A Garota Nova escrita por SmAsh


Capítulo 7
Flashback em seus olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535116/chapter/7

–Sim...- ele olhou para mim de cima para baixo- Claro, mas por que você esta toda encharcada?

–Muitas coisas, Stefan- eu- muita coisa...

–Ham, claro... - Stefan - eu... Eu vou buscar toalhas...

–Não precisa... - Eu disse e segurei seu braço- ...eu vou tomar um banho no quarto da Helena. Ela ainda deve estar dormindo a esta hora .

–Claro você já sabe o caminho, não é? -Disse ele

–Não se preocupe- eu disse passando pela escada e indo para o quarto

Cheguei lá liguei o chuveiro no mais quente possível tirei minhas roupas e minhas pulceiras, anéis, não fiquei com nada então afundei na banheira com sais. Podia sentir a dor escorrer para o ralo e não sabia se estava chorando então tirei minha cabeça da água e vi que não estava chorando, estava com vontade mas as lágrimas não saiam, era como se Kol tivesse roubado de mim a parte que chora.

Como se a parte mais importante do meu viver. Sai do banho e a Elena ainda não tinha acordado então me vesti e fui a cozinha:

–Vai preparar algo para você? - Stefan chega por trás me dando um susto

–Não eu só...- eu viro para ficar frente a frente com ele e ficamos amenos de um palmo um do outro- ...só estou preparando algo para a Elena- me desvencilho de perto dele e coloco o sanduíche e o suco em uma bandeja- Suponho que quando ela acordar avieste com fome...

–Não sei se é bem isso que ela come- ele disse baixinho e com tom de ironia

–Que? -perguntei

–Que foi? - ele fingiu que não ouviu

–Perguntei o que você disse?-olhei para ele segurando a bandeja

–Nada não esquece- ele olhou nos meus olhos

–Eu.. Eu preciso te mostras algo depois- senti-me corar

–Claro leve a comida para Elena e então volte aqui para falarmos- ele disse e então eu assinei com a cabeça e subi

Quando cheguei ela ainda estava deitada então deixei a comida cobri-a de novo, peguei minha bolsa com o arquivo e desci cheguei à sala e ele estava bebendo como de costume, parece que sentiu minha presença e dissabor antes mesmo de eu me anunciar:

–Então, sobre o que queria falar- perguntou

–É sobre uma coisa que achei...- eu disse - ...nas coisas de Kol...

–Claro, vem cá- gesticulou com a mão para mim sentar ao seu lado

Sentei-me ao seu lado e peguei o arquivo e o mostrei:

–Esse arquivo aqui- dei para Stefan

*Um tempo depois*

POV Stefan

–Você acredita nisso? - ela perguntou -Quer disser: vampiros, caçadores ... Tudo isso é loucura! O que tem mais? Bruxas, lobisomens, fadas e princesas!

Minha vontade era de disser tudo a ela e ... Pera: fadas e princesas? Comecei a rir igual um bobo:

–Que? Que foi? - ela perguntou me olhando seria- Está me achando louca, né?

–Não, só engraçada... - olhei para os papéis de volta- É, ham ... Você sabia que era adotada?

–Não, sou...- ela disse colocando o queijo sobre o punho-... Eu fui criada pela minha tia....

Ela me olha nos olhos o que faz lembrar da noite em que ela veio deixar Elena aqui:

*Flashback*

Era como se eu já a conhecesse a séculos, e eu tenho alguns séculos de idade, ela mexia em meus livros e me contava histórias dos livros que já havia lido.

Chegou nos CDs, onde tinham discos e fitas até que achou um em especial e colocou a uma música, a primeira música que eu tinha dançado com Elena e então me chamou para dançar, no começo neguei mas como disser não para ela? Então fomos dançar.

Ela encostou a cabeça no meu ombro, e então dançamos a música estava acabando e ela desencostou do meu ombro e olhou nos meus olhos.

Aquela sensação era incrível, era como se fossemos feitos um para o outro, naquele momento não havia duplicatas, vampiros, lobisomens, híbridos, caçadores, bruxas... Nada, somente eu e ela. Ali juntos olhando um para o outro com uma intimidade que era a única coisa sobrenatural no momento, a cada segundo seu rosto se aproximava mais e mais do meu.

Não era só eu que estava sentindo aquilo, ela também... Nossos lábios estavam tão perto que, conseguia sentir sua quente respiração, então... Kol entra na sala e eu perco tudo, como areia escapando por entre os dedos...

*Fim do Flashback*

Acordo com Mariana falando:

–Stefan...- ela acenou em frente meu rosto- ... Oi, terra chamando!

–Desculpe, estava pensando- olho para os papéis- o que dizia?

–Perguntei à você: Quem é Grayson Gilbert? Você o conhece? Como ele... morreu?

–Na verd...- alguém que vinha das escadas me interrompeu

–Grayson Gilbert era meu pai- disse Elena e ao ver minha cara de espanto completou- Sim, ERA, ele morreu a 5 anos... afogado...

–Espera quando disse que foi a última vez que você viu a tatuagem na sua mão mesmo? - perguntei e ela entendeu na hora

–Cinco anos... -Mariana respondeu com cara de espanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei quase 20 dias para finalmente postar, mas eu tinha esquecido meu pc na casa da minha tia, obrigada por esperarem beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Nova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.