Star escrita por Akemi_Yasu


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno presentinho de natal para minha Nee-chan*.* Dayane Manfrere!

Espero que agrade a todos...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53515/chapter/1

 

Star – Estrela.

 

 

 

- E não se atrase, Sakura! – ele desligou o telefone.

 

Era estranho. Sasuke sempre foi do tipo de pessoa indiferente, mais comigo ele deixava um pouco desse seu jeito de lado e me tratava com atenção e carinho. Mais ouvindo sua voz pelo telefone pude perceber que tinha alguma coisa estranha, ela me parecia tenso e ao mesmo tempo ansiosa.

 

Nós começamos a namorar quando tínhamos 15 anos, e claro depois de uma serie de problemas que envolviam sempre alguma menina querendo nos separar, é claro ate parece que seria tranqüilo o namoro do menino mais popular da escola com uma estranha de cabelo cor-de-rosa.

 

Hoje com 5 anos de namoro já sabemos lhe dar muito bem com esse tipo de garota que chega geralmente pra atrapalhar tudo entre nós, na verdade nós acostumamos tanto que já tenho jeito para lhe dar com esse tipo de coisa. Eu confiava nele, sabia que nunca ele havia me traído, ou se quer mentido pra mim, e eu o mesmo. Sabíamos de tudo que acontecia um ao outro só através dos nossos olhos.

 

Apesar de algum tempo de namoro, ainda via meu pai olhar meio torto pro Sasuke, mais ele sabia que meu moreno era uma boa pessoa, mais ainda sim tinha um pouco de ciúmes.

 

Com toda essa historia de faculdade, ultimamente não tenho saído tanto com Sasuke. Tenho me empenhado bastante no estagio e na faculdade, assim como Sasuke.

 

Fique surpresa por sua ligação, já que na manhã seguinte era ainda quarta-feira e teríamos aula, mais ele quer me ver – e eu quero muito vê-lo – então acho melhor encontrá-lo. Principalmente por que fiquei preocupada com seu tom de voz na ligação, então é melhor ir pra acalmar meu coração.

 

 

____________________

 

 

 

Sentada na cama esperava por Sasuke chegar. Coloquei um simples vestido de cor rosa-bebê e deixei meus cabelos curtos soltos, e uma simples sandalinha.

 

Olhei-me no espelho e não estava tão ruim assim. Já havia mencionado aos meus pais que iria sair com Sasuke e não tinha horário, mais voltaria cedo já que nós temos aula no dia seguinte.

 

Ouvi a buzina de carro, rapidamente me levantei e olhei minha janela, lá estava Sasuke me esperando. Acenei e rapidamente comecei a sair do meu quarto e já desci as escadas, me despedi dos meus pais e sai logo me encontrava saindo indo em direção ao carro.

 

 

- Calma, pra que toda essa pressa. – ele me viu entrar tão afobada no carro. O que ele não sabia é que sentia tanto sua falta.

 

Aproximei nossos rostos e logo comecei um beijo. Era tão bom sentir os lábios dele junto ao meu. Podia estar passando por qualquer situação, mais quando beijava o Sasuke parecia esquecer tudo em minha volta, entrando num mundo mágico onde somente nós conhecíamos.

 

Nos separamos e eu o abracei.

 

- Tava com tantas saudades! – falei em seu ouvido, enquanto sentia as mãos dele me acariciando.

 

Voltei a me sentar normal no banco e coloquei o cinto, e ele já dava partida no carro.

 

- O que você quer conversar, Sasuke-kun? – estava tão nervosa.

 

Sasuke estava trabalhando junto do pai na empresa, não era nada muito grandioso já que ele estava começando agora, mais eu tinha medo do que podia vim, já que a empresa era ma multinacional tinha medo dele ter de ira para outro lugar e não poder me levar junto.

 

- Calma, Sakura. – ele sorria enquanto não tirava os olhos do volante. – Aqui não é o local exato pra lhe dizer isso.

 

- Ah!Assim você vai acabar me matando de curiosidade! – fiquei emburrada, enquanto ouvia ele rindo. – Do que você ta rindo?!

