...Um novo jogo para se aventurar... escrita por Mayura Chan


Capítulo 6
>>Mês do natal Parti:1


Notas iniciais do capítulo

>>> ESPECIAL DE NATAL...{OBS: Acho que vai ter o evento ainda, pois este capitulo é do mês de natal}

>> Olá Minna-san...


>>Desculpem se for muito repetitivo não sabia o que escrever, nos eventos de todos os dias ^.^''

>> Espero que vocês gostem e para falar a verdade o mês é longo e este é um resumo do mês em alguns dias ^.^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535081/chapter/6

Kirito, Asun e Yui estavam curtindo as decorações natalinas do jogo. Asuna e Yui compraram as roupas Natalinas do shopp do Salomão e Kirito esta usando a roupa de boneco de neve.
Depois de se produzirem eles foram participar de um evento no meio de varrock o de pegar os enfeites da árvore de natal.

Yui: Sugoii papa quantos...

Kirito: sou bom de mas...

Asuna: Obrigada por uma...

Kirito: Não vale roubar...

Asuna: lamento mas esta escrito que pode...

Kirito: Então vocês vão ver...Vou Roubar todas de vocês...

E por final da guerra Kirito saiu sem nem uma os outros jogadores fora Asuna e Yui, também os roubaram e ele acabou ficando sem nada...
Depois de brincarem tanto Yui queria participar do outro evento que também estava acontecendo mas este era em Lumbridge, localizando atrás do castelo. Os Três foram correndo para o local para poder participarem ...
Quando Yui viu toda a decoração e o Papai Noel bem perto de um presente enorme ela ficou muito agitada.

Yui: MAMA , PAPA correm é o Papai Noel ... Vamosss quero fazer esta missão rapidinho....

Asuna: Não corre Yui...

Kirito: Não me puxa assim Yui...

Eles chegaram bem pertinho e Yui foi correndo falar com o bom velhinho.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui: O que está acontecendo aqui?

Papai Noel: Bem, Tenho muito o que fazer neste Natal. A entrega de presentes está mais movimentada do que nunca!

Yui: Parece que você está precisando de ajuda com isso?

Papai Noel: Sem dúvida! Posso lhe dar um saco de presentes mágicos se tiver interesse em ajudar.

Yui: E o que faço com ele?

Papai Noel: Todo dia vou mandar que um funcionário da minha oficina lhe envie um presente para entregar. Vou deixar você escolher quem merece mais o presente- é só conferir a lista no saco e decidir para quem vai entregar o presente!

Yui: Simples assim?

Papai Noel: Sim. Ajude-me a distribuir os presentes e o espírito natalino para ganhar uma nova roupa festiva. Á medida que for entregando os presentes, você também vai ganhar papel para me ajudar a montar um enorme PRESENTE.

Yui: O que há dentro do presente?

Papai Noel: Tenho certeza que haverá uma recompensa única para todos os que me ajudarem a construí-lo - sem falar na diversão de vê-lo explodir!

Papai Noel lhe dá o saco de entrega de presentes. Use-o para entregar um presente para alguém uma vez por dia durante o evento de Natal.

–-------------------------------------------------------------------------------------
A LISTA...

{OBS: Passe o mouse sobre um alvo de entrega no painel esquerdo para obter mais informações.}
/ PRESENTES: / Recompensas
Sir Amik Varze -
Bob-
Brugsen-
Doric-
Rainha Ellamaria-
Arnaldo-
Hans-
Naomi cida-
Mandrith-
Massimus-
Reldo-
Góbio-
Thok-
Vorago-
Wendy-
Sábio Ancião-
–-------------------------------------------------------------------------------------

Kirito: Então Yui qual você vai escolher?

Yui: Papa eu quero a Wendy...

Asuna: Hum... Vamos a Vila Draynor...Ela sempre fica lá perto to teleretorno.

Kirito: Então Tele...Para Draynor

Andando um pouco até chegar na casa movel das Bruxas, onde Wendy estava andando para um lado e para o outro.

Yui: Papa olha a casa é toda roxa e olha os animais são caveiras...

Kirito: Verdade olha a Wendy...

Yui correu até wendy.

Wendy: Ah, olá.

Yui: Olá! Escolhi você para ganhar um presente de Natal hoje.{Yui entrega o presente}-Então, o que você ganhou?

Wendy: Uma varinha de pele de diabinho? Mereço mais que isso!

Yui sai de lá e corre em direção aos pais.

Yui: Papa , Mama , Acho que ela não gostou do presente...{Triste}

Asuna: Tudo bem Yui... Vamos voltar no Papai Noel para você entregar o papel?

Yui: Sim.....

Eles usaram o telerretorno e foram para Lumbridge e deram a volta no castelo. Não demorou muito chegaram no local.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui: Tenho alguns papéis festivos para você.

Papai Noel: Excelentes notícias! E ótima entrega de presentes, Yui. Vou colocar este papel no presente gigante agora.

Papai Noel lhe entrega uma lâmpada festiva em troca do papel festivo.

