Hate that i love you escrita por Thay Oliveira


Capítulo 6
Elevando os sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535123/chapter/6

A claridade da manhã entrava pela janela do quarto que se encontrava descoberta por uma cortina. Quinn, sonolentamente, desviou dos raios de luz tentando dormir mais um pouco, porém sentiu um toque quente de mão sobre os seus pés e abriu os olhos rapidamente.



A visão a sua frente era estonteante: Rachel estava nua, com um sorriso sapeca no rosto, e pelo seu semblante não parecia querer mudar a situação. Quinn seguiu os raios de luz iluminarem cada parte do corpo moreno refreando o comanCapítulodo que sua consciência lhe dava; assistiu, intensamente, como nunca fizera na vida, Rachel se aproximar. Ordenou, mais uma vez, aos seus olhos que desviassem o olhar da cena, mas tudo que eles fizeram foi se manterem fixos no corpo desnudo à sua frente.



Rachel chegava mais perto e o seu cabelo despenteado dava um ar de luxuria, até então, desconhecido pela loira. A morena, sem muita pressa, traçou uma linha torta de toques pelo corpo de Quinn, satisfeita que a cada encostar de pele a loira se arrepiava. Ela passou a perna esquerda por cima do corpo de Quinn fazendo-a ficar sobre ela, ergueu a cabeça e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha da mesma parando para observa-la.



_ O que você está fazendo? _ indagou, Quinn.



_ Te observando. _ Respondeu, provocante.



_ Você pode sair de cima de mim? _ Quinn perguntou, porém soou mais como uma súplica.



_ Não acho que queira isso. Aliás, acho que quer o oposto.



Delicadamente, Rachel, deixou sua mão escorregar para cintura de Quinn. Sem pressa alguma ela deslizou, para cima, a mão fazendo a loira respirar fundo com o toque.



_ Por favor.. _ Quinn, dessa vez, não escondeu o tom de súplica.



_ Sabia que você tem olhos lindos? _ A voz da morena saiu rouca e tudo que Quinn fez foi balançar a cabeça negativamente. _ Não? _ Riu de descrença. _ Você é tão ingênua, Quinn.. Tão ingênua.



Quinn não sabia como proceder, pois seu corpo pedia por mais contato e sua cabeça dizia para se afastar. Toda a excitação estava a cegando, a vontade te tocar no corpo moreno aumentava crescentemente. Fechou os olhos apertados tentando se manter sã sem a imagem de luxuria a sua frente.



_ Porque fechou os olhos? Por um acaso quer que eu te beije?



_ N-ão.. _ Gaguejou, tentando pensar com sanidade.



_ Não quer? _ Rachel soltou uma risada perto do ouvido da loira fazendo-a se arrepiar dos pés a cabeça.



Mesmo com Rachel nua em cima dela Quinn evitava, a todo custo, olhar para o corpo moreno. Rachel reparou nisso e segurou na mão dela. Para Quinn, tudo aconteceu em câmera lenta: Sentiu o calor da mão de Rachel sobre a sua e sua respiração vacilou vez ou outra quando a morena traçou um caminho até seu seio e deixou as mãos unidas nele.



_ Gosta disso? _ A morena perguntou, porém já sabia a resposta.



_ Por favor, vai embora. _ Quinn pediu, olhando para tudo menos para Rachel.



_ Não vou. Você já devia saber que eu sou uma insistente, nerd loira. E sabe, eu gostei da sua mão onde ela está, você não? _ Deu um leve aperto na mão de Quinn.



Ela gostou. A verdade era que ela não queria que Rachel saísse de cima dela e muito menos rompesse o contato. Seu corpo gostava de como Rachel o ativava. Os toques, o tom, o calor que Rachel emanava; tudo nela era atraente, tudo nela à fazia querer mais e mais.



Era sua consciência que não gostava.



_ Se eu disser que sim, você sai de cima de mim?



_ Saio se você dizer a verdade. Como sei que está mentindo, não consegue nem olhar para mim, vou continuar. _ Respondeu convicta.



_ Eu.. _ Olhou para os olhos de Rachel. _ Gostei.



Rachel sorriu com a afirmação.



_ Uma coisa que eu tenho é palavra, nerd loira.. E você me ouviu. Eu disse que sairia, mas não disse quando.



Quinn respirava com dificuldade. Sentiu a mão sedosa da morena deslizar com delicadeza por sua maçã do rosto e em seguida os dedos quentes de Rachel desenharem o formato de seus lábios rosados. assistiu, como quem assiste ao seu filme favorito, os olhos castanhos chocolates mudarem para tons escuros e a boca carnuda da morena se entre abrir. Um friozinho se apoderou de seu interior e, mesmo lutando contra, fechou os olhos ansiando pelo próximo contato.



