Pretending escrita por Quinn Deeks


Capítulo 22
"Yours"


Notas iniciais do capítulo

Oioi genteeeeeeee :} Algo me diz que esse será um dos capítulos favoritos de vocês... Da fic inteirinha hueheuehueh *-* Então é isso aí, boa leitura e aqui vai mais um link pra vocês: http://tess-ruskin.tumblr.com/yours



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535337/chapter/22

Liz manteve os grandes olhos dourados fixados na tela à sua frente.

Lá estava ele: Ward.

O moreno acenou e sorriu de lado, fazendo um arrepio percorrer o corpo de Lizzie por inteiro.

– Hey - Ele inclinou um pouco a cabeça - Não me odeie muito, certo, esquentadinha? - Ele abriu ainda mais o sorriso e praticamente sussurrou - Essa é pra você.

Então ele pegou um violão e começou a tocar. Uma melodia linda, Liz tinha que admitir. Ela não sabia muito bem o que pensar, então tentou apenas focar na letra quando ele começou a cantar.

What a strange way to start a love
Instead of sweetness
It can only irritate me / It started long ago but I remember
You used to think I was picking on you
But today I see that time left me so much calmer

Still, we play hide-and-sick
So we live in a eternal mismatch
I can't understand
Why we fight like this

My selfish behavior, you difficult temperament.
I don't have the key to your heart
I don't understand you
Selfish, cute
Charming and sweet
But also treats me badly

(Chorus)
I hate so much
Your charming smile
Your eyes, shining like gold
And the way you look at me
I hate so much
Your beautiful mouth
Your red lips
and the way you talk
I hate it so much
That don't even hate you
And a little bit that I want you
Confuses me so much more
Because I think I love you
More than anything, more than everything

I think of so many things together
That it scapes from my reason
In my mind I hate you
But my heart is all yours

It will be the beginning of a story?
Perhaps a great love ...
It is so intense what I feel
You do everything to make me angry
But unfortunatelly, I'm falling in love

I try to understand
Your way of being
But I don't know how to do
To be always with you
I have to learn
How to descovering mysteries

(Chorus)
I hate so much
Your way of Princess
Your perfect smile
And your cute face
I hate so much
Your bright hair
Your taste
And the way you make me smile
I hate it so much,
That don't even hate you
And a little bit that I want you
Confuses me so much more
Because I think I love you
More than anything, more than everything

I meant to avoyd your eyes, but I just couldn't resist
If I lose my hair
You never lose your pose
I try to get into your world
And you only kick me out

I say "I'm here"
And you "I'm leaving"
I put up with while I can
But when one word turns into a war
It's hard for me to be fine

(Chorus)
I hate so much
Your charming smile
Your eyes, shining like gold
And the way you look at me
I hate so much
Your beautiful mouth
Your red lips
and the way you talk
I hate it so much
That don't even hate you
And a little bit that I want you
Confuses me so much more
Because I think I love you
More than anything, more than everything

E, por fim, tocou o último acorde. O Ward do vídeo sorriu e a tela automaticamente congelou a imagem, indicando o fim da mídia.
Liz deixou-se cair sob o recosto da cadeira, boquiaberta, ainda sem conseguir raciocinar direito. Sabia que estava muito vermelha, pois sentia as bochechas queimarem. Na verdade, todo o seu corpo ardia. Tinha a sensação de que, se tentasse se levantar, acabaria desabando no chão. Seu coração assumiu vontade própria e parecia querer saltar do peito.

Ouvia as meninas falarem, mas não as escutava de fato. Era como se só houvesse ela no cômodo, simplesmente mobilizada por aquele sorriso e aqueles olhos incríveis que a encaravam. Só escutou quando Lest ajoelhou-se ao seu lado e, segurando sua mão, perguntou o que ela ia fazer.

Mas, ao invés de responder, Lizzie pôs-se de pé. Conseguiu não cair, apesar de constatar que tremia um pouco. Jogou o cabelo pra trás com uma das mãos, respirou fundo e, sem dizer nada, saiu do quarto o mais rápido que conseguiu.

Enquanto isso, na sala, quase todos da família conversavam animados. Tio Seeley contava empolgado mais uma de suas histórias no bar local e todos riam das situações engraçadas nas quais o coroa conseguia se meter. Ward, no entando, não conseguia relaxar. Kill sentou ao seu lado.

