Realistic Vampire escrita por Ninive


Capítulo 1
Ás vezes,há dias tranquilos.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,espero que gostem da fanfic,eu estava meio que sem imaginação para esse capitulo,mas no proximo prometo que irei melhorar.Recomendem,comentem e compartilhem com seus amigos :) Proximo capitulo com 5 comentários ou favoritações ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535444/chapter/1

~ 10 anos atrás ~

Hoje foi um dia definitivamente tranquilo.Pelo menos,até agora.Sem brigas,discussões,nem nada.Está realmente calmo.

– O quê está escrevendo aí,Nee-san?-perguntou Ryui,meu irmão e curioso irmão mais novo.

–Nada... –Fechei meu diário rapidamente,pois Ryui costumava ser curioso e iria ficar folheando o diário até achar seu nome ou algum segredo meu.

–Você prometeu que iria me ensinar Xadrez hoje!-Ryui disse com os olhos já cheios de lágrimas.eu não gostava de vê-lo chorando.Me lembrei de um fato que me ocorreu recentemente,ele estava chorando tanto que me deu pequenas dores de cabeça,e me joguei janela á fora.

–Eu ensino você hoje,então não chore.-Disse limpando suas lágrimas.

Eu sei que Ryui está chorando por outra coisa.A aura dele,de alguma forma está falando isso para mim.O quê será que deve ter acontecido para ele chorar...? De qualquer forma,não vou tentar ler a mente dele,pois de alguma forma ele descobriria por ter os mesmos poderes que eu,os poderes de um Sangue- Puro.De repente,ouvi um estrondo vindo da sala.Parecia uma xicara que havia caído no chão.Um pouco depois disso,começou uma discussão entre a Oka-Sama e o Zero,meu ‘’segundo pai’’Agora sei por quê ele estava chorando.Ele deve ter previsto que isso aconteceria.

Segurei a mão de Ryui e o levei até meu quarto,pois de lá não se escutava completamente nada.

–Vem... – Disse com um sorriso gentil no rosto,pois a criança que estava na minha frente estava á se desmanchar em lagrimas.

Deixei ele em meu quarto e fui direto para sala.Abri um centímetro da porta e vi Zero bebendo do sangue de minha Oka-sama.Era um sofrimento imperdoável.Um necessitava do sangue do outro,para assim conseguir sobreviver.Fechei a porta e me dirigi até meu quarto.E lá estava ele,encolhido no canto no quarto,tremendo,chorando.Me agachei e coloquei meus braços em volta dele.Eu fazia o maxímo para acalma-lo.

–Vai ficar tudo bem,Ryui...

–Quando estou com você,Nee-san,eu fico bem até em pesadelos...

Acho que agora fiquei um pouco aliviada,o Ryui confia em mim...isso me deixa feliz.

E os pecados se acumulam...pecados...

~1 ano depois ~

–Julie,Ryui.-Disse a Oka-Sama,abrindo a porta de meu quarto.Zero estava ao lado dela.Eu e Ryui estávamos jogando xadrez.

–Sim?

–A fornalha...já está pronta.

Meu mundo desabou naquele estante.Então a maquina que consumirá toda a vida de minha Oka-sama....Já está pronta? Quer dizer que já chegou a hora de seu sacrificio?

–Nãofaçaisso,oka-sama! - Ryui á abraçou com toda a força.

Ryui estava desesperado,como eu.Eu queria que ela ficasse conosco,mesmo que só um pouco...eu não quero que ela se sacrifique!Eu não disse uma única palavra.

Julie. - Disse a Oka-sama,com sua voz mais gentil que ela podia.Ela me deu um beijo na testa.-Deixo o Ryui por sua conta.

–Por favor Oka-sama!Não se sacrifique

Oka-sama me olhou com seu olhar gentil,que sempre me confortava,como fosse um ''vai ficar tudo bem''.Eu. não quero que aquilo desapareça. Deixarei o Ryui e Kaname por sua conta,minha querida e amada filha.

–Não é que eu não tenha recebido nenhuma felicidade,Julie.Foi ao contrário.Quando vocês nasceram,eu senti um ''eu vou te proteger até o fim''.Esses foram os sentimentos que vocês me deram.Vocês eram os raios de luz que me mostravam o caminho que eu devia seguir.O único calor que eu sentia...

–Eu não quero isso.Eu não quero um mundo onde eu não possa ouvir sua doce voz...Oka-sama...

–Julie,vou te dizer mais uma vez.Não é que eu não tenha recebido nenhuma felicidade.Pois sempre há luz no fim da jornada.-Disse ela me abraçando fortemente.-Eu nunca vou me esqueçer daqueles momentos únicos que passamos juntos... – Ela se encostou na minha orelha. –

Nós atravessamos o grande portão de entrada e entramos em um carro preto,sendo dirigido por Serein,a segurança da família Kuran.O caminho era bastante extenso.A Oka Sama estava no colo de Zero,dormindo.Ryui,no canto do carro,olhando a janela.Em todo lugar que passávamos,chamávamos atenção de todos,pois carros não eram comuns na região.Eu realmente não gostava disso.

Depois que saímos do carro,Oka-sama me deu um beijo na testa e foi direto para a fornalha.Eu me senti triste por não empedi - lá,mais segui em frente,tomando conta das responsabilidades que ela me dera.