_ Eu quero que você diga. Diz que quer me beijar, Quinn. _ A morena pediu.



_ Eu não.. Eu não posso. _ Disse, desviando o olhar.



_ Não estou falando de poder, Quinn, estou falando de querer. Você quer me beijar?



Quinn olhou nos olhos castanhos- chocolates, que agora estavam mais escuros, e, apesar de todo impasse dentro de si, com um gesto tímido balançou a cabeça positivamente.



_ Diz.



_ Me beija, Rachel.



Rachel abriu os olhos rapidamente estranhado o pedido.



_ Uma hora você quer, outra não.. Você tem que se decidir, nerd loira. _ Rachel disse, entre um bocejo. _ Você é louca! Seu cachorro também é! _ Apontou para Freddie que acordou quando escutou as vozes. _ Deve ser de família! _ Levantou da espreguiçadeira com cara de poucos amigos.



Quinn piscou os olhos por diversas vezes e colocou a mão na boca em choque.



_ Eu não quero te beijar, eu não quero! E-eu estava na minha cama e você apareceu, e falou coisas, e fez coisas.. _ Tentava explicar, mas só se complicava mais e mais. _ Eu.. como eu vim parar aqui?! _ Olhou para a espreguiçadeira. _ Diz para mim que não aconteceu nada, por favor! _ Abraçou a si mesma esperando a resposta.



_ Ok, senhora bipolar, você acabou de me acordar dizendo que fiz isso ou àquilo, mas eu não faço ideia do que você está falando! Eu só sei que você demorou a voltar para o quarto e eu vim te procurar, achei que você estava com medo de mim e te trouxe um cobertor e um travesseiro, e foi aí que esse projeto de Scar me atacou. Resumindo: Eu fui obrigada a dormir com você nessa espreguiçadeira. _ Rachel terminou sua explicação alongando as costas.



_ O que você quer dizer com dormir? _ Quinn ainda tentava entender.



_ Dormir, ora! Repousar, adormecer, descansar, fechar os olhos, o que você acha que dormir significa? _ Rachel perguntou, porém entendeu em qual sentido Quinn se referia. _ Ah! Não, NÃO! Claro que não, até porque eu não faria isso com você.. Mas por que você achou que a gente "dormiu" juntas? _ Fez um sinal de aspas quando mencionou a palavra dormiu.



_ Não faria? _ Arqueou a sobrancelha. _ Então foi apenas um sonho. _ Disse, sorrindo. Estava aliviada por não ter dormido com Rachel.



_ Não faria no estado em que eu estava.. Espera, teve um sonho erótico comigo? _ Perguntou incrédula.



_ Não. Sim, mas não foi da forma que você disse. Não foi erótico..



Quinn abaixou a cabeça sentindo suas bochechas esquentarem.



_ No sonho você disse que "dormiu" comigo, e que fiz coisas _ Colocou a mão no queixo fingindo pensar. _ O que eu fiz exatamente? Ou melhor, Foi bom pra você? _ Soltou uma gargalhada sonora.



_ Cala a boca! _ Disse, pegando o coberto e o travesseiro. _ Esqueci que sua mentalidade é igual de um adolescente pervertido.



_ Mas foi sua mentalidade de adulta que teve sonhos eróticos comigo. _ Constatou, seguindo Quinn que dera as costas para ela.



_ Sonho, não sonhos. _ Virou-se para Rachel. _ E eu já disse que não foi erótico.



_ Ok, se você prefere se iludir. _ Falou, chegando mais perto.



_ Não é ilusão. _ Tentava se convencer. _ Se eu tivesse um sonho erótico ou algo do tipo você, definitivamente, não estaria presente. _ Sustentou o olhar.



_ Sério? E quem estaria nele, Stephen Hawking? Com certeza com ele você se sentiria excitada. _ Desdenhou.



_ Você vai mesmo colocar Stephen Hawking nisso? _ Fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente. _ Pra ser sincera, estou surpresa que não seja tão ignorante. _ Disse, se arrependendo logo depois.



Rachel nunca pensou que se sentiria mal com uma opinião alheia, mas essa, de fato, a deixou.



_ Nossa, tinha esquecido que você era uma completa arrogante. _ Irritou-se. _ Não vou ficar aqui citando os feitos dele para provar que sei quem ele é, sua arrogância não me deixaria terminar. Mas sabe, vou poupar você da minha ignorância, Você merece conversar com uma pessoa com um QI mais elevado que o meu.



