Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 15
Décimo Quarto Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu queria falar algumas coisas para vocês então lá vai u_u
Os comentários estão diminuindo cada vez mais e a quantidade de leitores está aumentando... Poxa gente não vai machucar ninguém se comentar um "gostei" ou algo do tipo. Eu não quero que todos comentem cinquenta mil linhas de comentário, mas ficar sem falar se gostou ou não está me incomodando....
Por favor pessoal, isso me anima tanto, me da vontade de escrever mais e assim eu posto mais rápido, por favor comentem nos capítulos :/
~*~
Este capitulo eu fiz meio que nas coxas kkk mas gostei dele, o próximo capitulo é a continuação da batalha da Fairy Tail vs Sabertooth *-*
~*~
Eu estou postando uma fanfic chamada Do It Like a Dude, ela é com a Wendy ♥ e eu adoraria que vocês dessem uma olhada. Ela é UA e eu adorei a ideia >< irei deixar o link nas notas finais e eu realmente estou esperando vocês lá *-*

Boa leitura a todos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/15

Décimo Quarto Capítulo - Os Dragons Slayers

A luta da Fairy Tail e da Sabertooth já havia começado. Azumi só estava esperando a hora certa para projetar a ilusão e atacar Natsu e Gajeel. Hide estava escondido na entrada dos competidores na arena esperando pela chamada da loirinha.

O ruivo estava achando aquela luta chata e maçante. Nenhum deles se feriam de verdade e tão pouco usavam seu real poder para finalizar aquela batalha. Dunn, Eiko e Charry estavam no observatório, o que chamou a atenção de Gray e Erza, caso eles estivessem tramando alguma coisa Eiko não ficaria de fora...

O cenho de Gray se franziu e o mago de gelo sentiu seus músculos se endurecer. Sua atenção voltou para a luta de Natsu e Gajeel contra os gêmeos ignorando por hora a estranha presença da irmã.

Inicialmente a Fairy Tail estava na vantagem, porém Sting e Rogue usaram uma magia que Gray nunca havia visto. Auras branca e preta se envolveram os irmãos e uma grande força foi emitida da arena de batalha arrepiando a nuca de Gray.

Então os gêmeos começaram a revidar com golpes rápidos e certeiros deixando os magos da Fairy Tail sem muita reação. O Fullbuster cruzou os braços rígidos e continuou a encarar a batalha.

Azumi viu aqueles ataques contínuos como uma deixa para usar sua magia, porém quando a loira começou a invocar sua magia Natsu e Gajeel conseguiram revidar os ataques, deixando a maga da ilusão frustrada e irritada. Quem convivia com Azumi sabia que não se deveria irrita-la.

– Ele queimou a marca! Natsu realmente não tem limites – Gray disse sorrindo. Desviou seu olhar por poucos segundos da arena para encarar sua irmã, porém algo estava errado com Eiko. Estava tão pálida que parecia que se era capaz de vez por trás de seu corpo.

Algo estava muito errado e Gray desconfiava o que poderia ser. Fechou o punho e voltou a olhar para a arena. Sting havia voltado a ter uma grande aura branca, porém mais forte dessa vez. Ele dizia algo sobre Natsu e Gajeel serem realmente fortes, porém iria subestima-los.

Gray viu de relance um ser baixo e loiro passar rapidamente pela arena enquanto todos estavam ocupados encarando os gêmeos Dragon Slayers transbordarem poder. Como um passe de mágica Gray se sentiu mais leve, calmo e relaxado, apenas apreciando a batalha, onde os quatro rapazes revidavam socos toda hora.

Azumi estava irritada demais para poder continuar com aquela palhaçada. Ela simplesmente havia interrompido a batalha e implantado uma imagem na mente daqueles que apenas observavam a batalha. Os quatro rapazes da arena não entenderam o que estava acontecendo, franzindo os cenhos e fechando os punhos.

As auras dos gêmeos se desvaiu e Azumi sorriu cruelmente para Natsu. Hide em seguida entrou lentamente na arena, arrastando uma espada pesada e longa pelo chão.

– Olá rapazes – Azumi disse com um sorriso sádico e cruel, alisando os lábios finos com a língua.

