Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 2
A outra dimensão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/2

POV Brick

Aquele pirulito era bem forte!Meus irmãos vieram ao meu encontro.

–Cara,ela te pegou de jeito!Você fez alguma coisa pra super Horrorosa?-perguntou Butch,e eu quase gritei que ela não era horrorosa.

–Não que eu me lembre.Deixa eu ver...não,não fiz nada a ela nos últimos dias.

–Tem certeza?Ela parecia bem raivosa.Será que ela toma acalmante?-disse Boomer.

–Bom,Boomer,eu acho que não foi a gente,e sim alguma das Piriguetes.Lembra o quanto ela ficou tão raivosa por causa disso que o Macaco Louco ficou três meses sem aprontar uma?Melhor tomarmos cuidado!

–E se conversássemos com ela?Por favor?Eu vejo,mas vocês vem comigo caso algo de errado.-disse Boomer.-Deixa,vai!

–Tá,só para com essa carinha de cachorro pidão!Mas amanhã!-disse eu voando com meus irmãos para o esconderijo.

POV Blossom

No dia seguinte,eu fui ao laboratório do professor e tive a surpresa de encontrar as meninas conversando com os garotos,menos Brick,que estava encostado na parede.Peguei a sacola que o professor tinha deixado para mim no dia anterior ali.O Ken e ele estavam em um concurso de ciências.Eu comecei a devorar os doces da sacola,e Brick se virou pra mim.

–Foffe quef um?-disse eu estendendo um.

–Sim,valeu.

Eu realmente estava mais calma com os doces,e enquanto o professor não chegava eu sugeri o jogo Verdade ou Desafio.Todos toparam,eu girei a garrafa: Blossom x Bubbles.

–Verdade ou desafio?

–D-desafio.

–Beija,de língua,o Boomer.

–O QUÊ??????-gritaram os dois juntas.

–Ou...vocês vão ter que levar,os dois,um tapa na cara meu!-eu ameacei,e Boomer deu um selinho rápido de 15 minutos na Bubbles.

Girei de novo: Bubbles x Blossom.

–Hehehe!Vamos lá,coloque aquela roupa e ligue aquela máquina!-arregalei os olhos.

–NÃO!EU NÃO VOU LIGAR AQUILO E ME ESTROPIAR TODA!
–Ah,vai sim!

Eu bufei e subi as escadas.Voei até em casa,e quando voltei estava com a roupa Menina Desordeira,que usei uma vez,para enganar Brick.Era uma blusa preta,que deixava as costas nuas,se não fosse o casaco vinho....e um shortinhos jeans.Braceletes com espinhos e uma bota cheia de caveiras e coisas do tipo.E meu laço,estava vinho,com as fitas pretas.Eu adorava aquela roupa,afinal,se eu perdesse a minha,era a única que me deixava superpoderosa.Eu andei até a máquina de cara fechada,e apertei o botão.Brick não parava de me olhar,o que me deixou desconfortável.

–Blo-Blossom...e-era aquele ali!-disse Bubbles.

Fomos sugados para um circulo de luz,e de repente estávamos em um quarto parecido com o nosso,só que com traços masculinos.Bom,só eu estava ali,melhor dizendo.Alguém abriu porta,era Brick.

–Berserk!-disse ele assumindo pose de ataque.

–Brick?-disse eu andando até ele.

–Não se aproxime,Berserk!-disse ele pegando uma bolinha igual a minha,só que vermelha.

–Berserk?E onde estão Boomer,Butch,Bubbles e Buttercup?E onde você arranjou essas roupas?Se me disser que roubou,eu vou te dar uma surra!-ele parecia cada vez mais confuso.

–Quem são esses aí?Seus ajudantes?Eu,roubando?E desde quando eu uso outra roupa?-eu me aproximei mais,e desta vez percebi que não era Brick.

–Você não é Brick.Mas se parece tanto com ele...-disse eu soltando um suspiro e abaixando a cabeça,ele sem entender nada se aproximou.

–E quem é esse,afinal?E quem é você?Você não é Berserk,ela usa fitas,não laço.

–Blossom.Eu queria saber onde foram parar minhas irmãs e os,argh,RRBz.

–RRBz?

–Brick,Butch e Boomer,que acho que está tendo um caso secreto com minha irmã.Mas o mais importante,é como vim parar aqui!Onde a máquina do professor me levou?

–Professor Utonium?

–Isso!Sem querer o filho dele nos deu poderes,e agora somos as PowerPuff Girls.Mas eu estou achando que estou bem longe de lá.Com certeza aquela máquina nos levou...pera aí,quem é o prefeito aqui?

–Macaco Louco.

–Ah,não!Acho que a máquina me levou pra algum tipo de realidade alternativa.E agora?Como encontro minhas irmãs?-eu sentei na parte vermelha da cama,e desatei a chorar.

–Calma,nós vamos encontras suas irmãs!-disse o garoto se ajoelhando na minha frente,e eu sorri.

–A propósito,qual é o seu nome?

–Bruno.-se ouviu uma explosão,e meu cinto começou a brilhar,junto com o medalhão dele.

–Vamos lá!-disse eu me transformando.

POV Bruno

A garota era linda,e tinha um pirulito gigante.Me transformei,e fomod ao local.Haviam mais cinco adolescentes lá que eu não conhecia,mas Blossom voou rapidamente até eles,abraçando as meninas.

–Buttercup,Bubbles!

–Blossom!-disseram elas.

–Onde você estava?-perguntou Brick.

–Com Bruno,mas agora temos que ir!-ela voou até mim,junto com as meninas.-Bruno,essas são minhas irmãs.

–Cara,ele se parece com Brick!-disse Buttercup.

–Parece que estamos em uma realidade alternativa.Mas agora vamos!

POV Brick

Eu com certeza não gostei desse tal de Bruno.Se ele encostar um dedo na Blossom...pera aí?Por quê eu to falando isso?Eu não estou namorando a Princesa MaisGrana?Tá certo,só fiz isso por quê meus irmãos me encheram o saco.E logo logo vou terminar com ela.E eu gosto da Blossom.É,eu admito.Eu amo ela!E ponto!E eu nunca,na minha vida,vou perder ela.

–Brick,BRICK!-gritavam meus irmãos.

–Cara,acho que você está com ciúmes de uma certa ruivinha...-disse Butch rindo.

–CALA BOCA,EU NÃO ESTOU AFIM DELA!

POV Narradora

De longe,Blossom ouvia tudo,e se distraindo,o monstro a jogou longe.A última coisa que viu foi Brick,que na velocidade da luz ia até ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca vá embora(I am nothing without you)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.