Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 26
Vigésimo Quinto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-* Eu sei que havia prometido postar antes o capítulo, mas tive alguns imprevistos, mil desculpas. Enfim, de qualquer modo aqui está o último capítulo de Entre Irmãos. Postei também a segunda temporada desta fanfic que se chama Entre Gelo e Água, vou deixar o link nas notas finais, lembrando que para ler aquela história precisa ter lido esta por inteiro.
Boa leitura a todos e até Entre Gelo e Água ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/26

Vigésimo Quinto Capítulo - O Baile

No capítulo anterior

Entretanto como um se fosse mágica Eiko estava de volta procurando a casa de Suzume, encarando de frente o dragão pequeno e cinzento de pouco tempo atrás. Eiko franziu o cenho e disse:

— Que merda é você? - esticou os braços e uniu as mãos fazendo um jato d’água atingir o animal. Correu na direção contrária em que o animal havia aparecido e então se lembrou do que viu. Gray havia sido atingido várias vezes por raios daqueles dragões menores e havia morrido.

Porém ao chegar lá Gray estava de pé, falando com Juvia, Meredy e Lyon. Os dragões menores estavam congelados e o coração de Eiko parecia estar saltando pela boca.

Em um impulso correu para perto do quarteto e encarou Gray com água nos olhos. O mais velho franziu o cenho ao notar a presença de Eiko ali.

— Você não havia sido presa? - Lyon perguntou virando-se para encarar a mais baixa. Gray encarou o amigo de infância com olhos arregalados, como se aquilo fosse novo para ele.

Eiko respirou fundo e explicou o que havia acontecido de forma rápida.

— Precisamos sair daqui de qualquer maneira - ela disse respirando fundo e olhando para o céu. Dessa vez sentia-se mais confiante para terminar aquele trabalho.

Atualmente

    Todos as guildas participantes estavam reunidas no castelo. Todos estavam comemorando o final dos Jogos Mágicos e a vitória contra os Dragões que vieram do portal.

    Lucy estava conversando com Erza, falavam sobre as roupas bonitas que deveram usar para o momento. Próximo delas estava Sting e Rogue conversando com Gajeel. Todos estavam elegantes, com roupas finas para a futura presença do rei.

    Eiko estava afastada, segurando uma bebida com ambas as mãos, apenas observando. Havia recebido desculpas do próprio rei e uma absolvição do pedido de prisão logo após o final da batalha com os dragões.

    Viu o pessoal então começar a brigar pela garota de cabelo curto que havia ajudado a resgatar no subsolo do castelo. Yukino era uma maga muito forte e Eiko sentiu um pouco de inveja ao ver que todas as guildas presentes desejavam-na como integrante.

    Enquanto ouvia os próprios chefes das guildas discutindo, se assustou ao ouvir a voz de Makarov.

    — Não irei te envolver nesta briga - ele estava sentado sobre a mesa segurando uma taça de vinho - Sei que você ainda precisar resolver os assuntos da Angel Tail, mas saiba que sempre será bem-vinda na Fairy Tail.

    Um sorriso nasceu nos lábios pálidos da cinzenta. O vestido azul escuro estava a deixando desconfortável, porém o comentário do velho homem a fez sentir um aconchego caloroso, como um abraço de pai.

    O pessoal ainda brigava pela maga celestial e Eiko conseguiu ver que a garota estava desconfortável com aquilo. Entregou o copo quase cheio de bebida para o mestre da Fairy Tail e caminhou entre as pessoas até chegar em Yukino, que usava um belo vestido verde.

    — Sorria, isso mostra que é querida por todos - Eiko bateu o quadril no da outra, que se assustou com a atitude da antiga mercenária.

    — Eiko, não acha que ela deve vir para a Fairy Tail? Conte a ela como é bom ser da Fairy Tail! - Gajeel gritou e a cinzenta arregalou os olhos sem saber o que falar. Ela não era da guilda, porém todos começaram a considerá-la como uma integrante.

    Não sabia o que responder e aquilo causou mais barulhos. Lyon gritou dizendo que ela devia entrar para a Lamia Scale, junto com Yukino, outro mago da guilda Sabertooth disse que as duas deveriam participar da guilda dele e então Eiko sentiu suas bochechas arderem.

    Entendia, agora, como Yukino estava se sentindo.

    A primeira pessoa que conseguiu encarar fora Juvia. A azulada estava um pouco longe, apenas se divertindo com a discussão de todos e se certificando se nenhuma garota iria se aproximar de Gray com segundas intenções.

