Hate that i love you escrita por Thay Oliveira


Capítulo 15
Continue assim


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Como vocês estão? Espero que bem :)
Mais um capítulo �/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535123/chapter/15

Ela não precisou ouvir duas vezes o pedido de Quinn, Sua boca encontrou a da mais alta e todos seus sentidos foram aflorados. Sentia cada toque, cada sussurro, cada olhar.. Beijava Quinn como se sua vida dependesse do seu desempenho naquele momento.

Havia paixão, desejo e, acima de tudo,saudade naqueles encontros de lábios. Nunca se beijaram como estavam fazendo. Tudo o que as distanciavam, passava há quilômetros dalí.

O ímpeto era tanto, que só perceberam que estavam deitadas sobre à cama quando sentiram, por total, o corpo uma da outra.

Ainda não era muito comum Quinn ter essa intimidade com alguém. Nunca foi. O mais próximo que ela tinha chegado do que tinha com Rachel foi os beijos que Finn Hudson roubava em algum momento de distração. E naquele momento, Rachel estava mais íntima do que jamais alguém esteve.

A boca de Rachel trabalhava no pescoço de Quinn com propriedade. Os pêlos eriçados revelavam o efeito de luxuria que Rachel tinha sobre Quinn. Quando sentiu Rachel mordiscar o local e depois suga-lo com se fosse seu alimento preferido, deixou um gemido alto escapar. Ela se assustou com a reação de seu corpo, mas Rachel, parecendo prever seu questionamento, fez o mesmo procedimento nos seus lábios. E, dessa vez, o gemido foi abafado pela boca da morena na sua.

Rachel estava a enlouquecendo! O corpo de Quinn queimava por dentro de desejo com todo os estímulos que estava recebendo. Ela queria que eles continuassem, porém sem nada as separando. O corpo de Quinn pedia para provar da sensação de ter o corpo moreno direto ao seu. Sem barreira. Ela não queria pensar na maneira que seus preconceitos iam fazer seus atos parecerem errados, Ela queria se permitir!

Os dedos finos pousaram sobre a mão esquerda de Rachel, parando os movimentos que a mesma fazia. Eles se perderam um pouco até achar a posição que era de agrado. Quando se adornaram a mão pequena, guiou-a até a barra da blusa de sua dona.

Quando entendeu o que estava sendo proposto, Rachel parou o que estava fazendo. Ela procurou o olhar de Quinn e os olhos verdes confirmavam o que ela mais queria: A loira por completo. Seu corpo não se moveu até Quinn a puxar para mais um beijo. Sentiu um leve aperto sobre sua mão e entendeu o que Quinn pedia silenciosamente.

De forma esguia, desceu um pouco seu corpo e contemplou a figura de Quinn a sua frente. Era real. Ela estava vivendo aquilo, não era mais um sonho turvo e sem explicações, podia tocar e sentir Quinn como vinha imaginando. E foi isso que fez. Com delicadeza, pôs suas mãos no quadril do corpo pálido e parou um Instante para observar o local. Achava perfeito como o corpo de Quinn fazia o mais belo dos contrastes com o seu corpo. Ela foi subindo a camisa pelo corpo pálido e serpenteou alguns beijos na região exposta. Sentiu o corpo de Quinn se arquear com seus estímulos e decidiu aumenta-los. Dirigiu sua mão esquerda até o seio direito de Quinn e pressionou o local.

Ambos os corpos emanavam desejo. O de Quinn além de desejo, entretanto, passava insegurança. A loira queria que Rachel a beijasse até o fim dos tempos, porém a pressão de falhar em algo que era tão comum para Rachel a paralisou. Rachel sentiu o corpo sob o seu enrijecer e parou o que estava fazendo. Quinn olhava para tudo, menos para a morena. Sentia-se envergonhada pela sua insegurança. Rachel retirou sua mão do seio de Quinn e subiu seu corpo até que seu rosto ficasse de frente para o de Quinn.

_ Olha para mim. _ Pediu, mas Quinn mantinha o olhar fora do seu alcance.
Com a ponta do dedo, Rachel guiou o rosto a sua frente para que seus olhares se encontrassem. A loira fechou os olhos e Rachel beijou a testa de Quinn antes de falar:

_ Eu estou tão feliz! Acho que você não faz ideia do quanto me alegra. _ Quinn abriu os olhos e Rachel continuou. _ Eu estava esperando você me rejeitar novamente, mas você não fez. Você está aqui! Tão próxima para que eu faça isso.