 

- Logo você vai mudar essa carinha.

 

- O que você quis dizer?! – era pra me matar de curiosidade.

 

- Nada. – bufei.

 

Durante o caminho, bem eu não reconhecia onde ele estava me levando. Tentava arrancar qualquer pista que fosse, mais ele não deixava nada escapar.

 

Ele parou o carro, e eu não faço idéia de onde esteja. Era bem escuro, tinha pouca iluminação. Sai do carro e logo Sasuke fazia o mesmo, voltei meus olhos pro céu que estava extremamente lindo.

 

Senti Sasuke parar ao meu lado e eu o encarei e ele também olhava o céu. Ele começou a se mover pra trás e se sentou sobre o capo do carro, e me trouxe a ele. Deitei-me no capo do carro juntamente a ele enquanto ele passou seus braços sobre meu corpo.

 

 

- Não é linda a vista daqui das estrelas?! – novamente voltei meus olhos para o céu e agora deitados podíamos ver melhor o quanto as estrelas brilhavam. – Sempre venho aqui quando quero pensar.

 

- Você nunca me trouxe aqui. – comentei. – Realmente é tão bonito o brilho das estrelas. Mais por que me trouxe aqui?

 

- Sakura, você é feliz comigo? – Deixei de olhar o brilho das estrelas e voltei meus olhos para Sasuke que as olhava.

 

- Mais é claro que sim! – fiz uma pausa. – Por que esta perguntando isso?!

 

- As estrelas sempre estão no céu. – o encarei interrogativa, do que ele estava falando. – Mesmo quando estamos num dia de sol e não conseguimos vê-las você sabe que ela esta bem ali. – ele apontou para o céu. – Sakura...Você é a minha estrela.

 

- Ham? – eu não sabia onde ele estava tentando chegar, por que daquela pergunta ou por que do comentário.

 

- Mesmo estando um pouco distante pelo fato de estarmos ocupados, sabe que você vai estar na minha vida. – ele pegou minha mão e levou ate seu coração. – E aqui. – batia intensamente, assim como o meu.

 

- Sasuke-kun... – fiquei sem palavras.

 

- Já não consigo mais enxergar o céu sem o brilho delas. – fez uma pausa. – Já não consigo mais enxergar a minha vida sem você. – ainda sem reação eu não sabia o que dizer, ou o que fazer.

 

- Eu... – as palavras sumiam da minha mente.

 

- Você só precisar dizer uma palavra. – ele levou as mãos ao bolso e involuntariamente eu acabei fechando meus olhos, não acreditando talvez no que podia vim. – Aceita?

 

Abri meus olhos e em minha frente tinha uma pequena caixa aveludada. Minhas mãos tremiam, principalmente quando ele tocou uma delas e divagar começou a colocar um lindo anel.

 

- O que me diz, minha estrela? – seu rosto tão bonito mostrava um sorriso, o sorriso que sempre me deixava sem graça, o sorriso que só eu conseguia arrancar de seus lábios.

 

- Mais é claro! – acabei pulando em seu pescoço o abraçando, tinha me esquecido eu estava em cima do capo. Fiquei ali abraçada com ele alguns instante, que eram eternos.

 

Nos separamos e logo Sasuke-kun estava em cima de mim, nos encaramos e levei uma mão a sua face o acariciando.

 

- Eu te amo, Sasuke-kun! – ele sorriu e mais uma vez aquela noite unimos nossos lábios, com um imenso amor que nunca havia sentido antes.

 

Ficamos ali matando nossas saudades, era a noite mais feliz de toda minha vida. Nunca havia me sentindo tão amada e completa em toda minha vida, assim como eu, ele também era a minha estrela. Aquela que iluminava toda a minha vida.

 

Apenas eu e o Sasuke-kun....e as estrelas que agora eram mais que testemunha do nosso amor.

 

FIM!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...>.< Mereço Reviews??
Vamos expressar as opiniões néCriticas,elogios...Enfim,eu sou forte!

Hohoho...(baixou papai Noel em mim...--‘) Tenha todos um Feliz Natal e um Ótimo Ano novo!

Bjus