Nunca vá embora(I am nothing without you) escrita por YammyCipher


Capítulo 12
Psicopata


Notas iniciais do capítulo

Recomendo esta música para a parte de quando ela corre para o banheiro: https://www.youtube.com/watch?v=rPnYsnaU9m4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535346/chapter/12

POV pessoa que avisa que o Ele vai te deixar nervosa(o)

As meninas estavam na escola;ia ter show de talentos!Sophia se inscreveu,para cantar.Sophia havia faltado alguns dias,e o show de talentos era depois de amanhã.Ela sabia que música ia cantar,Amyly ia na bateria e Meggy nopiano.Ela ia cantar e tocar o baixo.Passaram o dia ensaiando,e o outro também.Nada de especial acontecia,só se sabia que Brick,Butch e Boomer andavam muito sumidos.......Chega-se o dia(eu sei,está muito resumido,mas é que eu prometi pra Lolipop que a gente ia bater no Ele nesse capítulo)e as nossas meninas vão com seus respectivos pares......já as outras,com facilidade,arrumaram um namorado.Sophia ficou sozinha.Chegou sua vez,e começou a cantar I Dont Care(I Love It).Tudo certo,mas a próxima pessoa....Brick entrou no palco(sim,lndo como sempre)lindo,e começou a cantar mozão(o quê?Você não conhece nenhuma música romântica em inglês?).Sim,pelo menos eu acho isso muito clichê.Mas,é o que tem pra hoje.Quando terminou,seu olhar se direcionou a Sophia,que viu a cobra,e depois que ele desceu do palco,ela saiu correndo para o banheiro,seguida de suas companheiras.Elas entraram no banheiro,mas Sophia hesitava em se transformar.

–Eu não quero!-gritou ela.

–Ah,mas vai!-disseram suas “amigas”.Poeirinhas negras entraram em Sophia,e ela estava com um sorriso maligno,quase psicopata,olhos arregalados.

–Vamos brincar!-disse ela ativando o cinto.

Enquanto isso....

–Vamos segui-las.Sophia deve estar prescisando de ajuda!-disse Bubbles.

Chegaram,e ouviram Sophia gritando.Abriram uma fresta na porta,e espiaram.Sophia estava segurando o cinto,e poeirinhas entraram nela.Ela ficou com um sorriso paranoico e olhos esbugalhados.

–Vamos brincar.-disse ela,dominada por aquela poeirinha negra.

Ela se transformou,diferente,desta vez.uma blusa vinho rasgada em algumas partes,o cabelo preso em um rabo de cavalo de lado,um shorts jeans rasgado,um coturno vinho e o ioiô estava preto.

–Vamos lá!Já sei que vocês estão aí!-disse apontando pra direção das PPGz,que saíram correndo,e ativaram o cinto.-Voltem aqui!!!!Ainda não acabei de dizer o que queria.-disse começando a voar atrás delas.

Lá fora,as PPGz já tinham avisado os RRBz,e estavam tirando todos de lá.

–Mas como assim psicopata?-perguntou Boomer.

–Ela tá parecendo uma!!!!-disse Bubbles abraçando Boomer.

–Olá,olá!!!!!!-disse uma voz atrás deles.Se viraram,e perceberam as três RoudRuff Girls.

–Ah,não fomos nós que dissemos isso.-disse Sophia apontando para trás dos cinco adolescentes.Olharam para trás,e se depararam com.....Ele!!!!!!

–Oiê!!!!!!!!!!!!!Sentiram minha falta??????-perguntou Ele,com as garotas agora em sua frente.-Olha,essas são minhas princesas,que NÃO ME ABANDONARAM!Poxa,fiquei chateado!Bom,mas....eu tive que fazer um esforço em especial com Sophia.....estava se lembrando demais de seu passado.....então,tive de fazer algumas “mudanças”,sabe.....mais do que já tinha feito.Sabe,Sophia era uma garotinha indefesa,que havia perdido a memória!Me libertou,eu a ajudei.....mas não foi o suficiente!!!!!-disse Ele apontando para Brick.-Você tinha que fazer ela lembrar!A fazer se apaixonar!-Brick arregalou os olhos,e Sophia deu um “tilt” tão rápido que ninguém viu além do Ele.Ela virou Blossom por um segundo.-Não gostei disso!!!!!Então,fique longe dela....antes que algo pior aconteça.

–Tipo,eu te matar!-disse Sophia olhando com aqueles olhos tenebrosos para Brick.

–Mas.....tem algo de errado!-disse bubbles.

–Como assim?-disse Buttercup.

–Um passarinho acabou de vir e ficou repetindo isso.....”ela ainda tem raios z brancos”.

–É isso!!!!!!!!Se conseguirmos tirar os raios z dela.....-disse Butch.

–...ela volta ao normal!!!!-completou Buttercup.

–Então,vamos tirá-los.-disse Brick de cabeça baixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!