Rachel aninhou Quinn nos seus braços e tentou passar naquele encontro de corpos tudo o que sentia pela loira. Para ela não importava que Quinn ainda não conseguia avançar um passo na relação delas _ Ela mesma demorou um bom tempo para assumir para si mesma que se sentia apaixonada por Quinn. _ Quando pegou o avião no dia anterior sabia que era mais provável ouvir uma negativa. E agora ela estava ali, com Quinn entre seus braços, esperar Quinn se sentir pronta não era um grande dilema.

Um tempo se passou com as duas naquela posição até Quinn se manifestar:

_ Como você está feliz se a gente, se eu.. e-u não, eu não consegui..

_ Diz que você está gaguejando porque minha presença te deixa nervosa e não porque não acabamos de transar.

_ Os dois, para ser sincera. _ Falou encabulada, escondendo o rosto na curva do pescoço de Rachel.

A morena sentiu a respiração de Quinn contra a sua pele e demorou um pouco para voltar ao seu raciocínio.

_ Você não precisa se sentir assim, Quinn. Não comigo. A gente se deixou levar pela saudade, eu mais que você. Nós ainda não estamos seguras para avançar esse passo.

_ Nós?

_ Sim, nós.

_ Rachel, você já deve ter notado que esse tipo de relacionamento, essa intimidade que eu tenho com você, é algo novo para mim. _ Quinn hesitou por um instante, mas continuou quando sentiu o afago da morena a incentivando. _ Eu nunca, você sabe, transei antes.

Rachel assistiu as maçãs do rosto de Quinn ganharem tons mais rosados que o comum e deixou um beijo em cada uma antes de perguntar:

_ Por que trata sua virgindade como algo pejorativo?

_ E não é?

_ Não!

Rachel se remexeu incomodada e assistiu Quinn fazer o mesmo. Não entendia o porquê de Quinn ter aquela opinião.

_ Você conhece alguma pessoa com dezoito anos que ainda seja virgem aqui em Nova Iorque?

_ Eu.. _ Rachel tentou buscar alguém na sua memória, mas não conseguiu lembrar de nenhuma pessoa. _ Não conheço.

_ Viu?

_ E o que tem de mais em não ser mais virgem, Quinn? Você está indo por uma ideia formada que diz que uma pessoa virgem é inferior a uma que não é mais. Olha para mim. _ Pediu e foi atendida. _ Não quero ver uma pessoa tão inteligente como você se sentir afetada por um rótulo que essa sociedade besta impõe! Você é virgem, eu não. Você é loira, eu morena. Você gosta do Paul, eu John. Você sabe cozinhar, eu não...

Quinn sorria para as comparações que Rachel estava fazendo. A loira percebeu que Rachel estava diferente. Não era a personalidade em si, era a maturidade. As ações da morena eram tão distintas daquela Rachel de dois meses atrás que até parecia outra pessoa.

_ Eu sou desatenta, você é uma coruja de tão atenta que é! Você gosta de mim, eu sou apaixonada por você! Viu? _ Indagou ao terminar seu estoque de comparações.

Quinn nada respondeu. Sua sobrancelha arqueou e Rachel sentiu o famoso friozinho se apossar de seu interior. Sentiu a loira chegar mais perto e mais perto, até que seus rostos estivessem há centímetros de distância. Ela assistiu os olhos verdes fixarem olhar nos seus lábios e engoliu em seco esperando o próximo passo. E ele veio. Quinn juntou seus lábios e guiou um beijo calmo, porém ardente.

_ Ainda estou tentando me acostumar com você dizendo isso.

_ Que você parece uma coruja? _ Brincou.

_ Não! _ Selou os lábios carnudos mais uma vez. _ Com você dizendo que está apaixonada por mim.

_ Pois acredite, é a mais pura verdade!

Quinn ía comentar algo, porém o estomago de Rachel resolveu se fazer presente.

_ Acho que alguém está com fome.

_ Eu te disse! Não sei como eu não desmaiei ainda. Não, eu sei exatamente o que me manteve acordada.. _ Rachel chegou perto de Quinn e lhe roubou um beijo. _ Seus beijos!

