While I live, I will always protect you! escrita por Kaguyama


Capítulo 9
Missão e o Final.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o ultimo capítulo, espero que gostem. Obrigado por acompanhar até o final. Logo estarei postando mais fics. Comente no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535364/chapter/9

Ultimo Capítulo – Missão e o final.

Eles manterão a mesma formação de quando saíram da vila, mas logo Naruto estranhou ter poças de agua na estrada sendo que já faz alguns dias que não chove, olhou para Kakashi e viu que o mesmo também percebeu. Kakashi acelerou sua velocidade e quando chegou à poça foi atingido no pescoço e aparentemente morre logo após isso dois nukenins saem da poça. Naruto manda os três entrarem de formação, percebe que os três estão assustados, deve ser a primeira vez que eles vêm uma morte de perto. Os três formam um triangulo em volta ao senhor Tazuna e Naruto fica na frente deles. Os nukenins avançam para cima dos cinco, Naruto cuida de um enquanto os três sem sair da formação protegem o senhor Tazuna, mas estavam sendo pressionados e não iriam aguentar por muito tempo. Em um movimento rápido Naruto desacorda o nukenin que estava enfrentando e faz o mesmo com o outro, depois disso coloca os dois de costas um para o outro e prende-os com a corrente de chakra, depois faz um fuuinjutsu de aprisionamento e prende-os em outra dimensão. Depois Kakashi sai de uma arvore, revelando que o “Kakashi morto” era um Kawarimi no jutsu. Ele elogiou o trabalho em equipe dos três e depois continuaram caminho. Antes de chegarem à vila Naruto ordenou que todos se abaixassem e assim todos fizeram, ele pegou uma kunai e desviou uma grande espada que vinha em direção ao grupo, depois disso a espada finca em uma arvore e acima dela aparece um homem, Naruto logo identificou quem era.

Naruto: Zabuza Momochi, nukenin Rank A, é um dos 7 espadachins da névoa.

Zabuza: Parece que você sabe bastante sobre mim garoto. Será que você pode se apresentar?

Naruto: Namikaze Uzumaki Naruto, Jounin da vila da folha.

Zabuza: Conta outra, com esse tamanho você deve ser um genin e olhe lá.

Naruto desaparece.

Naruto: Nunca subestime seu oponente. – Disse aparecendo atrás de Zabuza e dando u soco no mesmo, o soco joga ele em direção ao chão, enquanto caia ele pegou sua espada que estava fincada na arvore.

Naruto: Pode deixar que eu cuido dele, entrem na mesma formação que foi usada anteriormente.

Todos: Hai! – Disseram entrando em formação.

Depois disso Naruto foi contra Zabuza e o pressionou no Taijutsu até chegar à agua, depois disso Zabuza se afastou e começou a fazer uma sequencia de selo, quando terminou um dragão de agua se formou e foi contra Naruto que fez uma raposa com Ranton, que dizimou o dragão de Zabuza e acertou o mesmo, depois disso avançou contra ele e com um chute o jogou contra uma arvore, preparou uma Kunai e foi em direção de Zabuza para cortar a jugular dele, quando estava chegando perto, duas agulhas atingem o pescoço de Zabuza e ele cai no chão aparentemente morto. Depois disso um ANBU de Kiri aparece.

ANBU: Obrigado por enfraquecer ele, já estava procurando ele faz meses, agora pode deixar que eu assumo.

Naruto: Hai... – Disse desconfiado e se juntando ao grupo.

Kakashi: Vamos?

Naruto: Sim.

Depois disso continuam caminho até chegarem a um lago e pegarem um barco.

Naruto: Nós ainda vamos encontrar o Zabuza por aí.

Kakashi: Então você percebeu.

Sai: Como assim Naruto-kun?

Naruto: Aquele ANBU era um comparsa de Zabuza, ele não matou ele, ele só atingiu alguns pontos onde a pessoa fica em um estado bem próximo de uma pessoa morta.

Sasuke: E porque você não o matou?

