Royal Hearts escrita por Cams, Tamires, nat


Capítulo 14
Comunicado


Notas iniciais do capítulo

Este "capítulo" é apenas um comunicado para as selecionadas nos enviarem certas informações. Atualizaremos o próximo capítulo em breve, mas primeiro precisamos do contato de cada uma das meninas escolhidas.

Até mais
Cams



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535453/chapter/14

Senhoritas selecionadas,

Temos o prazer de lhes informar o resultado do primeiro desafio escolhido pela Rainha América. O grupo ganhador foi o grupo dois, o “Baile de Máscaras”. Parabéns a Caroline, Charlotte, Clarissa, Elissandra, Louise, Luna, Melanie, Royal, Samanta e Solaria; fiquem atentas para os próximos detalhes.

Para o grupo um: não se entristeçam queridas. Vocês terão oportunidades de sobra para mostrar o seu valor aos príncipes, além de que utilizaremos os seus esforços futuramente.

Uma difícil decisão, que envolveu não somente a Rainha e eu, mas todos da família real, uma vez que ficamos surpreendidas pela empolgação, organização e capacidade que demonstraram! Todas são ganhadoras nessa etapa!

Agora um recado para todas as selecionadas: necessitamos que enviem seus vestidos acompanhados com suas respectivas máscaras para avaliação. Eles poderão ser enviados para qualquer uma das minhas ajudantes, através da rede social Facebook ou pelo Nyah!

Agradecemos a participação

Silvia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida, nos enviem por mensagem direta ou perguntem nos comentários...

Bjooo de uma autora louca para escrever