    Como se fossem cúmplices e em uma troca de olhar Juvia conseguiu puxar a maga da água para longe do bolo de gente que desejava as duas.

    — Agradeço - a Fullbuster disse sorrindo. Juvia apenas sorriu de volta e alisou o vestido rosa. Não sabia como conversar com a irmã do rapaz que amava, não tinha sobre o que conversar com ela, além do mais sentia uma pontada de ciumes da relação subitamente afetiva de Eiko e Gray - Sinto que vamos nos dar muito bem.

    Longos minutos depois todos estavam conversando normalmente, falando alto, rindo alto, comendo da mesa farta e ignorando o fato de que várias pessoas estavam machucadas graças ao confronto com os dragões.

    Eiko não conseguia esquecer o fato de que havia visto o irmão morto por breves segundos. Ela se achava contraditória demais, odia-lo com tanta força no inicio dos jogos e agora sentir um amor fraternal tão forte que não consegue imaginar seu sofrimento em deixar o irmão.

    E ao parar para pensar ela havia notado que nunca o odiara, o amor que sentia por Gray sempre foi o que a motivou, assim como o amor por Hannah. Sempre soube que o que estava fazendo era errado e que seus pais estivessem vivos ou Hannah iriam ficar desapontados com ela.

    Talvez fosse aquele ódio que sentia de Gray, o ódio de si mesma por ter um trabalho tão sujo, um trabalho que ela nunca quis ter. Rever Gray fora a melhor coisa que Eiko pode fazer em toda sua vida, pois o Fullbuster fora como um farol no meio de águas turbulentas.

    Parou de pensar sobre o irmão e parou para prestar atenção no castelo pela primeira vez. Aquele lugar era maravilhoso, digno de um rei.

    Viu, então, Lyon próximo da porta branca que dava para o jardim do castelo. Ele a encarava e ela entendeu o recado de segui-lo. Usando um traje elegante de cor azul clara, quase esverdeado, Lyon sumiu do campo de visão de Eiko.

    Seguiu o rapaz sentindo suas bochechas começarem a se esquentar. Não sabia o que sentia pelo mago, não conseguia entender aquilo, pois nunca havia sentido aquilo.

    Ao chegar no jardim teve uma visão privilegiada da cidade, porém seu coração se apertou ao notar que grande parte dela estava destruída. Iria demorar um tempo para ela se reerguer como era antes. Viu Lyon próximo a um poste de luz afastado da entrada para o castelo. Não queria se aproximar, parecia errado fazer aquilo, porém já havia feito tantas coisas erradas que mais uma não iria modificar sua vida.

    — Boa noite Lyon-sama - ela disse tímida em um tom a baixo do normal. Nunca fora daquele jeito, porém pela primeira vez parecia que ela estava sendo ela mesma, sem ter de fingir ter sangue frio.

    — Boa noite Eiko - Lyon sorriu. A Fullbuster não sabia o que devia falar, estar com um rapaz completamente sozinha sem que ele queira mata-la, era algo inusitado. Ele começou então a falar sobre como a noite estava agradável e como o baile estava animado. A cada palavra que o Vastia pronunciava, ele dava um passo em direção à Eiko.

    Os pés dela se recusavam a sair do lugar e assim que Lyon ficou próximo o suficiente dela para que conseguisse notar que dentro dos olhos tão escuros do rapaz havia alguns raios amendoados nele.

    — Eiko, eu quero fazer uma coisa, mas você precisa ficar bem quieta - ele disse baforando o cheiro de vinho no rosto da mais nova. Ao ver os olhos dele se fecharem e seu rosto se aproximar lentamente do seu, Eiko não o obedeceu.

    Se afastou de Lyon, que se assustou ao notar que não havia beijado a menina. Abrindo os olhos e não entendendo o que acontecera, ele encarou Eiko com um sorriso.

    — Espero que se divirta hoje, Lyon-sama - deu as costas ao rapaz e voltou para o castelo. Ela precisava lavar o rosto e se acalmar. Seu coração batia muito rápido.

    Esperava que um dia pudesse realmente aceitar o beijo do rapaz, mas enquanto não resolvesse sua própria vida, não aceitaria nenhuma proposta. Até parar de se sentir uma mercenária, ela não seria uma maga da Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/695171/Entre_Gelo_e_Agua/
(Nova temporada)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.