Naruto: Um nukenin vivo da mais dinheiro que um morto, se você mandar ele para o país de origem dele, mas assim também vai se tornar mais divertido. Deixando isso de lado, senhor Tazuna você nos deve explicações, só com a aparição dos dois nukenins anteriormente a missão subiu para Rank B, e agora com a aparição de Zabuza e do ANBU, no mínimo a missão foi para Rank A.

Tazuna: Desculpe, eu não queria enganar vocês, mas nossa vila é muito pobre desde que um empresário corrupto começou a praticar crimes em nossa vila, ele cobra impostos altos e o único jeito de entra na vila é por barco, com a construção da ponte poderemos aumentar nosso comércio e a vila poderá se tornar próspera. Mas como somos muito pobres só tínhamos dinheiro para uma missão Rank C, então tive de mentir, se quiserem abandonar a missão fiquem a vontade, já que eu menti para vocês.

Naruto: Entendo bom por mim nós continuamos na missão, eu simplesmente não suporto saber que tem alguém precisando de ajuda e eu posso ajudar.

Kakashi: Apesar de ter mentido para nós, agora que começamos, vamos terminar.

Sakura: Se o Naruto-kun ficar eu também fico!

Sai: Eu não me importo.

Sasuke: Eu como a elite não posso trazer a vergonha de desistir de uma missão, sinta-se honrado por isso!

Naruto: Cale a boca antes que eu te congele.

Sasuke ficou quietinho com uma cara emburrada no rosto.

Tazuna: Obrigado, eu prometo que quando terminar eu vou compensar vocês!

Depois disso eles foram para a casa de Tazuna, lá encontraram a filha dele Tsubame e seu neto Inari. Inari não gostou nem um pouco deles, principalmente de Naruto. Ao decorrer dos dias, Naruto treinava de manhã e de tarde escoltava Tazuna na construção da ponte, enquanto isso Kakashi treinava a equipe em controle de chakra, o exercício era subir em arvores sem usar as mãos, era só juntar chakra em seus pés, e não colocar muito para não destruir a arvore, e não colocar muito pouco para não cair da arvore, quem terminasse poderia acompanhar Naruto na escolta do senhor Tazuna. Sakura terminou de primeira, já tinha feito esse treinamento junto com Naruto antes. Agora eles sempre estavam escoltando juntos o senhor Tazuna, apesar de ficarem treinando Taijutsu enquanto a ponte é construída. Naruto sempre deixava dois clones na casa do senhor Tazuna caso ocorresse algum ataque. Se passou uma semana e não aconteceu nada, Sai e Sasuke já tinham conseguido completar o treinamento e estavam participando da escolta, a ponte já estava na metade, mais um mês e estaria pronta, Naruto como sempre acordou antes de todos e ficou treinando, a segunda que sempre acordava era Tsubame para fazer o café da manhã, o resto acordava meio que junto, e sempre ao mesmo horário, Naruto gravou bem o horário e poucos minutos antes deles acordarem ele tomava um banho e ia tomar seu café da manhã, quando saia do banheiro já tinha alguém para entrar e tomar seu banho. Depois de todos acordarem e tomarem seus banhos e café da manhã, Naruto deixou os dois clones na casa e foram em direção à ponte, chegando lá tinha uma névoa densa e os construtores ainda não tinham chegado. Quando se aproximaram.

Zabuza: Finalmente chegou Namikaze Uzumaki Naruto!

Naruto: Zabuza, o ANBU e mais uma pessoa, mas muito forte, até mais forte que Zabuza.

Kakashi: Naruto pode deixar que eu cuido de Zabuza, você o resto cuidam dos outros dois.

Naruto: Hai!

Depois disso Naruto fez um jutsu de Fuuton que espantou a névoa, e mostrou os três guerreiros, um era Zabuza o outro era o ANBU e o terceiro usava uma armadura vermelha, tinha cabelos negros longos e espetados e tinha o Sharingan.

Naruto: Quem é você?

? : Sou Uchiha Madara.

Sasuke: Isso é impossível, ele morreu na luta contra o Shodaime Hokage.

Madara: Para mim nada é impossível!

