Como esquecer esses olhos de âmbar escrita por Super fan 117


Capítulo 2
Sonhos e perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535379/chapter/2

Amy acordou suando frio. Olhou no relógio, eram 3 da madrugada.

– Amy, você está bem?- perguntou Sofia.

Logo Amy perccebeu que as duas já estavam acordadas faz algum tempo.

–Acho que sim.-respondeu ela.

– Você estava gritando alguma coisa sobre alguém te jogar pros tubarões.-falou Natasha.- Quando você vai contar pra gente o real significado desses seus sonhos malucos?

– Como assim?-perguntou a garota.

– Tem alguma coisa que você não está contando pra gente.- falou Natasha- Uma não, várias.

– São só pesadelos e...

– Só pesadelos o caramba- falou Sofia- são sempre os mesmos sonhos, você caindo num buraco, você sendo jogada de um barco, casas pegando fogo...fora os nomes que você fica gritando.

– Que nomes?- perguntou ela, preocupada.

– Isabel, cobra, Irina, Alistar, Grace, e outros.

Amy não havia contado para as amigas sobre sua família, era melhor assim.

– Tudo bem, vamos dormir logo antes que o alarme toque, temos aula amanhã, quero dizer, hoje.

– Se você pensa que vai se livrar das pergunta, mocinha, está muito enganada e...

Mas Amy já estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como esquecer esses olhos de âmbar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.