Living a New Life escrita por HannahCollins


Capítulo 3
Capitulo 2- Dizendo Adeus


Notas iniciais do capítulo

❊❊❊❊❊❊❊❊❊
❊ BOA LEITURA ❊
❊❊❊❊❊❊❊❊❊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535345/chapter/3

Acordei com o meu despertador tocando,eu costumava adorar essa musica mas depois que ela virou o toque para o despertador parece que ela me persegue,e sinceramente é muito chato.
Fui direto para o banheiro tomar banho e percebi que meu rosto estava inchado,eu nao gosto de chorar,sabe? Além do seu rosto ficar inchado eu sou orgulhosa tambem e nao gosto de chorar,principalmente na frente das pessoas.
Logo troquei de roupa e desci para tomar café da manhã e meus pais já estavam lá.Eu fui descendo a escada cada vez mais lentamente e depois fui para mesa e olhei para minhas próprias mãos e falei:
–Me desculpem - essa noite serviu muito bem para mim refletir,e eu agi muito mal com eles,eles não têm culpa,afinal eles viajam constantemente e têm vários amigos em todos os lugares,então mudar de casa para eles,é simplesmente normal.Como trocar de roupa - Eu sei que eu não fui totalmente justa com vocês,mas eu gostaria de saber antes - desta vez levantei a cabeça e olhei para eles - sabe é muito melhor ficar sabendo de uma noticia,seja ela boa ou ruim,antes por que se ela for boa,tudo bem mas,sendo ruim quanto antes você saber melhor,a ferida se cura mais rápido... - eu percebi que não estava falando sobre eles ou sobre a minha atual situação sobre o fato da viajem,mas eu estava pensando no meu ex-namorado eu fiquei com ele por 3 anos,e...e eu não gosto de pensar nisso,na verdade odeio - então quero que vocês tentem pensar em como me sinto e também que contem a verdade,eu vou compreender.Eu prometo.
Meus pais me olhavam com felicidade,dava para perceber pelo brilho nos olhos deles,então minha mãe quebra o silencio e fala:
–Querida,você não sabe o quanto nós ficamos felizes e orgulhosos por isso.
Eu olhei para ela e sorri e depois eu sai da cadeira eu fui abraçar os dois:
–Amo muito vocês.
–Nós também te amamos - eles disseram em uníssono.


☆ ★ ☆ ★
Quando terminei de tomar café eu liguei pra Lu e pedi para ela me encontrar no parque,que eu precisava falar com ela.Eu cheguei lá e encontrei ela no banco sentada mexendo no celular.
Quando eu me aproximei ela levantou a cabeça , acenou e sorriu,e eu me senti mal por que daqui alguns minutos eu destruiria aquele sorriso.Sentei-me do lado dela e sorri:
–Oi Lu.
–Oi Amiga,oque foi o que queria me contar? - ela estava animada,estava FELIZ.
Ela me olhou,e esse olhar me destruiu.EU NAO PODIA FAZER AQUILO.EU NAO CONSIGO.Abaixei a cabeça e ela percebeu:
–Mell o que aconteceu?Por que ta assim?
–Eu...eu... - eu nao conseguia me concentrar direito e gaguejei - Lu me escuta,ta bem? - ela assentiu com a cabeça - eu vou...Voltar para os Estados Unidos.
Ela me olhou,e ela ficou com cara de espanto por muito tempo,ela estava em choque,mal conseguia falar:
–OQUE??!!MAS POR QUE??!!O QUE ACONTECEU??!!POR QUE VOCE VAI??!!
–Meus pais precisam ir morar lá devido ao contrato que eles assinaram com uma empresa lá,e se eles forem morar lá fica mais facil para eles,entende?
De repente eu temi a resposta,ela demorou para falar,ela suspirou e disse:
–Entendo.
–Sério? - me espantei com sua resposta.
–Sim,seus pais sempre viajam,e eu sabia que um dia isso ia acontecer,que voce iria se mudar.Mas,eu estou triste sim,mas feliz ao mesmo tempo,estou feliz e confiante por que eu sei,que dentre todas as amizades a nossa é verdadeira,e uma amizade verdadeira enfrenta barreiras,oceanos e horizontes.E por mais que eu esteja triste por voce estar indo,nao posso ficar tao triste assim por que a alegria de saber que a nossa amizade é verdadeira afoga a tristeza de voce estar indo embora.E eu sempre estarei com voce amiga,quero que nunca se esqueça disso.
Eu nao aguentava mais deixei que as lagrimas caíssem,e percebi que ela tambem chorava.Dei um abraço bem forte nela:
–Obrigada.Eu tambem sempre estarei com voce.
–Agora podemos falar aquela coisa de Best Friends Forever(amigas para sempre)? - ela disse irônica.
Eu comecei a rir:
–Claro BFF. - também ironizei.
E começamos a rir juntas passamos o dia inteiro juntas rindo conversando e aproveitando o nosso ultimo dia juntas antes de eu ir viajar,e no final do dia ela me levou em casa:
–Lu será que voce pode avisar pro pessoal que eu vou embora?
–Claro,deixa comigo.
–Obrigada,de verdade obrigada,só voce mesmo para me fazer sentir assim,em uma momento como esse - eu estava triste por ter que dizer adeus,mas sempre dizia isso me machucava muito.
–De nada - ela me olhou eu estava com a cabeça baixa - Hey! - eu olhei para ela - Não fica assim,vai dar tudo certo!

–Sim,eu sei. É que só as vezes parece que eu não acredito nisso.

–Mas vai dar,voce vai ver. - ela sorriu para mim - Vou sentir sua falta Mell.

–Eu também Lu ... eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?!!
Comentem!!
Até o próximo capitulo!! ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living a New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.