Yui: Isto é tudo, agradeço.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui mostra a lâmpada de XP para seus pais e logo coloca o XP para combate a distancia que era o que ela mas gostava. E logo eles voltaram para casa.
No outro dia. Yui acordou bem cedo e começou a gritar...

Yui: Papa e Mama acordem vamos é o dia é o dia...

Asuna: Dia?

Yui: Sim de entregar mas um presente então se arrumem vamos...

Kirito: Ela tem uma energia...

Asuna: Muita até de mas...{Rindo e se levantando}

Eles se arrumaram e olharam para a jovem que estava anciosa para sair de casa.

Kirito: então para quem vai o presente hoje?

Yui: Eu vou escolher...Vejamos...Vorango...

Asuna: Vorango?

Yui: Sim ele da medo então vai ser o mais rapido de entregar ...

Kirito: HAHAHAHAHAHA!!!

Yui: Papa, não ri de mim...

Kirito: Desculpa, mas eu descobri que você tem medo...

Yui da um grade sorriso.

Asuna: então vamos...

Yui: Sim e depois vamos a Burthorpe...

Kirito: por que?

Yui: levei um bola de neve e eles falaram que iriam fazer um presente para mim ...{Feliz}

Asuna: Verdade então vamos bem rápido...

Os Três foram encontrar o vorago, lá no poço ao norte da magnetita de Faladores. Entraram na caverna e pularam algumas pedras, mas logo encontraram o Vorago.

Yui: Olá! Escolhi você para ganhar um presente de Natal hoje.{Entregou o presente um pouco com medo} Então, o que você ganhou?

Vorago: Uma pedra de evocação antiga. Agradeço muito! Bem-Vinda, estranha.

Yui: Não sou uma estranha. Meu nome é Yui.

Vorago: Muito bem, Yui. Eu sou o Imóvel. O Resistente. Você pode me chamar de Vorago.

Yui: o que você está fazendo aqui?

Vorago: Estou esperando.

Yui: Esperando o quê?

Vorago: Aqueles que são dignos de me enfrentar em combate.

Yui dar um passo para trás com medo e Vorago olha para a garota.

Vorago: Você faz bem em partir. Adeus.

Yui saiu da sala correndo e os três voltaram ao local onde o papai noel estava localizado, Chegando lá Yui viu que o presente estava 100% e que poderia abrir o belo presente, mas primeiro ela foi conversar e entregar o papel.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui: Tenho alguns papéis festivos para você.

Papai Noel: Excelentes notícias! E ótima entrega de presente, Yui. Vou colocar este papel no presente gigante agora.

Papai Noel lhe entrega uma lâmpada festiva em troca do papel festivo.

Yui: Isto é tudo, agradeço...

Papai Noel: Feliz natal!.

Depois de conversar, Yui foi correndo para abrir o presente junto com Kirito e Asuna. Eles ficaram em uma ponta do presente junto com outros jogadores até que todos começaram a puxar o presente 1..10..50...60...80...90...100 e o presente abre e todos saíram correndo para pegar as coisa da Arca que havia dentro do presente...E agora era só esperar o presente voltar a 100% para poder abrir novamente.Yui pegou os presentes e foi em direção a Kirito e Asuna.

Yui: Mama e Papa vamos a Burthorpe pegar os outros presente.?

Asuna: vamos sim...Telerretorno...

Eles deram o telerretorno até Burthorpe. E foram falar com a Duende chefe de natal.

Duende chefe: Esses são todos os presentes que fizemos para você com as bolas de neve encantadas que me deu. Aqui está um pouco de neve encantada para começar o dia, Yui!

Yui viu o presente era um lâmpada prata e sorrio.

Yui: olha, olha, olha, mas uma lâmpada...

Asuna: Muito vem vai colocar em qual habilidade?

Yui: Combate a distancia, EBAAA...Papa vamos lá em varrock brincar mas com as serpentinas natalinas ?

Kirito: Então tem que ver se sua mãe deixa...

Yui: MAMA...{Yui olha com um olhar bem brilhante e grande e junto um sorriso mais grand ainda}

Asuna: certo , certo vamos brincar mas um pouco, além do mas e mês de natal...

Yui: Ebaaaaaaa{Ele logo deu telerretorno sem avisar ninguém e disse com um sorriso} - vou chegar primeiro que vocês...

Asuna: Yui-chan...Espera{Da risada e da o telerretorno}-Vamos Kirito-Kun?

Kirito da risada e a segue...{Kirito pensado: Natal e como será que está todos?}...
Mas um dia chego.Yui e Kirito estavam brincando de guerra de bolas de neve no quintal da casa e Asuna estava preparando o café da manhã para todos afinal, depois eles iam entregar mas um presente.

Asuna: Minna-san o café da manhã esta prontinho...

Yui e Kirito saíram correndo para comer o café da manhã. Quando viram a mesa lotada de gostosuras e as decoração da comida era natalinas, eles ficaram todos felizes.

Yui: mama que café da manhã mas lindo ...

Kirito: Da até dó de comer...

Asuna deu uma risada e sérvio os dois...

Asuna: então quem vai ser o próximo da lista?

Yui:O Sábio Ancião...

Kirito: Ótima escolha...Asuna você pode levar a Yui hoje?

