Incendeia-me recomeçar escrita por viciadaemlivros


Capítulo 3
Cap 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii hoje eu to numa inspiração!!!! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535213/chapter/3

Hoje faz exatamente três desde que comecei a guerra, desde que matei Anderson. E desde então alguns setores se juntaram a nós e outros ao Restabelecimento. O setor 44 foi o nosso primeiro aliado, logo depois que tomamos o setor 45 eles se aliaram a nós então decidimos que o setor 44 ficaria responsável pelos setores 43 ao 35 e nós com o restante. Não sabíamos quem confiar ou deixar no comando do setor 44.

Bem eu não sabia.

Mas Castle tinha um amigo, um amigo com poderes iguais a nós. Ele podia falar com a mente. Sem ter que mexer a boca. Castle disse que ele era confiável e tive a confirmação de Warner, então deixei Gael no controle e fui com meus outros amigos para os outros setores.

E duraram três anos.

Três longos anos e conseguimos 264 setores. É irônico esse número, essa quantidade.

264 setores em três anos.

Sabemos que a maior culpa que temos disso é o oceano que divide o país no meio. Decidimos que seria melhor tomar esse lado primeiro, e foi o que fizemos. OS 264 setores do lado leste do país não estão mais em poder do O Restabelecimento. E com isso eu tive que aprender sobre política, Warner me disse que eu devia impor regras agora, que querendo ou não elas são importantes para manter ordem. E com ajuda dos meus 8 amigos montamos a nova constituição.

Agora cada setor tem sua própria produção de alimento, tecidos, eletricidade. Só são soldados os que querem ser, as escolas ensinam sobre livros e seus autores. Nós comemos o que plantamos e aprendemos a compartilhar. Os que não são a favor da nossa constituição e tentam algo para parar são presos.

E para conseguir tudo isso nós 8 decidimos virar diretores de cada aera. Alimentos. Escola. Segurança. Energia. Saúde.

Temos nosso próprio governo. E isso me faz feliz cada vez que encontro menos crianças famintas pelas ruas.

Mas ainda tem o outro lado do oceano. E ainda tem alguns soldados do O Restabelecimento infiltrados aqui.

E tem o grande motivo que me fez voltar ao setor 44.

Recebemos a chamada de Gael a três dias, ele disse que tinha algo muito importante e urgente pra me mostrar no setor 44 e que não podia esperar. Sua voz estava tão aflita que me fez ter um calafrio. Todos ficaram preocupados e decidiram vir comigo.

E agora eu estou aqui.

Olhando para o sorriso nervoso de Gael.

Sentindo a mão de Warner apertar a minha tentando me acalmar.

Contando minha respiração cada vez que ele tenta me explicar o que esta acontecendo.

– Er... não sei muito bem com te dizer isso Juliette... - ele engole pela 15ª vez e anda para um lado pro outro.

Todos meus amigos estavam nervosos.

Eu estou nervosa.

Gael está nervoso.

– O que aconteceu?- Minha voz é um sussurro vago que se quebra no vento.

Ele para. Apóia as mãos na mesa. Engole a seco outra vez. Olha-me nos olhos. Suspira.

– Seus pais estão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar dois seguidos hoje gente!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incendeia-me recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.