Amor escondido- Percabeth escrita por Gabi Dalvi


Capítulo 2
2 Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Os comentários que recebi me fizeram ficar muito feliz, obrigado por estarem acompanhando.
Um grande bj :*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535149/chapter/2

PVO Annabeth

Vomitei arco Iris, o garoto que eu gosto dês de sempre me beijou ,será que ele quer mais alguma coisa comigo ou sou só mais uma de suas ficantes?É melhor não pensar nisso e voltar a estudar para a prova de física.

Não consigo, a cada conta que faço só consigo pensar naquele beijo, o que será que ele está pensando? Ele pode estar pensando “consegui enganar aquela trouxa” não, eu conheço o Percy e ele não é esse tipo de cara, estou com muita vergonha, não sei o que irá acontecer quando eu estiver frente a frente com ele novamente, junto com nossos amigos ou sozinha, PORRA Annabeth, você precisa estudar se não quiser ficar eu sua primeira recuperação, foi assim, me obrigando a estudar, que passei o resto da noite, entre idas e vindas no pensamento...

POV Percy

Cara eu não sei o que eu fiz, eu gosto da Annabeth mais não sei se é o tipo de gostar: “ a eu gosto dela” ou o tipo amar: “eu faria de tudo para protegê-la, e se fosse necessário daria minha vida”, “não pense nisso Percy”, disse minha consciência, “amanhã é o grande jogo de futebol, o jogo que pode definir seu futuro em alguma faculdade”, esse é o jogo Sget x Thersd eu jogo no Sget que é o time da escola, estamos na final contra os Thersd, o jogo acontecera á noite lá na minha escola, tenho que me concentrar esse jogo pode valer um bom emprego no futuro...

~~No Dia Seguinte~~

Acordei, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui para o treino que iria acontecer de manhã, Annabeth estava saindo de casa, com roupa de ginástica, ela ficava muito, vamos se dizer LINDA ,assim que ela me viu deu meia volta e entrou na casa fingindo ter esquecido alguma coisa. Quando ia abrindo a porta, eu disse:

–Bom dia Annie

–Bom dia Percy –Ela disse meio tímida dando uma leve corada.

–Quer que eu te acompanhe até sua academia? –Eu disse, não estava de carro pois minha mãe o usa na parte da manhã e eu a da tarde e da noite.

–A não obrigado –Ela disse já entrando na casa.

Decidi não forçar, quero dar um tempo pra ela pensar, coloquei os fones e sintonizei na rádio, estava tocando a música Maré do Nx0 .

POV Annabeth

SIM EU ESTOU COM VERGONHA, eu queria ter aceitado o convite dele, mais na hora o coração falou por mim, e como ele estava até o topo de vergonha respondi com um belo NÃO.

Já na academia, pensei em uma coisa, o Percy me chamará para ir ao jogo do time dele, era a final, eu me perguntava se deveria ir, ficou um racha entre meu coração e meu cérebro

–“Não vai”- Falava o cérebro

–“Vai sim”- Falava o coração

No final das contas me decidi, eu vou, afinal ele não precisa me ver, eu só vou lá torcer.

Voltei para a casa e tomei um banho, olhei pela janela para ver se o Percy não ia saindo com o carro. Fui correndo para a escola com medo que ele me visse e perguntasse sobre a carona.

Pensei comigo, ”Annabeth, larga de ser trouxa Percy é seu amigo há quatro anos, você vai fugir dele por uma simples vergonha? Logo o menino que você mais gosta?”.

Com esses pensamentos, a aula passou em um piscar de olhos (isso não era novidade já que eu amo estudar).

Sai da escola com Thalia e July, elas também iam ao jogo a noite, resolvi nem voltar pra casa e fui direto para a de Thalia para irmos juntas, as roupas não importavam pois tinham varias minhas na casa de Thalia assim como varias de Thalia na minha.

Thalia foi com seu típico tênis all star, uma calça jeans rasgada, uma blusa do Linkin Park e uma pulseira punk. Já eu vesti uma calça jeans, uma blusa com decote V mais não muito cavada ,ela tinha algumas flores e era de um laranja claro, e um tênis de Thalia, pois não tinha lembrado de deixar um em sua casa.