_ Ah, é? E pretende viver só disso, senhorita Berry?

Rachel semicerrou os olhos e Quinn fez o mesmo, entrando na provocação.

_ E se eu dissesse que sim, você deixaria essa pobre apaixonada viver deles?

_ Depende _ Fingiu pensar. _ , o que eu ganho com isso?

_ Além de ter total exclusividade de mim, maratonas Netflix, canções ao pé do ouvido e muitos desse..

Rachel fez questão de não ser delicada, sua intenção era inversa à delicadeza. Sua mão direita postou-se na cintura de Quinn e a trouxe para mais perto de seu corpo. Inclinou-se, fazendo a loira ficar sob seu corpo e, de forma voraz, sugou o lábio inferior da sua desejada. Não poupou esforços para fazer daquele ato mais uma de suas marcas em Quinn.

Quinn tentava colocar seus pensamentos em ordem, quando a língua de Rachel explorou o interior de sua boca. Ela falhou miseravelmente com a questão dos pensamentos; sentia que a morena estava querendo lhe mostrar algo novo, algo que só poderia ser sentido caso ela se permitisse. Foi o que ela fez. Ela sabia que Rachel não passaria os limites, confiava na morena. E foi essa confiança que não a fez afastar Rachel quando a mesma a beijava de forma inédita.

Com os olhos fechados, Quinn, sentiu o corpo de Rachel se afastar. Seu peito subia e descia, tentando buscar o ar que lhe fora roubado. Finalmente havia entendido o que era um beijo de tirar o fôlego. Ela abriu os olhos e viu Rachel a olhando como quem espera por algo.

_ Então..

Quinn a olhou confusa.

_ Então o quê?

_ Vai deixar eu viver de seus beijos?

_ Ah, sim, sim! Seus argumentos são inquestionáveis.

_ Garota esperta _ Piscou para Quinn e pegou na mão da mesma. _ Falando sério agora, vamos comer antes que eu desmaie nos seus braços.

_ Dramática..

_ Você nem faz ideia!

Estavam sentadas em frente ao café da manhã que Rachel havia pedido. A morena ligara de novo para Pablo, explicando o porquê não atendeu à porta. O garoto entendeu perfeitamente e brincou dizendo que ela estava de quatro por Quinn.

_ Esses ovos são bons, mas não são melhores que o seu. _ Rachel disse, entre uma garfada e outra.

Quinn bebericou seu suco de laranja, observando como o apetite de Rachel estava maior do que o comum.

_ Pra onde vai tudo isso que você come?

Rachel comeu mais um pouco de seus ovos e respondeu:

_ Para dentro de mim, ué! Para onde mais iria?

_ Você não entendeu. Estou dizendo que você come bastante e tem o corpo de quem só come salada.

Os olhos de Rachel se estreitaram ao questionar Quinn:

_ Anda reparando no meu corpo, Quinn?

_ Não! _ Abaixou a cabeça para Rachel não ver seu constrangimento. _ Eu só, só..

_ Você fica tão fofa quando perde a pose. _ Comentou ao afagar a mão de Quinn. _ Não se engane, posso até ter um metabolismo bom, mas devo ao pilates e a yoga a minha não obesidade.

_ Não consigo imaginar você fazendo yoga, você sempre está agitada.

_ No início era difícil, não conseguia me desligar do mundo, mas com o tempo eu fui progredindo.

Os olhos verdes não desviavam da figura morena. Mesmo que quisessem o magnetismo que era perceptível entre elas não deixava isso acontecer. Os olhares se encontraram quando Rachel terminou seus ovos e Quinn, meio que de surpresa, questionou:

_ Por que falou que eu era a sua namorada?

Rachel que estava distraída, engasgou-se com a pergunta repentina. Ela viu Quinn tentar ajuda-la, mas ergueu a mão dizendo que estava tudo bem.

_ Por que isso agora?

_ Porque quero saber o que passou na sua cabeça para falar aquilo.

_ Você não gostou?

_ Não sei, depende do que te motivou a dizer.

_ Bem, Tinha um idiota tentando te cantar de uma maneira mais idiota ainda, eu vi aquilo e não hesitei em deixar bem claro que você não estava disponível.

_ Defina não disponível.