– O que está fazendo aqui? – Gajeel disse alguns passos de Azumi.

– Por quê está todos tão animados sendo que nós não estamos... – Sting questionou porém assim que Azumi encarou o loiro ele se curvou de joelhos e gritou alucinado de dor.

As ilusões de Azumi eram muito poderosas e praticamente reais. Rogue arregalou os olhos e se ajoelhou ao lado do irmão tentando retira-lo daquela posição, porém assim que o moreno se ajoelhou Azumi sorriu largamente e então ambos irmãos gritaram de dor.

– Agora a brincadeira começa de verdade – Hide disse finalmente perto de todos, passando pelos gêmeos com nojo estampado no rosto. Ainda com a espada apontada para baixo apoiada no chão Hide atacou Natsu desprevenido.

Gajeel tentou ajudar o rosado, porém Azumi esticou seus dedos em direção ao moreno, que se ajoelhou no chão, pressionando a cabeça com as mãos. Rangendo os dentes segurava os gritos de dor que estavam entalados na garganta.

Azumi achava engraçado ver o rosto sofredor das pessoas em que implantavam as ilusões.

Para quem estava sendo influenciado pela magia de Azumi, como Gray estava, a batalha da Fairy Tail e da Sabertooth estava incrível. Era incrível como o poder real dos magos na arena era usado na ilusão. Era possível sentir o poder de Sting e de Natsu ao decorrer dos golpes.

Os locutores conseguiam deixar cada movimento ainda mais emocionante e a plateia ia a loucura. Erza sorria sentindo que a batalha já estava ganha, enquanto Gray permanecia sério. Enviou seu olhar mais uma vez para sua irmã e dessa vez realmente era possível ver através do corpo de Eiko.

Gray arregalou os olhos e olhou para a arena onde acontecia a batalha. Eiko estava sendo projetada por Azumi, mas onde a cinzenta estaria? Precisava encontrar Lyon, pois o mesmo conseguiria ajuda-lo a achar Eiko.

Algo ruim estava acontecendo e Gray sentia aquilo. Respirou fundo e alertou Erza que logo voltaria. Precisava achar Lyon, que estava no observatório da Lamia Scale. Respirou fundo e não precisou dizer nada ao se aproximar do observatório de onde o Vastia estava.

Sua batalha havia empatado e ele se sentia péssimo por algum motivo que não sabia. Antes dos Jogos Mágicos só conseguia pensar em Juvia e como poderia chamar a atenção da azulada, porém agora só conseguia pensar em Eiko e como poderia mudar a vida da garota para melhor. Se sentia mal pelas escolhas que ela havia feito.

– Tem algo muito errado – disse assim que Lyon se afastou do observatório e os dois começaram a andar pela parte interna do lugar.

– Aquela que está no observatório não é Eiko, ela está se desfazendo! – Gray disse preocupado. Ele havia notado algo diferente no comportamento de Eiko desde a Batalha Naval. Ele sabia que sua irmã não era má, pois caso fosse iria deixar Lucy cair à metros de distância da bolha do chão.

– Será que estão aprontando algo? – Lyon disse apreensivo, cruzando os braços e acompanhando Gray para quer onde que fosse.

– Não sei, mas quero que faça uma coisa, eu irei procurar Eiko pelo estádio, ela tem de estar por aqui. Porém algo me diz que ela não está, não consigo sentir sua magia em canto nenhum, então acho melhor você ir até o dormitório dela, ver se acha alguma pista – Gray pediu e Lyon simplesmente aceitou correndo para a saída do estádio dos Grandes Jogos Mágicos enquanto o Fullbuster procurava a irmã.

Algo estava acontecendo e ele sentia aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/649332/DoItLikeaDude/
~*~
Vish, quem será que ira encontrar a Eiko?
O que será que vai acontecer com o Natsu? A Azumi é realmente forte né, ela conseguiu fazer com que toda a plateia viesse uma coisa, fez com que o Rogue, o Sting e o Gajeel ficassem de quatro e ainda vai lutar mano a mano com o Natsu!
KKKKKKKKKK enfim, o que será que ira acontecer?