Disse avançando contra eles, junto a Zabuza e Haku, que era o ANBU. Kakashi começou uma luta contra Zabuza e se afastou dali, Naruto ia começar uma luta contra Madara, mas é interceptado por Haku e Madara avança nos três genins. Kakashi não estava tendo muita dificuldade contra Zabuza, já Madara estava humilhando os genins, Naruto só desviava dos golpes de Haku, não queria admitir, mas a defesa de Haku era muito boa. Se distraiu por um momento e viu Madara avançando com um golpe mortal em Sakura, aquilo o fez entrar em desespero, entrou em seu modo Bijuu e desacordou Haku, rapidamente chegou antes do golpe acertar Sakura, Sakura estava com os olhos fechados, esperando o golpe que a levaria a morte, mas o golpe não veio, sentiu um pingo em sua face, passou o dedo no pingo e abriu os olhos para ver o que era, quando viu era sangue, olhou para frente e viu Naruto com sangue na boca e a mão de Madara atravessada em seu estomago, a transformação Bijuu foi se desfazendo aos poucos, Madara retirou sua mão de Naruto e se afastou um pouco.

Sakura: Naruto... Naruto não me deixe, por favor!

Naruto: Não se preocupe minha rosada, eu não morrerei por isso. Mas agora preciso terminar isso rápido! – Disse se virando lentamente para Madara, dava para ver através do buraco no estomago de Naruto, Sakura chorava muito.

Madara: Venha moleque, me divirta!

Disse e Naruto desapareceu em um raio, Madara ficou procurando por todos os lados, mesmo com seu Sharingan não conseguiu ver, depois disso sentiu um golpe em suas costelas e saiu voando, quando olhou viu Naruto de cabeça baixa, com os cabelos cobrindo seus olhos, quando ele levantou a cabeça e mostrou seus olhos, mostrou que estava com os olhos de Kurama e estava em modo Sennin, antes que pudesse pousar Naruto já havia sumido em um raio novamente e estava o atacando, Naruto se vestiu em uma armadura de vento e continuou atacando, quando Madara finalmente conseguiu pousar, viu que estava com varias costelas quebradas e estava cheio de corte pelo corpo todo, percebendo que não conseguiria acompanhar a velocidade de Naruto com o Sharingan, ativou de uma vez por todas o Fuumetsu Magenkyou Sharingan, ativou seu Susanoo em seu nível máximo.

Madara: Hahaha quero ver como você se sai com a armadura perfeita!

Naruto: Não existe coisas perfeitas nesse mundo, sempre terá uma falha! – Disse sumindo novamente, dessa Madara conseguia ver pelo menos um borrão, Naruto então aparece na frente de Madara, e quando vai lhe dar um soco, o Susanoo defende, mas com tamanha força é jogado para trás.

Pensamento Madara: Mesmo com o Susanoo este pirralho está me pressionando, ele é o que um mostro?
Madara então fecha seu olho por um tempo e depois abre.

Madara: Amaterasu!

A chama negra pegou Naruto e o cobriu por completo.

Madara: Haha, agora você já era, as chamas negras inextinguíveis vão lhe consumir todo até você não ficar nem o pó!

Naruto então novamente sumiu e apareceu na frente de Madara.

Madara: Como é possível, você deveria estar gritando de dor, não deveria nem conseguir se mover!

Naruto da uma grande sequencia de golpes em Madara que era defendido pelo Susanoo, mas depois de tantos golpes com grande poder, o Susanoo cede e é destruído, Naruto continua seus golpes, mas dessa vez diretamente em Madara, depois de terminar, Madara estava só o bagaço, mal se aguentava em pé.

Naruto: Armadura de Vento, dispersar. – Disse e sua armadura se desfez junto com o Amaterasu, a armadura impediu de que o Amaterasu chegasse a seu corpo.

Madara: Entendo você estava com uma armadura de vento...

Naruto começou a fazer vários selos, e quando terminou avançou contra Madara e quando o tocou, Madara caiu no chão.

Naruto: Eu selei seu chakra, agora você nunca mais será capaz de usar chakra, mas como você sempre nos surpreende. – Disse fazendo mais selos e depois quando terminou um portal se abriu.

Naruto: Estou te mandando para a dimensão de selos, lá você vai poder se divertir muito com vários monstros que já foram selados lá. – Disse jogando Madara no portal e o fechando.

