E se fosse verdade escrita por Ellma


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente minha primeira fanfic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535233/chapter/1

Serio eu não queria nascer
Mãe, pai separados irmã insurportavel, escola insurportavel e o que me resta e ler.
Sim eu amo ler, minha vida e a leitura, todos aqueles fatos,aqueles mitos , criaturas magicas. Isso me fascina
-Jareeeeedddd acooordaaa.- Acordei com minha irmã dando com o travisseiro no meu rosto
-Ok ok eu to acordado satisfeita?.- Disse com voz de sono
-Sim.- Ela disse com uma cara de vitoria
Anna minha irmã um ano mais nova, mais mesmo assim continua a me azucrinar.
-Não tem coisa melhor a fazer não Anna?-Disse olhando para ela.
-Sim, mais precisava te acordar.- Disse ela com um olhar sarcastico.
Saiu do quarto pulando feito louca, levantei ou pelo menos tentei e fui pro banheiro.
Quando desci minha mãe e Anna me esperavam no carro.
-ANDEEEEE JAREEED EU NÃO TENHO O DIA TODO. -Gritou minha mãe
Sai correndo pois não perderia uma carona, não me agradaria ter que ir ape.
Chegei na escola e ja tinha começado a aula da Vera, minha professora de Literatura, minha preferida claro.Sentei ao lado de Juddy minha unica e melhor amiga daquela escola.
-Oi Juddy.- Disse com o ar animado
-Ola Jared.-Ela disse me olhando
Ficamos conversando quando vimos que Vera nos olhava fixamente como se quisesse nos matar, dei um pulo quando percebi que deixei voar meu lapis que caiu no rosto de Grace, uma Nerd que sentava no fundo
-AIII. -Disse ela passando a mão no rosto
-Desculpe Grace.- Falei ainda olhando para Vera.
-Vejo que hoje esta muito afim de responder não e SR.Fogguer.- Ela disse me olhando
-E...e...-Disse guaguejando quando olhei para o lado e vi uma garota do lado de fora me encarando com um olhar bem estranho.-SR.Fogguer, não vai responder minha pregunta. Ela tinha dito algo não melembrode ter ouvido quando estava encarando a garota estranha.
-Eu...eu não sei professora.-Disse ainda olhando pra janela
-Muito bem, meio ponto de você e a SRT. Grander por não me responder a pergunta.
Fiquei encarando a Juddy com uma cara de "Como assim" e depois rimos.
Quando o sinal tocou fomos para o patio e vi a mesma garota que tinha visto na sala mais agora ela era que estava na sala.

-Você a viu.-Perguntei a Juddy

-Quem?-Ela me olhou com uma cara confusa

-Não, foi so uma impressão.

Mais eu sabia que não era.

Quando o sinal tocou entramos e era aula de Mitologia Grega, Juddy amava ja eu não era muito fã, Sr. Brouner entrou na sala.

-Bom Dia, hoje faremos uma aula diferente, ela sera em grupos, seis pessoas em casa, eu escolherei.

Ele me olhou fixamente e disse

-Jared, Juddy, Clary, Tiler , Sunny e Maggie.

Eu sabia quem era todos menos a tal de Maggie quando nos sentamos ela se aproximou.

Era a garota da janela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI gente espero que tenham gostado da fanfic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se fosse verdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.