POV Percy

Estava chegando a hora do tão esperado jogo, olhei para arquibancada e vi muitas pessoas conhecidas, minha mãe( Sally) ,Grover,Nico,Harry,Scoty,July,Thalia e ... Annabeth,ela parecia tentar se esconder mais fiquei feliz por ela ter ido.

Eu sou zagueiro(PS: o que fica na defesa ). O jogo ia bem,nosso time ganhou um escanteio e eu fui para a área tentar um gol de cabeça, Drake cruzou e ... GOLLLLL, e foi meu, fiquei meio que sem reação, corri para a arquibancada e dediquei o gol para a minha mãe, afinal ela me criara sozinha dez de que meu pai nos deixou quando eu era BB.

Até ai tudo bem, 1x0 um gol meu, eu estava com a bola e... falta em mim, na hora senti que eu tinha quebrado a perna, a dor era terrível, eu cai no chão e me segurei para não chorar de dor.

Todos se levantaram da arquibancada, minha mãe desceu correndo mais foi impedida por um segurança que ali estava.

eu não podia acreditar, se eu ainda tinha chance de ir a faculdade, essa chance tinha acabado ali, naquela hora naquele lugar, qualquer olheiro que estivesse vendo o jogo para achar alunos para uma bolsa de esportes iria pensar:

“Já era, esse moleque vai ficar sem jogar por um bom tempo.”

A maca chegou e logo no primeiro toque do médico eu disse para ele falar com o treinador que não dava mais, que era para me tirar.

Fui levado ao hospital e lá estava, a canela avia quebrado.

Minha mãe entrou desesperada no quarto, junto á Grover e Annabeth, ela viu minha cara de “já era, não vou pra faculdade” e começou a conversar comigo sobre isso ,enquanto Grover e Annabeth ficavam no canto esperando o fim da conversa.

–Não fica assim, o médico disse que você vai poder jogar de novo daqui a 2 meses –Disse minha mãe.

–Eu sei mãe, só estou com raiva daquele infeliz filho da ... –Eu ia dizendo quando fui interrompido pela minha mãe.

–Ele não teve intenção filho, nem um dos dois teve culpa –Ela disse parecendo entusiasmada –O médico disse que já pode ir para casa, mais tem que deixar essa perna dentro da bota e ficar em repouso –Ela disse saindo do quarto e indo conversar com o médico. Ficaram Annabeth, eu e Grover no quarto.

–Ei cara, nós ganhamos e com seu gol –Grover falou tirando uma medalha da mão- Logo depois que você se machucou o jogo acabou, e eles me mandaram trazer isso para você.

–Obrigado cara –Disse eu.

Ele me deu a medalha e saiu do quarto para se juntar a minha mãe.

Logo agora, só sobrou eu e Annabeth no quarto. Ela ficou me olhando sem dizer nada, ela começou a corar de leve.

–Obrigado por ter vindo –Eu disse quebrando o silencio.

–Somos amigos há quatro anos, porque eu não viria? –Ela disse dando um pequeno sorriso

–Eu sei que você esta meio confusa por ontem, mais não precisa ficar assim, quando você estiver pronta para alguma coisa eu vou... –Eu ia dizendo

Ela me beijou, sempre achei esse o melhor modo de alguém calar a boca de alguém, coloquei a mão em sua nuca aproximando ela mais ainda, quando por acaso, ela esbarrou na minha perna quebrada, não pude deixar de dar um belo berro com um AIII.

Ela se afastou e minha mãe e Grover entraram correndo no quarto

–O que aconteceu? –Minha mãe disse desesperada.

– Nada mãe, a Annie só deu um esbarrão na perna, mais ta tranquilo- Eu disse rindo

–Ok, as enfermeiras vão ajuda-lo a colocar a bota para agente ir para a casa. –Ela completou

Foi dolorido como as enfermeiras colocaram? Muitooooo, esses hospitais poderiam contratar enfermeiros mais sutis.

Minha mãe deu carona para Grover e Annabeth. Grover saiu primeiro pois sua casa era a 4 quarteirões da minha, e Annabeth seguiu com agente até chegar a sua casa, Ela nos deu boa noite e subiu para sua casa.

Eu tive que tomar um banho pois ainda estava sujo pelo jogo. Coloquei uma calça de Pijama , fiz isso com ajuda da minha mãe, isso era constrangedor ,ter que fazer as coisas com ajuda dela, como se eu ainda fosse criança ,recebi 2 muletas no hospital e elas me davam alguma mobilidade.

