Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Ola, voltei
só quero dizer que esta fic vai entrar em hiatus, tenho pensar melhor nos próximos capitulos da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/21

Todos dentro do navio começaram a fazer as suas funções, uns a cozinhar, outros a lançar a vela, Akira estava junto com Sabo na cozinha ajudar a Koala já que eles não iriam fazer nada durante a viagem toda, só que por vezes a mais velha tinha dar umas socos na cabeças de ambos, porque começavam a brigar e a comer a comida ao mesmo tempo.  

   - Vocês nunca param quietos, eu sei que são assim, porque é continuo sempre a chamar para me ajudar? - exigiu Koala já com ar de raiva.  

   - Pois também não sabemos porque continuas a no chamar, se sabes bem que causamos logo confusão. - respondeu Akira que tinha uma maça já mordida na sua mão.  

   - Só estou a espera que nos mandas lá para fora para eu ir explorar, as ilhas próximas que vamos desembarcar. - pronunciou Sabo, nunca conseguia ficar quieto ali dentro de quatro paredes.  

   - Pronto eu deixo, pelo menos ficam olho nos novatos. - dispensou Koala mas os dois já tinha ido logo para a rua quando a mesma autorizou.  

  Mas claro que eles sabiam que tinha ficar de olhos nos mais novos porque muitos deles são curiosos que podem fazer logo confusões desnecessárias, porque eles antes eram como eles, só com o treinamento do Dragon assinou novas coisas a serem mais discretos. 

  Em Sabaody, o Rayleigh encontrava sentado no café da sua amiga, a ler as noticias que certos revolucionários estavam a lutar em todo canto dos mares, olhou para uma foto no jornal e algo chamou a sua atenção uma cabeleira azul dava para ver que a mesma tinha já 18 anos, mesmo não vendo o rosto da sua neta adotiva, ficou feliz por saber que ela esta muito bem e que seguiu o próprio caminho dela.  

   - Olha Shakky quem está neste jornal. - falou Rei das Trevas a sua amiga que se encontrava a limpar os copos.  

   - Akira está tão crescida só temos novidades dela por cartas que o animal dela vem nos entregar, acho que em breve ela vem nos visitar. - disse Shakky a sorrir por ver que a sua garota está muito bem mesmo sentido faltada dela aqui.  

  O Sabo e Akira estavam ajudar os novatos nas tarefas que eles não estavam a conseguir cumprir, que ficaram admirados por dois serem lideres sabiam muito bem como cuidar de uma navio.  

   - Eles são bem simpáticos, os lideres parecem que são de uma realeza. - comentou um dos novatos que vai fazer a missão com Akira. 

   - Nas tantas até são e nem sabemos disso. - pronunciou a única garota novata daquele grupo.  

 Quando chegassem a próxima ilha, a Akira juntos com o seu grupo tem que mudar de navio para que a missão deles sejam bem realizadas para os inimigos não notaram que estão a ser seguidos e que também porque o Sabo e Koala não ia para o mesmo lugar, só umas ilhas de distancias.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.