Quando chegamos ao grande cemitério,eu e Ryui ficamos no caixão de meu Otou-sama,esperando sua ressurreição.Sentimos uma enorme sede,foi o sacrifício da Oka-sama.Soltei uma lágrima mínima de meu choro,pois se só pudesse chorar por dentro,seria como uma punição.Ryui estava observando a face de Kaname.Kaname,aos poucos foi abrindo os olhos.Não havia palavras de descrever minha felicidade de ter meu verdadeiro pai vivo.Coloquei minhas mãos em sua perfeita e gélida face,era muito agradável.Seus olhos castanhos avermelhados,estavam em direção aos meus e aos de Ryui.

–Essa é uma mensagem de nossa mãe para nosso outro pai.

–Eu quero dar á você o quê amo,o mundo que eu vi quando era humana. - Completou Ryui.

–Você que existia com aquela sede...que a sua sede,deixe de existir

Yuki,minha oka-sama,tomava forma de borboleta.Quando ela se sacrificou,ela virou eternamente uma delicada borboleta.Ela pousou em um dedo de Kaname,aquilo realmente foi muito lindo de se ver.

–Vamos,Julie? - Disse Ryui,com seu pequeno sorriso gentil.Aquilo livrava de todas minhas preocupações.

–Sim... - Segurei levemente a mão de Ryui. - Pode parecer estranho,mas agora,só de você segurar minha mão assim...é o suficiente para me fazer feliz.

Ryui deu um sorriso que nunca tinha visto antes em seu rosto,um sorriso...parecido com o de Zero.

~ 5 anos depois ~

Eu e Ryui estávamos voltando de uma viagem de caça de alguns vampiros Level E's.Zero estava em uma reunião do conselho.Eu estava realmente cansada.

–Estou com fome... - Disse sentando na grande poltrona da sala.

–Então somos dois.

–Zero deve ter deixado algo em cima da mesa...

Já que eu estava com uma fome que só Deus sabia,não ia esperar ele pegar.Tenho certeza que se ele fosse na cozinha iria deixar todos os pratos caírem no chão,do jeito que ele é atrapalhado...

Imaginei a cena,e sem perceber,eu ri.E ri bastante.

Ei,quero rir também!

–Nada...-Só estava lembrando de algumas coisas...

Comi minha comida,e dei Glória á Deus porquê Zero não errou os temperos de novo.Fui na sala e entreguei a comida de Ryui,mas por precaução coloquei o prato e a taça de plástico.Ryui ficou reclamando,mais segurança em primeiro lugar.

–Julie-Sama. - Falou Seiren,que apareceu do nada.

–Seiren,sabia que se continuar á aparecer assim,do nada,pode matar alguém de susto?

–Desculpe,Julie Sama.A Associação está te convidando para uma reunião esta noite.

A associação... O quê eles querem agora?

–Diga á eles que já estou indo.

–Sim,Julie-Sama

Seiren,saiu da mesma forma que entrou,do nada.Aquilo me dá medo mais medo que o Zero.

–Tudo bem se você ficar sozinho um pouco,Ryui?

–Sim,aliás,o Zero já está voltando.

Ryui me deu um beijo na testa e eu fui para a associação.Parece uma reunião importante,para ser assim do nada...

–Julie-sama!Julie-sama!Julie-sama! - Todos da associação gritavam.

Toda vez que eu entro na Associação,tenho que passar por guardas.O homem que escreve a lista de nomes,era um homem bem rabugento e expulsava de forma agressiva as pessoas que não eram autorizadas.Esses é um dos motivos de não vir á associação.A associação tem uma entrada para o colégio Cross,eu sempre quis estudar naquele colégio.Quando eu tiver tempo,eu irei entrar naquele colégio com meu irmão...já estou cansada de ter aulas com o Aidou-senpai...

–Bom dia... - disse quando estava entrando na sala de reuniões.

–Bom dia,Princesa Kuran. - Responderam todos da associação,e se curvaram.

–Sente-se,Julie-kun. - Disse meu avô,o Kaien.Eu não tive muita ligação com ele,por isso não somos muito chegados.

–Julie-sama,desculpe-nos por convida-lá assim,mas o assunto era realmente importante.- Disse Isaya-San,um amigo de meu pai.

–Então...o quê é?

–Nós queremos organizar um baile,para sua apresentação,nossa querida Princesa Kuran.

–Por mim está tudo bem...

–Então,está encerrada a reunião.-Disse Isaya-Sana,se levantando.

Eles me chamaram aqui só para isso?Meu Deus....

Bom,iremos nos retirar.-Isaya foi para uma sala com uns 4 ou 5 caçadores.Não pude manter minha curiosidade,então esperei todos saírem e me agachei atrás da porta para ouvir o quê eles falavam.

–Entenderam,caçadores? - disse Isaya-san com uma voz de superiores.

–Sim,mestre.Faremos o maxímo para distraírmos aquela princesa e aquele menino,o irmão dela.Nós vamos conseguir assasinar o Presidente Kiryu Zero o mais rápido possivel.Você não irá se arrepender de ter nos escolhido,Isaya-Sama.

M-Matar o Zero?Mas...Por quê?Porquê Isaya-San está traindo a associação...?De qualquer forma,não deixarei isso acontecer!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também te mostrarei um doce sonho,
na proxima noite...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realistic Vampire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.