Rachel passou por ela e entrou no quarto para pegar sua roupa que havia deixado no mesmo. Em poucos segundos estava dentro de seu vestido e colocando seus sapatos.



Se tinha uma coisa que Rachel não suportava era ser menosprezada, odiava se sentir dessa forma. Seus pais sempre a menosprezavam quando a encontravam, era diário comentários do tipo. Se tornou uma pessoa mais forte aprendendo que certas ofensas não devem ser levadas em conta, embora se ferir era mais difícil de controlar.



Por alguma razão escutar tal comentário de Quinn a machucou mais que o comum. Ela sabia que Quinn era uma pessoa metida a saber, porém nunca pensou que ouviria um comentário pejorativo vindo dela, ainda mais depois da noite passada.



Quinn apareceu na porta do quarto e observou a morena levantar da cama.



_ Olha, eu não quis dizer àquilo..



_ Quis, sim. Mas não importa. _ Afirmou, saindo do quarto.



Quinn a seguiu e viu a morena pegar a bolsa e vira- se para ela.



_ Obrigada por ontem. _ Agradeceu, sem olhar para Quinn. _ Eu vou embora.



Quinn errou e ela sabia disso. Se sentia mal por te menosprezado Rachel. Ela não era arrogante, porém condenou-se internamente por sua atitude. Não gostava de ofender ninguém, muito menos fazer pré-julgamentos.



_ Me desculpe, Rachel, não foi minha intenção te chamar de ignorante. Você estava me provocando e eu disse sem pensar. _ Segurou na mão da morena. _ Eu, fui uma idiota e te magoei e..



_ Não precisa bancar a arrependida. _ Rompeu o contato, interrompendo Quinn. _ Você apenas disse o que pensava.



Ela não queria mais ouvir qualquer explicação, muito menos desculpas. Em função disso, rumou até a porta e saiu sem olhar para atrás.



Quinn por um momento ficou paralisada olhando para o espaço que Rachel estava há pouco. Não estava acreditando que agiu de uma forma que não condizia com seus valores. Sem pensar muito sobre o que faria, saiu em disparada pela porta encontrando Rachel esperando o elevador.



A morena notou a presença dela, mas continuou imóvel.



_ Eu te acho esperta. _ Começou a falar meio sem jeito. _ Muito até. Você me tira do sério mais vezes que eu gostaria, tem esse ar pretensioso que também me tira do sério. _ Sorriu com a constatação. _ Você é a pessoa mais debochada que eu conheço, para tudo você tem uma resposta. Tem essa confiança que às vezes eu invejo, admito. É inconsequente, na maior parte do tempo, mas acho que é por isso que é tão atraente. Você não pensa muito se algo vai dar errado ou não sairá da forma como planejou, você arrisca sem medo. Se algo não sai do seu jeito você contorna a situação a seu favor. É observadora. Sei que ontem você poderia brincar comigo sobre a minha timidez, porém não brincou. _ A porta do elevador se abriu. _ Eu só quero que saiba que eu agi errado dizendo àquilo e estou pedindo que perdoe meu ato.



Rachel respirou fundo e, mesmo sentindo a sinceridade nas palavras de Quinn, entrou no elevador. Quinn não se deu por vencida, segurou a porta impendido o elevador de descer.



_ Rachel, eu errei e estou pedindo desculpas. _ A morena continuava evitando o seu olhar. _ Olha para mim, por favor.



_ Pra quê? _ Olhou para Quinn. _ Pra você fazer seus pré-julgamentos? _ Disse, ofendida.



Os olhos de Rachel estavam levemente marejados e ver isso causou um aperto em Quinn. Ela fora o motivo, sabia que a morena estava lutando para não chorar e isso a machucou mais ainda.



_ Você sabe que eu não sou esse tipo de pessoa. O que eu te disse foi errado e eu sei disso. Eu não quero que você leve esse meu comentário em consideração, ele está equivocado. Também não quero que você saia do meu apartamento porque eu fui uma idiota que não costumo ser. _ Chegou mais perto reduzindo o espaço que as distanciavam. _ Rachel, por favor, fica.



Se Rachel balançou com as palavras e o pedido de Quinn? Com certeza. Uma parte de Rachel queria dizer Ok, eu te perdoo. mas a outra parte queria empurrar Quinn do elevador e sair o mais depressa possível da frente dela.



Ela estava com raiva. Muita raiva. Embora sentia-se uma tola por ter se ofendido com um comentário que ela sabia não ser verdade. Mesmo querendo chorar, não foi o que fez. Rachel não costumava deixar suas emoções a mostra, e não deixaria que a garota que a afetava visse isso.



