Skywars escrita por maxloko10


Capítulo 1
Eu não gosto disso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535264/chapter/1

Não sei se agora posso entrar, o portal do jogo estava disponível, já que todos os outros fecharam para manutenção. Tomei coragem entrei. Eu não gostava muito de Sky Wars, mas era o único jogo disponível no momento.

Depois que já entraram todos, a contagem começou e eu já sentia as espadas me acertando. Havia uma árvore que parecia ter um baú escondido. Quando o jogo começou, todos já estavam pegando os itens nos baús, então abri o meu. Havia uma espada de diamante, senti naquele momento que eu iria ganhar a partida, mas enquanto eu estava pegando o resto dos itens do baú, um cara chegou por trás e me matou com uma espada de madeira.

Eu era um espectador, eu vi que ele estava largando os itens para pegar minha espada de diamante, a culpa foi minha, eu devia ter pegado os itens mais rápido!

–Eu odeio esse jogo! - Disse

–É mais fácil do que você pensa! Você só precisa praticar mais! - Respondeu um homem que parecia saber bastante sobre aquele jogo.

–Ei, será que você pode me treinar? - Pedi lhe oferecendo metade das minhas gemas que consegui com outros jogos.

–Depende...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skywars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.