Incendeia-me recomeçar escrita por viciadaemlivros


Capítulo 6
Cap 6.


Notas iniciais do capítulo

OIII GENTE.... EU SEI, EU SEI, EUUUUUUUUUUU SEIIIIIIIIIII QUE EU SUMI POR MUITO TEMPO!!! ME DESCULPEM POR FAVOR!!!! PROMETO NÃO SUMIR TANTO ASSIM E VOU POSTAR UM CAP FRESQUINHO PRA VOCÊS!!1 ATÉ PRA VCS MINHAS LEITORAS FANTASMAS!! KKKKKKKKKKKKK

POR FAVOR NÃO ME ABANDONEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535213/chapter/6

Estou para na frente da porta.

A porta da sala de reuniões de Gael.

Escuto as vozes de saim pelas fresta.

São vozes baixas e rápidas, mas ainda consigo saber qual é cada uma delas.

Respiro uma, duas, três, quatro.

Cinco.

Abro a porta.

Todos estão olhando para mim, meus amigos exalam tensão, alternando o olhar entres mim e meus pais. Se preparando caso eu queria ataca-los. Aaron está me olha atentamente e sei que está absorvendo todos os meus sentimentos e preparado para me parar a qualquer momento.

– Onde ele está?

quase todos me olham sem entender nada, apenas duas pessoas sabem do que eu estou falando. E essas duas pessoas são os meus pais.

– Juliette.

– O que aconteceu com ele? - corto qualquer coisa que meu pai estaria tentando falar. - Ele está vivo?

– Juli..

– Ou vocês o jogaram em manicomio como fizeram comigo. - Corto outra vez.

– Se vocês nos deixar expli...

– Me digam onde Jason esta! - Sílibo olhando para os dois. -ME DIGAM!

– Agora chega mocinha! - sou tomada pela surpresa ao ver minha mãe em pé olhando para mim com as mãos na cintura. - Sei que você está chateada conosco mas..

– Chateada? CHATEADA? Vocês me negligenciaram durante anos e acham que eu estou chateada? Você por acaso ficou retardada? - encaro corando de raiva.

– Não se atreva Juliette!! não se atreva a me ofender! Eu sei que não sou o exemplo de mãe, mas eu ainda sou a SUA MÃE!

– Você não..

Ela me cala com seu olhar afiado, e derrepente me sinto com 5 anos.

– Sente-se. - ordena.

Eu a encaro afartando e me sento quando ela aperta os olhos me alertando.

– Otimo. - ela recupera postura e me olha- Sei que temos problemas, sei que o que eu e sei pái fizemos com você foi... - ela engole seco piscando- foi errado..

Faço um careta.

– Errado e horrivel, não fomos bons pais. E eu nunca vou me perdoar por isso. - minha enxuga as lagrimas e respira fundo.- Eu errei muito com você Juliette, e errei mais ainda co Jason.. - ela me olha nos olhos, com os brilhos das lagrimas não derramadas. - Eu vou pedir o seu perdão pro resto da vida Juliette e ainda não serie merecedora dela.. Mas eu precisava procurar por você. Seu pai eu eu.- Ela segura a mão do meu pai que nos olha em silencio.

– Juliette ... nos perdoe. - Meu pai diz com dificuldade pela emoção.

Não chore. Fique firme. Não chore!

Olho para a mesa e conto até 50 antes de olhara para todos dentor da sala. Todos estão quetos olhando para meus pais e para mim. Todos com pena no olhar. Pena de mim.

– Onde ele está? - sussurro não confiando na minha voz.

Minha mãe fecha os olhos deixando as lagrimas cairem balançando a cabeça.

– Eu.... eu o matei. - afirmo. Seguro a borda da mesa tentando controlar minha respiração.

Eu.. matei meu próprio irmão.

– Não seja tão precipitada maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO GENTE!!!!!!!!! ESPERO QUE GOSTEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incendeia-me recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.