Deitei na cama e olhei pela janela, percebi que da minha cama dava para ver a Annabeth quando ela sentava em sua cama, e era exatamente o que ela estava fazendo. Fiquei a olhando por um tempo, só dava para ver sua cabeça mais ainda assim era ela né?! ?

POV Annabeth

Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo, triste, pois Percy tinha quebrado a perna, feliz por ter o beijado. Eu estava sentada na cama lendo um livro quando sem querer, olho para janela e encontro Percy me olhando, vou até a janela e dou um berro:

–Pega moleque bisbilhoteiro.

Ele riu e gritou:

–Bisbilhotar é admirar sua beleza?

Senti meu rosto queimando e aparentemente eu estava corando. Ele se levantou tirando a coberta de cima de cima de si pegou as muletas e foi andando até a janela. Foi ai que eu percebi que ele estava sem camisa, se eu estava corando agora eu deveria estar da cor de uma maçã.

–Você esta melhor? – Eu Disse tentando dispensar meus olhos de seu abdômen.

–Estou sim, só estou meio bolado, você sabe né, talvez eu tenha perdido a chance de uma bolsa em uma faculdade.

–Ei não fala assim, não é um osso quebrado que vai tirar sua chance, eu mesma vi vários olheiros na arquibancada, e acho que eles estavam te observando.

–Espero que esteja certa.

–Ei, eu sempre estou certa –Eu disse rindo

–Convencida –Ele disse também rindo

–Acho que você tem que dormir, esqueceu-se do repouso?

–Odeio ficar parado sem fazer nada –Disse ele já voltando para cama –Bem que você poderia me fazer uma visitinha amanhã né? –Ele disse fazendo cara de cachorro abandonado.

–Vou pensar no seu caso, agora volte a dormir seu cabeça de alga. – Falei debochando dele.

–Boa noite sabidinha.

~~No outro dia~~

Logo antes dele acordar eu sai da cama e fui ao supermercado comprar algumas coisas para fazer bolo, comprei também corante azul comestível já que ele AMA azul. Fiz o bolo e fui indo para a casa dele, chegando lá a mãe dele Sally me recebeu e falou que ele estava dormindo que era para eu acorda-lo, eu respondi com um “com o maior prazer”, cheguei ao quarto, coloquei o bolo em cima da mesa, e peguei a guitarra dele no canto da sala, engatei na caixa de som e coloquei no ultimo volume, eu me preparei, sem fazer nenhuma nota, afinal eu não sabia nada de tocar guitarra, e BRENGGGGGG ele acordou assustado, quase caiu da cama, eu não parava de rir, a minha barriga doía de como a expressão dele era, todo assustado com os olhos arregalados, quando ele percebeu e volto a si disse:

–Rá rá rá, muito engraçado.

–Você precisava ver sua cara –Eu disse rindo e sentando do lado dele

–Veio fazer uma visitinha? –Ele disse dando um sorriso no canto da boca

–E trouxe um “presente” digamos –Eu disse apontando para mesinha onde estava o bolo.

–Você é a melhor “amiga” do mundo –Ele disse fazendo as aspas com os dedos na parte da Amiga.

–Porque a aspas? –Eu disse confusa.

–Amigos se beijam? –Ele falou me olhando nos olhos.

–Am não sei –Eu disse abaixando a cabeça e corando.

Ele colocou a mão em minha nuca me fazendo olha-lo.

–Já disse que não precisa ficar com vergonha, agente ta sozinho aqui –No final da frase ele se aproximou e ia me beijando, mais eu desvie e o beijo foi para a bochecha.

–Percy, eu estou confusa, eu nem sei o porque te beijei ontem, me da um tempo para pensar, Ok? –Eu disse abaixando a cabeça novamente.

–“Temos todo tempo do mundo” -Ele cantou pegando a guitarra.

Ali eu passei o resto da manhã, eu e ele cantando musicas e intercalando com pedaços de bolo.

–Eu preciso ir –Eu disse

–Ok. –Ele disse dando um beijo em minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram continuem acompanhando, deixe um comentário...
Se não gostaram me deem alguma dica para eu poder melhorar.
Até o próximo capítulo.
Bj :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor escondido- Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.