– Cara, você está uma pilha de nervos. Melhor se acalmar o acho que vai explodir. - Disse o loiro.

– Acha que ela já viu?

– Não sei, mas estão lá em cima já há algum tempo...

– Acho que exageramos no número de músicas. Isso não vai dar certo. Foi loucura pensar que daria...

– Man, relaxa - Kill colocou uma das mãos no ombro do moreno - Ela gosta de você. Não tem nem como dar errado.

– Eu não acredito tanto assim nisso.

Não devia ter destacado aquelas partes de "I know you want me" ou coisas do tipo. Ela vai me matar.

Killian gargalhou.

– Você acabou de confessar pra ela que você a ama e está preocupado com um trechinho que você destacou? Ward, eu acho que essa é a última coisa com a qual ela está preocupada agora.

– Não sei, cara. A Liz é imprevisível quando se trata de mim.

Foi então que ouviram passos.

Ward imediatamente ergueu a cabeça. Lá estava ela, no topo da escada, encarando-o. Os olhos grandes o atingiram como um raio. Ele levantou-se e ela desceu em sua direção, em disparada.

Ele sentiu seu coração acelerar dentro do peito e suas mãos começaram a suar. A ruiva abriu caminho entre as cadeiras e pessoas de maneira impressionantemente rápida. Ward tentou pensar em algo pra dizer, mas não houve tempo. Em questão de segundos ela chegou até ele e fez algo que o pegou totalmente desprevenido.

Se você está pensando que ela o beijou, está muito enganado. Na verdade ela agarrou-lhe pela gola da camisa e o jogou contra a parede, com força. Ele arregalou os olhos.

– Se você estiver brincando comigo, Ward... - Começou, com raiva, sem ligar para todos os olhares da sala, agora sob os dois. Ele fez que não com a cabeça e ela prosseguiu, apertando os olhos cheios d'água - Você... Aquilo é verdade, Ward? Tudo aquilo é verdade?

Ele não sabia o que aquele olhar o transmitia. Dúvida, angústia, raiva, esperança, surpresa, desespero, insegurança... Ou era apenas reflexo do que ele próprio sentia? Ele não fazia ideia. Tudo que sabia é que ela estava muito perto. E tudo que ele queria, naquele momento, era ela. Só ela, mais nada nem mais ninguém.

Ward inclinou-se na direção da ruiva e, apoiando testa com testa, respondeu, olhando diretamente em seus olhos:

– Cada palavra. - Ele observou atentamente sua expressão mudar em questão de segundos. Ela arregalou os olhos grandes de maneira quase infantil e parecia genuinamente surpresa. Ele sentiu as mãos que o seguravam pela camisa se afrouxarem e continuou - Liz, eu amo você.

Nesse momento ela soltou-o devagar, apesar de continuarem de testas coladas. Após um segundo o encarando, ela sorriu, o que o fez sorrir também, quase automaticamente. Ela subiu as pequenas mãos delicadas de seu peito, passando por seus ombros, até sua nuca. Ward sentiu um arrepio tomar conta de si. Ela abriu ainda mais o sorriso e ficou nas pontas dos pés, colando seus lábios bem devagar. Ele a levantou pela cintura, dando fim a qualquer espaço entre seus corpos e aprofundando ainda mais o beijo. Estavam tão perdidos nos braços um do outro que sequer notaram a família inteira aplaudindo o casal e gritando incentivos.

Kill deu uma piscadinha pra Lest, que observava a cena ao lado da escada com Jew. Ela sorriu e teve vontade de jogar-se em seus braços e encher seu rosto lindo com mil beijinhos de agradecimento.

Finalmente, quando já estavam sem fôlego, foram interrompendo o beijo aos poucos, com alguns (muitos) selinhos. Quando abriram os olhos, ambos riram, com as bochechas coradas e os olhos brilhando.

– Eu também te amo, Ward - Disse Liz, acariciando o rosto do moreno. Ele beijou-lhe a testa, o nariz e depois os lábios de maneira delicada. Então ambos entrelaçaram os dedos, virando-se para a família um pouco envergonhados.

– Então ... - Começou Ward, observando todos que os encaravam com caras de "hmmm" e "eu disse". - Eu, hãã...

Ao seu lado, Lizzie parecia divertir-se com a confusão do Ward. Apesar se envergonhada, ela segurava o riso, olhando-o de uma maneira diferente.