_ Você foi uma idiota _ Empurrou o ombro de Quinn com o indicador. _ Arrogante, pretenciosa, nerd _ A cada xingamento era um empurrão. _ Preconceituosa..



Quinn deixou ela falar tudo o que queria, não tentaria parar a morena, achava que merecia os empurrões e xingamentos.



_ Uma lesada, sem coração, estupida, sem noção, besta, leviana..



Quinn ouviu soar o alarme para que liberassem a porta e puxou Rachel, mas a garota a puxou de volta continuando os empurrões e xingamentos.



O elevador fechou e Rachel parecia uma máquina de ofender. Quinn a segurou, porém a pequena era forte e incansável.



_ Rachel, já chega!



_ Não! Você merece mais!



E se perguntassem o porquê Quinn fizera o que fez, não saberia responder. Ela segurou os braços de Rachel e calou a boca dela com a sua. No início não se moveram, mas quando sentiram a sensação dos lábios juntos não conseguiram achar pretextos para dar fim ao ato. Beijavam-se como se não houvesse nada entre elas; diferenças, questionamentos e brigas eram coisas tão banais comparado a vontade que estavam uma da outra que nem notaram quando uma senhora pigarreou teatralmente.



_ Devo esperar o próximo? _ A senhora perguntou alto.



Quando elas perceberam que não estavam sozinhas, pararam de se beijar abruptamente. Rachel estava vermelha e Quinn parecia que havia tomado sol por horas ininterruptas.



_ N-não, pode entrar. _ Rachel conseguiu dizer.



_ Pra época do ano até que está fazendo calor. _ A senhora comentou se posicionando entre as duas.



_ É.. está bastante quente. _ Rachel disse, abanando-se.



Quinn não conseguia entender o que tinha feito, muito menos falar alguma coisa. Permanecia, de cabeça baixa, muda.



_ Fui comprar ração pra minha nova cadela Tutty, um animal adorável.. Quando vi já tinha comprado brinquedos, coleira, shampoo.. _ A senhora apontou para as sacolas. _ Você não é a nova moradora do 302?



Quinn balançou a cabeça positivamente.



_ Você tem um cachorro, não é mesmo?



_ Sim, Freddie. _ Disse, baixo.



_ Vi você saindo uma vez para passear com ele. _ Seguiu para a porta do elevador que se abriu. _ Quando quiser aparecer lá em casa para comer uma torta de maçã, está mais que convidada.. sua namorada também. A propósito, vocês formam um bonito casal.



E da mesma forma que ela chegou ela se foi.



Quinn estava mais vermelha do que antes - Se isso fosse possível - e nem que quisesse conseguiria olhar para Rachel. Já Rachel estava tentando entender porque Quinn lhe beijou e como não conseguiu parar de retribuir.



_ É o seu andar. _ Rachel segurou a porta.



_ Eu sei. _ Olhava para os botões com os números dos andares. _ Você vai ficar? _ Perguntou, timidamente.



_ Eu, hum, não sei se deveria.



_ Eu gostaria que ficasse!



As palavras saíram tão rápido da boca de Quinn que ela se assustou com a velocidade do seu desejo interior.



_ O que você disse eu vou tentar esquecer _ Olhou para Quinn que retribuiu o olhar. _ Não gosto que pessoas falem dessa maneira comigo, mas você se desculpou e.. Você sabe _ Referia-se ao beijo. _ eu vou ficar mais pela torta de maçã que a velhinha ofereceu do que por outra coisa. _ Sorriu e Quinn retribuiu. _ Agora vamos porque eu tenho que pentear o meu cabelo, senão não formaremos mais um casal bonito.



Rachel era imprevisível e isso mais a aproximava de Quinn do que a afastava. Quinn gostava do jeito que a morena era sarcástica e delicada ao mesmo tempo; gostava do humor da morena. Tudo era mais intenso quando ela aparecia. Gostava de ser metódica, contudo quando Rachel estava presente adorava mandar a rotina se danar.



Ela sentiu Rachel puxa- la para fora do elevador a guiando de volta para o apartamento . Ali, num simples corredor, a sensação de bem estar a invadiu. Não ligou muito para o que a sua consciência lhe dizia, muito menos o que os outros iriam pensar. Na verdade, só queria que aquela sensação permanecesse por muito tempo.



E se Rachel era o motivo dessa sensação, que ela permanecesse sem hora para partir






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Deixe- me saber. Até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate that i love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.