Rachel franziu o cenho, não entendia aonde Quinn queria chegar. O semblante de Quinn aparentava seriedade e interesse o que fez a morena se preocupar com o que ía falar. Ela coçou o topo da cabeça meio que por instinto e falou:

_ Uma pessoa em algum tipo de relacionamento. _ Afirmou, porém soou mais como uma pergunta.

_ Você não parece ter certeza disso.

_ Porque vai de situação para situação. Teoricamente você estava disponível, mas aquele idiota não precisava saber disso. Não enquanto eu não dissesse o que tinha para dizer para você. Não viajei meio mundo para um meia boca roubar minha garota bem na minha frente.

Quinn arqueou a sobrancelha e indagou:

_ Sua?

_ É.. Quero dizer, não minha como posse ou objeto. Quando digo minha garota, quero dizer minha Quinn.

Quinn franziu o cenho em desentendimento e Rachel se apressou em esclarecer.

_ Minha nerd loira, minha arrogante?

A cara de descontente de Quinn, fez a Rachel ver que não estava conseguindo passar o pensamento certo.

_ Merda! Eu não estou conseguindo me expressar e você não está entendendo o meu ponto..

Rachel parou de falar assim que Quinn soltou uma gargalhada. Ela ficou assistindo Quinn gargalhar várias e várias vezes sem entender nada.

_ Eu entendi seu ponto. _ Quinn disse no meio de uma risada. _ É que sua cara de desespero não me deixou dizer isso. _ Ria mais. _ Você tinha que ver sua cara, parecia que ia ter um treco de tanta aflição! Eu tinha que ter tirado uma foto dela..

_ Achou engraçado? _ Rachel questionou, estreitando os olhos.

Quinn riu em resposta.

_ Bom saber que você gosta de rir..

A garota dos olhos verdes só foi entender o comentário da morena, quando sentiu mãos pequenas, porém ágeis, começarem um ataque de cosquinha. Rachel assistia Quinn se contorcer sob seus ataques, satisfeita.

_ Pára, Rachel!

_ Acho que você precisa rir mais um pouco.

_ Rachel, por favor! _ Suplicava.

_ Ahh! Agora que estava ficando engraçado. Ok, mas antes só mais uma coisa. _ Ela sacou seu celular do bolso e tirou uma foto do momento. _ Prontinho! Você disse que queria uma, não é? Agora você tem uma incrível. _ Sorria triunfante para a tela do celular.

Quinn aproveitou o momento de distração de Rachel e inverteu as posições. Ela tirou o celular da morena e viu a foto que Rachel havia tirado. Era uma foto engraçada com Rachel aparentando satisfação e Quinn um tanto quanto vermelha sorrindo.

_ Não apaga! _ Rachel exclamou, tentando pegar o celular.

_ Me dê um bom motivo para não fazer isso.

_ Nós não temos nenhuma foto juntas e seria muito bom poder olhar para você mesmo quando você não estiver presente.

A sobrancelha que se mantinha arqueada relaxou, voltando para sua posição normal. Quinn não conseguiu esconder que as palavras de Rachel a tocaram. Ela, que tinha o corpo impedindo Rachel levantar do sofá, juntou-se a mesma posição da morena. Ela se aninhou junto ao corpo moreno, apreciando a sensação que era estar junto de quem se gosta.

_ Você é louca, Rachel..

Rachel que tinha um sorriso bobo no rosto, perguntou:

_ Por que?

_ Porque pegou um avião só para falar para mim que está apaixonada.

_ Só? Nunca é pouco quando se trata de você. Se você soubesse como me sinto na sua presença, nunca diria só. Você me tem em níveis que eu só sei que é possível porque sinto. Pegaria um avião, um foguete ou qualquer coisa que me trouxesse a você! Pouco importa a distância que eu teria que viajar; se você estiver no final dela, já terá valido a pena.

A loira se agarrou ao corpo moreno e não soltou. Nunca pensou que alguém poderia se sentir assim por ela, muito menos dizer tais palavras. Ela mesma não tinha ideia que poderia gostar tanto de alguém como gostava de Rachel. Deixou-se inebriar pelo cheiro da morena e, depois de selar seus lábios nos carnudos, pediu:

_ Continue sendo louca..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo, né?!
Mas quero saber ser gostaram. Me deixem saber!
Até o próximo 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate that i love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.