Meu ar é Você escrita por IDeyse McCurdy


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

primeira fic seddie :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535133/chapter/1

Meu ar é você.

Carta de Freddie:

SABE EU ACHO QUE TE AMO, ACHO NÃO, EU SEI E TENHO CERTEZA DISSO, PORQUE SEMPRE QUANDO VOU DORMIR VOCÊ É O MEU ULTIMO PENSAMENTO DO DIA E TAMBEM O PRIMEIRO QUANDO ACORDO,

SINTO O CORAÇÃO PARAR CADA VEZ QUE ESTO PERTO DE VOCÊ, E QUANDO ESTOU LONJE SINTO ELE MORRER DE TRISTEZA E SAUDADE,

ME DOI NÃO TE CHAMAR DE MINHA,

SINTO O MEU MUNDO DESABAR QUANDO ALGUM OUTRO HOMEM OLHA PRA VOCE COM OUTROS OLHOS,

TENHO VONTADE DE MATAR QUEM TE FERE, TE MACHUCA E TE FAZ CHORAR ESSE MAR QUE SÃO SEUS OLHOS.

EU SEI QUE TE AMO, SAMANTHA PUCKETT, TE AMO COMO NUNCA SOUBE QUE PUDESSE AMAR ALGUEM, SEI QUE VOCÊ NÃO ME AMA DESSE JEITO, POR ISSO NÃO QUERO ATRAPALHAR SUA VIDA ,

NÃO SUPORTO FICAR DO SEU LADO SEM SEGURAR SUA MÃO E TE BEIJAR, TE ABRAÇAR, TE TOMAR TODA PRA MIM,

EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR...........LEMBRE-SE: SEMPRE, MESMO QUE EU NÃO ESTEJA ENTRE VOCÊS, SEMPRE VOU ESTAR TE PROTEJENDO E TE AMANDO COMO NINGUEM,

ADEUS, DE ALGUEM QUE TE AMA

Pvo de Sam

Ao ler a carta que tinha sido enviada para ela, Sam ficou sem palavras, não sabia se chorava de alegria por saber que era correspondida, ou se chorava por não ter demonstrado quando ainda havia tempo,

Sim Sam ama Freddie, ama mais que tudo nessa vida, mas eh covarde demais para admitir e agora talvez não haja tempo, pois Freddie estava prestes a pegar um avião para Califórnia quando um carro o atingiu, agora esta no hospital de Seattle lutando contra a morte.

Sam: não Freddie, por favor não faz isso comigo, eu te amo, não quero te perder de novo, não vivo sem você, eu te amo, eu te quero, não me deixa, fica por mim, fica por nós, fica por nosso amor, luta contra a morte, se você se for eu juro que vou junto, não aguento ficar aqui sem te ter ao meu lado............................................. fica por favor, não morre.

Samantha chorava, ao lado do seu amado

Quem os olhasse, sentiria a dor deles, a noite estava chorando como nunca, e freddie estava vendo tudo que se passava do lado de fora de seu corpo, ele nao sentia dor no corpo, mas sua alma chorava querendo ficar ao lado da sua amiga, de sua amada.

O amor é o sentimento mais belo que existe, pois deus o criou para que todos pudessem vive-lo e assim o fez, mas as pessoas são orgulhosas demais para admitir e viver o amor que lhes é predestinado.................

Chances e mais chances são dadas aqueles que têm coração, porem eles são fracos, prepotentes e egoístas, perdem tempo, brigando, sofrendo e não vivendo esse amor, e quando já é tarde..............................................é isso, ja é tarde.

Perdi o jogo e tive que te ver partir, a minha alma sem motivos pra existir, já não suporto esse vazio eu quero me entregar, ter você pra nunca mais nos separar, você é o encaixe perfeito do meu coração, o teu sorriso é chama da minha paixão, mas é fria a madrugada sem você aqui, só com você no pensamento.

Mas deus ama tanto seus filhos que não agüenta ver-los chorando, e sofrendo

Vendo ele a dor de Sam, e o sofrimento de Freddie..........................chora,chora muito, mesmo ele fechando os olhos pode ver e ouvir a dor, e os soluços dos dois............. Dois jovens, com o seu amor um com o outro, sem luz. sem ar............

Basta!

Sam: amor, não me deixa, você é meu tudo, meu amor, minha luz meu ar, sem você fico no escuro........ Fica...

Sam chorava, e entre os soluços de seu choro, esqueceu do seu orgulho só pra ter Freddie ao seu lado, lagrimas corriam em seu rosto......... quando estava perdendo as esperanças, deus envia uma luz...... e Freddie acorda.

Deus ouviu as preces de Sam e Freddie, e percebeu que esse amor não há quem possa acabar, nem separar se não eles mesmos,......................o vento sopra e espalha esse amor, contemplam as estrelas os que nele permanecem.

O amor puro desses dois, fez maravilhas fez o impossível.......... fez renascer o que já não era nada mais que saudade, lembranças e tristeza de um amor não vivido.

Eu corro pro mar pra não lembrar você, e o vento me traz o que eu quero esquecer entre os soluços do meu choro tento explicar, nos teus braços é o meu lugar, contemplar as estrelas minha solidão, aperta forte o peito é mais que uma emoção, esqueci do meu orgulho pra você voltar, permaneço meu amor sem luz, sem ar.

Sam: Freddie, você ficou?Por mim, pra mim?- Sam dizia entre suas lagrimas- eu te amo Freddie........

Freddie: não poderia te deixar nunca, porque meu ar,.........meu chão é você.....

Sam: e minha vida é você, sem você eu morreria também, eu te quero pra mim, sempre quis, e sempre vou te amar....

Freddie:eu te amo minha princesa, e sempre eu estarei aqui com você porque mesmo quando fecho os olhos................eu posso te ver.............sabe porque?

Sam: por quê?

Freddie: por que eu amo você.

E entre sorrisos e lagrimas eles se uniram, seus lábios selaram o amor eterno........

Meu ar é você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, tenho chances aqui?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu ar é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.