Olhou para Sakura e mostrou um sorriso, depois olhou para onde estava Kakashi e Zabuza, se assustou, viu Kakashi no chão e Zabuza em pé ofegante pronto para matar Kakashi. O porquê disso? Quando Naruto teve seu estomago perfurado Kakashi se distraiu e Zabuza começou um grande sequencia de golpes, que deixou Kakashi daquele jeito. Quando a espada de Zabuza estava indo em direção ao pescoço de Kakashi, Naruto apareceu e chutou a espada fazendo a mesma cair para o outro lado da ponte, depois disso fez um Rasengan e acertou o peito de Zabuza, bem na hora Haku acordou e viu Zabuza voando e girando, quando caiu foi correndo até Zabuza.

Haku: Zabuza-sama!

Zabuza: Haku lembra o que eu disse? Quando aparecesse alguém que me derrotasse e eu morresse você iria servir a essa pessoa como me servia? Então ali está seu novo mestre – Disse apontando para Naruto e tossindo sangue.

Zabuza: Foi bom trabalhar com você, desculpe por não ter lhe ajudado muito no caso de sua família. – Disse fechando seus olhos e parando de respirar, Haku verificou o pulso dele, e Zabuza estava sem pulso.

Haku: Hai Zabuza-sama, como prometi a você irei cumprir de que servirei aquele que o derrotara.

Gatou: Que comovente! – Disse descendo de um barco junto a vários mercenários.

Haku: Gatou seu maldito, o que está fazendo aqui?

Gatou: Eu já imaginava que vocês perderiam, mas o inimigo iria ficar bem fraco, então eu irei matar eles, e caso vocês vencessem estariam fracos e eu iria mata-los, é o plano perfeito!

Naruto: Então você é o contratante?

Gatou: Sim! Agora peguem ele!

Os mercenários começaram a correr em direção a Naruto, mas o mesmo liberou uma grande intensão assassina e paralisou todos ali.

Gatou: O que vocês estão esperando, ele está ferido não será capaz de fazer nada! – Disse, mas logo apareceu uma flecha que fincou no chão.

Lá estava o povo de toda a vila, com ferramentas de trabalho como se fossem armas e na frente deles estava Inari.

Inari: Naruto-san, obrigado, graças a você eu comecei a acreditar em heróis novamente!

Naruto: Pelo visto atacaram sua casa, ainda bem que deixei meus clones lá.

Mercenário: Assim não dá, eu estou fora, o garoto é um mostro e agora a vila está contra nós, isso é uma passagem para a morte.

Disse e os mercenários começaram a recuar.

Gatou: O que vocês estão fazendo, eu estou pagando vocês! – Disse correndo atrás dos mercenários.

Naruto: Eles podem ir, mas você não! – Disse banhando uma kunai com chakra Fuuton e jogando na garganta de Gatou, quando acertou jogou gatou na agua.

Naruto: Pronto... Terminado. – Disse caindo no chão.

Sakura saiu correndo em direção a Naruto, quando chegou lá colocou a cabeça de Naruto em seu colo.

Sakura: Baka, porque você fez tudo isso? Você poderia ter morrido, eu não aguentaria te perder! – Disse chorando.

Naruto: Para te proteger. Se eu não fizesse aquilo, eu iria te perder, e eu não conseguiria mais seguir em frente, sabe de uma coisa. Enquanto eu viver, vou sempre te proteger! (While I live, i will always a protect you!)

Sakura: Baka... – Disse selando seus lábios com os deles, quando partiram o beijo Naruto já havia desmaiado, mas estava com um sorriso no rosto.

Depois disso eles e os aldeões levaram Naruto e Kakashi para a casa de Tazuna, já que não tinha um hospital na vila, lá Tsubame fez os primeiros socorros nos dois, depois cuidou dos ferimentos mais leves que os Genins tinham. Kakashi acordou de noite, depois disso Sakura contou tudo para ele, enquanto estava ao lado da cama de Naruto. Uma semana se passou, Sakura não participou nenhuma vez da escolta só queria ficar com seu loirinho. Naruto acordou e abriu os olhos lentamente, sentiu um peso em seu braço e quando viu, era Sakura deitada em seu braço e dormindo.