– Preciso mesmo dizer alguma coisa? - Todos continuaram encarando-o - Certo, hm. Eu... Acredito que você já conheçam, mas essa é a Elizabeth, mais conhecida como Lizzie ou Liz. - A ruiva riu, olhando pra baixo - Ela é exatamente 8 meses mais nova que eu, veterinária e minha nova namorada.

Liz o encarou, pega surpresa de surpresa mais uma vez. Ward gelou.

– Hm, digo... Se ela quiser, é claro. - Consertou-se, encarando a ruiva.

– Eu adoraria, idiota - Ela respondeu, sorrindo. Mais uma vez, gritaria. Ele roubou-lhe um selinho rápido e voltou-se para a família mais uma vez.

– Certo pessoal, o show acabou - Ele sorriu - E Kill - Disse, virando-se para o loiro e cumprimentando-o com um tapinha nas costas - Muito obrigado, irmão. Te devo uma muito grande depois dessa.

– Sempre que precisar, man - Respondeu ele.

– Finalmente rolou, né? Achei que nunca iam sair daquilo – Disse Meredith.

– Sério? Eu achei que eles demoraram até demais – Opinou Lois.

– Concordo – Disse a mãe de Lizzie – Estou muito feliz por você, meu amor!

– Brigada, mãe! – A ruiva sorriu – Não sou de concordar com a Meredith muito frequentemente, mas até eu achei que não ia rolar nunca...

– Do jeito que vocês enrolaram... – Comentou Maybelle.

– Bom, eu sempre soube. Não é dona Lizzie? – Lest disse, aproximando-se da prima.

– E eu também! – Completou Jew. A ruiva corou.

– Tá, talvez vocês não estivessem tão erradas assim...

– É o que? Eu praticamente deduzi aquele cd todo e você me vem com “talvez não estivesse tão errada”? Você quer morrer?

– Tá, vocês estavam certas! Felizes?! A boa notícia é: Vocês podem me zoar à vontade agora que eu não ligo! – Disse Liz, abraçando o novo namorado. Ward gargalhou.

– Sempre teimosa...

– Ah, cala a boca, idiota.

– Você quem vai ter que calar.

– Acha que é fácil assim, é?

– Não, do jeito que você é chata, vai fazer com que eu me arraste por cada beijo seu.

– É bem provável.

– Besta.

– Idiota – Disse, rindo, antes de beijá-lo.

– Ai cara, que meloso. – Jew brincou, fingindo nojo.

– É... Mas torci anos por esses dois. Por enquanto eles podem. Mas só até eu me acostumar – Celeste disse, rindo.

– Bom, agora fica a pergunta... Vai bancar a namorada ciumenta ou vai deixar ele ir pra despedida de solteiro do Thorn? – Perguntou Jew.

– Ele quem sabe... – Disse, em tom de descaso fingido.

– Ei, não vale, todo mundo sabe que isso é um não! – Ward protestou.

– Tô brincandoo! Mas você é muito retardado mesmo, o que eu vi em você? – Brincou a ruiva, dando mais um beijo no namorado. Ward sorriu.

– Mas eu não vou mesmo não, viu?

– O que?

– É, quero aproveitar cada minuto com você.

– OOOOOOOH gente que fofura! – Disse Lois, em tom de deboche.

Liz revirou os olhos.

– Não, nada disso, você vai sim.

– Já quer se ver livre de mim?!

– Não, mas o Kill vai e você vai fazer companhia a ele. Além do que, não quero ninguém enchendo nosso saco dizendo que somos um daqueles casais que mal começou e já não se desgruda. Eu sei que você não vai fazer besteira. No fim das contas, você não é assim tão idiota quanto eu pensava.

– Só um pouquinho – Ele brincou.

– Só um poucão, na verdade – Ela riu – Mas não tanto. E, além disso... – Ela se inclinou e sussurrou no seu ouvido – Quando você voltar, você vai ser muito bem recompensado lá no quarto.

– Você vai me deixar louco, sabia?

– Melhor você ir se arrumar, já são quase sete horas – Disse a ruiva com um enorme sorriso. Deu-lhe, então, um último beijo e virou-se pra conversar com as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *---------------* vou responder a todos os reviews agora e gostaria de agradecer a mais nova recomendação que essa humilde fanfic ganhou :} muito obrigada Derlayne Lima, essas demonstrações de carinho são tudo pra mim! :3 beijinhos!