Skywars escrita por maxloko10


Capítulo 5
Um hacker?


Notas iniciais do capítulo

Pra que vou dar spoiler? leia você mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535264/chapter/5

Iria acontecer minha primeira partida de verdade, não sabia o que fazer, fiquei esperando até que algum jogador vier, enquanto isso eu ficava na minha ilha observando a arena, um mapa grande de deserto de no mínimo 8 pessoas, e por incrível que pareça, as ilhas eram bem longe uma das outras.

Quando chegou alguém, cerca de 2 minutos depois, fiquei surpreso. O melhor jogador de Skywars estava lá, numa arena particular, eu não podia acreditar. Até que chegasse mais alguns outros, não estavam no ranking, mas eles faziam parte dos 30 melhores.

–3 -Disse alguém com algum tipo de megafone

–2 -Continuou a dizer

–1 -É...Você já sabe quem tá falando isso

A partida havia começado, enquanto eu pegava o baú já levava uma flecha em minha barriga. Me escondi rapidamente em um buraco cavando 2 blocos para baixo. Estava com pouco mais de meio coração, um medo tomava conta de mim, eu ouvia alguém construíndo uma ponte, quando escuto uma flecha, que derruba quem estav a querendo ir a minha ilha

–VAI SI *** SEL ***!!! REAJIFIWEA8OGFD -Gritou 1L0V3PUPPY5 depois escreveu coisas aleatórias batendo o teclado. Não preciso falar que ele escrevia com erros ortográficos, né?

Para minha sorte ele foi derrubado, faltava apenas mais 6 pessoas (além de mim, claro) mas quem o derrubou estava acertando flechas em mim, acertando todas enquanto eu estava em um buraco, subi e fiz uma parede com 4x3 de lado, ele estava acertando, eu não tinha dúvidas que era um hacker! Ele estava me acertando como se a flecha não tivesse colisões além de algum jogador.

–/report EuJuroQueNaoSouHack_Xx_Hacker_xX flecha que atravessa paredes -Escrevi no chat antes de morrer com um projétil no crânio, ele foi banido na hora, e aí sobrou apenas 5 pessoas

Eu não sabia se era mesmo uma partida de treinamento ou uma partida de evento, que só tem profissionais (menos os hackers, hacker não conta) parecia que todo mundo queria me focar, olhei no inventário e vi que minha armadura estava brilhando escrito “me mate, por favor” retire-a e joguei-a no vácuo, e vesti a armadura do baú, uma calça de ouro, bota de couro, capacete de ferro e peitoral de diamante, todas as peças de armadura eram encantadas com espinhos ou proteção, ou eu era muito sortudo, ou alguém esqueceu de tirar dali quando construíram a arena.

Enquanto eu pegava alguns itens no baú, 2 pessoas morreram, Herobrine e “ ”, sim, o nome dele era apenas um espaço para ninguém conseguir vê-lo nem em pé nem com shift, provavelmente. A partida era rápida, já que eram os melhores do servidor (ou o contrário, por serem muito noobs morriam muito rápido) restavam 3 pessoas, eu queria que pelo menos uma fosse morta pela lâmina da minha espada, para que esta partida não seja em vão.

Fiz uma rápida ponte para o jogador que foi banido, enquanto havia bolas de neve e ovos...É, quase acertando em mim, eu estava tenso, sorte minha que estava chegando...Até uma bola de neve me acerta, mas, eu não caio, fico na beirada da ponte, quase caio, meu problema é que pessoas acharão que é anti-repulsão daí eu estaria muito ***. Enquanto eu construía a ponte esperava que alguém me banisse, eu iria ser banido de qualquer jeito mesmo. Para minha sorte, ninguém havia percebido.

–Hack! - Bem, “quase” ninguém, GoldenGlasses21 descobriu o meu “hack”

–Não cara, tá óbvio que é sorte! Deu pra ver que ele se mecheu! - Disse Th3SkyM4ster me salvando de quase ser banido

–Obrigado! Eu não sabia que alguém percebeu isso, eu achava que eu ia ser banido! -Agradeci ele, afinal, ele me salvou!

–De nada! =D -Disse ele

Cheguei na ilha do hacker banido, e peguei os itens que ele havia deixado antes de ser banido: Um arco com Invasão de paredes...Eu acho que ele não era hacker... Mas esqueçe! Peguei todos os itens e joguei uma pérola feita com um buraco negro num vidro, chamada de enderpearl no centro, eu iria pegar alguns itens no baú, havia uma calça e uma bota de diamante, peguei-as quando um jogador com armadura completa de diamante encantado na mais sombria das mesas de encantamento, com uma linguagem feita pelo próprio Herobrine com o alfabeto com mais de 10 trilhões de letras, me bate com uma layer de água (encantada com sharpness capaz de matar alguém sem armadura em um hit, e usando uma água pra me zoar).

Eu tento fugir dele dando a volta em círculos no centro, tento jogar uma pérola, mas tenho de esperar mais 5 segundos, continuo correndo até que ele me dá uma repulsão com mais de 2 mil quilômetros com uma vara de pescar, mas minha sorte é que joguei outra pérola antes de chegar na barreira.

–VÓUTA AKI SEL LÍXU! VEIN LUTÁ COMO OMI! -Grita o psicopata do centro, um tal de herói bruno ou coisa assim, eu achava que tinha sido morto ou coisa assim.

Quase morro, mas pego uma armadura com uma calça e bota de diamante,vestindo-as quando ocorre outro assassinato

–Th3SkyM4ster assassinou GoldenGlasses21

–GoldenGlasses21 assassinou Th3SkyM4ster -Fiquei confuso, como os dois morreram ao mesmo tempo?

–Bein, acho qui só fauta vosê e el! -Disse Herói Bruno

–Senhor, acho que você precisa aprender gramática! Tu fala muito ruím! Me dá vontade de vomitar! -Sugeri o analfabeto a saber escrever

–É mesmu! Depois de el ti matá vosê vai querê si arrependê do qui você está falandu! -Não preciso falar que foi ele, né?

–Mas é claro, né? Com essa armadura e esses itens impossíveis de ser encantados encantados é muito fácil, né?

–É mesmu? Tou nein aí! -Disse Heroi Bruno, que não sabia escrever

Ele estava fazendo uma ponte para minha ilha, talvez não tivesse uma pérola, mas era bom para mim! Eu joguei uma bola de neve nele e ele caiu no vácuo, a repulsão era tão grande que olhei no inventário, e estava encantada... Talvez ele deva ter largado enquanto caía...

–EU TE ODEIO JV!!! -Gritou o analfabeto

–Espera! Como você sabe meu nome? -Gritei

–Eu sou o terror de todos os servidores! Você nunca ouviu falar de mim? - Gritou de novo Herói Bruno

–Tá, mas como você sabe meu nome? -Gritei de novo...

–Mostra sempre acima de você a não ser que se agache. -Disse o analfabeto, mas como estou ouvindo se eele não está gritando? Ah, é mesmo! Estou lendo, não ouvindo...

–maxloko10 ganhou a partida -apareceu no chat alguém com um megafone

Voltei na ilha de Jackie num instante como um teleporte

–Parabéns! Você ganhou! -Parabenizou Jackie

–S-Sim, ganhei mas... Quem era o Herói Bruno?

–Herói Bruno? Não o conheço... Ah! Você fala do Her-Herobrine? Mas...Eu não o chamei a essa partida! Eu nem sequer o conheço!

–Não o conhece? Mas então... Como ele chegou à partida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capítulo seguinte, não, não, no capítulo anterior, bem, fiz esse capítulo maior por uma sugestão, espero que tenha sido melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skywars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.