Naruto deu um sorriso e cutucou Sakura com a mão livre.

Sakura: Mais cinco minutinhos...

Naruto: Sakura, acorde meu amor. – Disse baixinho no ouvido de Sakura.

Sakura começou a acordar com aquela voz que ela tanto queria escutar, abriu os olhos e encontrou duas safiras a fitando.

Naruto: Bom dia rosada!

Sakura: Naruto! – Disse dando um abraço bem forte nele.

Naruto: Sou eu. – Depois selaram seus lábios e ficaram ali até o ar faltar.

Naruto: Por quanto tempo eu dormi?

Sakura: Uma semana.

Naruto: Entendo.

Depois disso se levantou aos poucos com a ajuda de Sakura, foi para a cozinha apoiado em Sakura e encontrou Inari e Tsubame, ficaram conversando por um tempo, depois disso decidiram ir até a ponte, no caminho todos agradeciam Naruto, chegando lá, todos pararam seu serviço para cumprimentar e agradecer Naruto, depois disso Naruto ficou conversando com alguns que estavam descansando. Haku agora participava da equipe de escolta estava servindo Naruto como prometido a Zabuza. Até a ponte terminar durou um mês, Naruto já estava completamente curado, chegou o dia da despedida, fizeram uma despedida rápida e depois saíram caminhando pela ponte.

Trabalhador: Devemos dar um nome à ponte, já sabe qual vai ser?

Tazuna: Eu estava pensando em: A grande ponte Naruto.

Trabalhador: É um bom nome.

Depois de conversarem mais um pouco cada um foi para sua casa.

A viagem para Konoha durou uma hora, já que eles podiam ir à velocidade de um Shinobi. Chegando lá foram para o prédio Hokage e fizeram o relatório da missão, depois de Tsunade dar muita bronca em Naruto ela avisou que Gaara tinha acordado, depois da luta contra Naruto, Gaara aparentemente levou muitos danos físicos e mentais, então entrou em coma, depois de quatro anos ele finalmente acordou. Depois do relatório foram visitar ele, quando chegaram ele nem parecia o garoto de quatro anos atrás, ficava se desculpando toda hora pelos erros. Depois de uma semana Haku e Gaara foram admitidos como ninjas de Konoha, mesma os dois já terem pertencido à outra vila, Tsunade deu um jeito. Gaara e Haku vivem com Naruto, já que a casa é bem grande.

Seis anos se passaram, Naruto agora com 18 anos se tornou o Hokage, e pediu Sakura em casamento, sem hesitar Sakura aceitou, a cerimonia foi ao mesmo dia em que Naruto virou oficialmente o Rokudaime Hokage. Os dois estavam alegres, quando Sakura e Naruto completaram 16 anos, Sakura já morava com Naruto, aos 20 anos Sakura engravidou de trigêmeos, um garoto e duas garotas, o garoto se chamava Higasaki, e as garotas se chamavam Hana e Shina, os três tinham os risquinhos em suas bochechas, provando serem legítimos filhos de Naruto, Hana tinha o cabelo rosa, Shina tinha o cabelo loiro e com as pontas ruivas, e Higasaki tinha um cabelo loiro igual ao pai.

Quem via aquela família junta dava um sorriso involuntariamente, eles sempre estavam sorrindo e sua felicidade contagiava toda a vila.

Agora qualquer um que dava em cima de Sakura, sofria, eles não sabiam o perigo que estavam passando, Naruto os colocava em um Genjutsu que não vou nem colocar o que se via, já que o conteúdo fazia a vitima sofrer muito.

Tirando esses detalhes Naruto era uma boa pessoa com todos, e como ele havia dito para Sakura, ele a protege sempre que ela precisa, e tem orgulho de conseguir isso, afinal tem algo mais satisfatório que proteger e alegrar a pessoa amada? Para Naruto não, ele diz que ela e seus filhos são as coisas mais importantes para ele e por eles, ele perderia até sua vida.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não Gostou? Comente o que precisa ser melhorado, sua critica pode me ajudar a melhorar minhas fics e disponibilizar uma leitura melhor para você leitor!
Novamente, obrigado por ler até o final. E até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While I live, I will always protect you!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.