Asuna: Sim porque?

Kirito: Vou pegar mas neve para ganhar mas presentes...

Yui: EBAAA...Vou ganhar mas presente...

Kirito: Isso.

Asuna: vai Upar o que?

Kirito: estou pensando em upar pesca...

Asuna: Que bom estou mesmo precisando de peixes para fazer comidas e upar culinária...

Kirito: Certo.{ele acabou de comer e se levantou }-Agora vou ter que ir tchau...

Yui: Tchau papa...

Asuna: Até logo Kirito-kun...

Ele saiu. Não demorou muito Asuna limpou a mesa deu um jeitinho na bagunça e logo ela e Yui saíram para entregar o presente.
Foram até Draynor e seguiram em direção a o banco e de frente ao banco a casa do Sábio, Elas bateram na porta e logo entraram.

Yui: Olá! Escolhi você para ganhar um presente de Natal hoje.{Entregou o presente um pouco com medo} Então, o que você ganhou?

Sábio Ancião: Oh meia de novamente...

Yui da uma risada do tipo meias que presente...E logo saíram da casa...E foram entregar o papel para o Papai Noel.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui: Tenho alguns papéis festivos para você.

Papai Noel: Excelentes notícias! E ótima entrega de presente, Yui. Vou colocar este papel no presente gigante agora.

Papai Noel lhe entrega uma lâmpada festiva em troca do papel festivo.

Yui: Isto é tudo, agradeço...

Papai Noel: Feliz natal!.

Elas estavam andado para ver todas as decoração de Natal e logo Yui avista um pinheiro bem grande e fala.

Yui: Mama olha...

Asuna: o que?

Yui: Um pinheiro...

Asuna ficou sem entender nada...

Yui: Vamos armar uma árvore de Natal em casa?

Asuna olhou e achou que ia ser uma grande ideia, pegou o machado e começou a cortar a árvore e as suas a levaram para casa.

Yui: o Papa quando chegar vai ter uma surpresa...

Asuna: verdade...

Começaram a decorar a "PEQUENA" árvore de natal. Quando Kirito voltou para casa teve uma "GRANDE" surpresa, havia uma linda árvore decorada bem no quintal de sua casa.

Kirito: uma árvore?Onde como...

Asuna: Yui que teve a ideia...

Yui: gostou papa?

Kirito: sim adorei...

Eles ficaram até mas tarde olhando a linda árvore e seus enfeites piscando...
Outro dia. Yui e Asuna estavam upando caça para pegar mas Neve encantada e Kirito estava com um Clã upando do Boss. Quando ele saiu da sala do chefão mandou um pequena mensagem para Asuna e Yui o encontrarem em Burthorpe, onde eles poderia entregar as neves.

Kirito: conseguiram bastante neve?

Asuna: não...

Yui: só tenho uma bolinha de neve...

Kirito deu um sorriso.

Kirito: tudo bem Yui, amanhã conseguimos juntar mais.

Yui da um sorriso e diz.

Yui: mas ainda tenho o presente para entregar hoje novamente.

Kirito: verdade para quem vai ser?

Yui: Ainda não escolhi a pessoa...

Asuna: então vamos ver quem resta na lista.

Yui Olha sua lista e diz.

Yui: Falta muito...{E deu risada}

Asuna: Vamos as escolha...

Yui pensou, pensou e bem mas um pouco e depois de algum tempo ela escolheu.

Yui: Sir Amik Varze.

Asuna: Mas onde ele fica?

Kirito: Faladore no castelo.

Asuna: Hum...

Kirito: Vamos a entrega de mas um presente....

Eles foram até Faladores entregar o Presente de Sir Amik e ele fica localizado no segundo andar do castelo de Faladores.
Depois de saírem da Magnetita eles foram em linha reta até o portão e até a ponte, atravessaram e depois entraram no castelo subiram algumas escadas. E acabaram ficando um pouco perdidos, mas no fim encontraram.

Yui: Olá! Escolhi você para ganhar um presente de Natal Hoje...{Entrega o presente}-Então, O que você ganhou?

Sir Amik Varze: Querem me mandar de volta para a escola de cavaleiros...

Yui deu um sorriso e saiu de lá voltou para o Papai Noel entregar o papel...

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui: Tenho alguns papéis festivos para você.

Papai Noel: Excelentes notícias! E ótima entrega de presente, Yui. Vou colocar este papel no presente gigante agora.

Papai Noel lhe entrega uma lâmpada festiva em troca do papel festivo.

Yui: Isto é tudo, agradeço...

Papai Noel: Feliz natal!.

Yui saiu de perto do Papai Noel e correu até Kirito pedindo colo. Kirito a pega no colo.

Yui: Papa, Mama este evento me cansou...{Não demorou muito Yui dorme no colo do Kirito}

Asuna: ela dormiu.

Kirito olhou e deu risada e olhou para Asuna que também estava dando risada.

Kirito: E ainda tem mas pessoas para entregar o presente...

Asuna: Ainda bem que é um por dia...

Kirito: verdade...se não ela estaria mas cansada...

Kirito e Asuna levaram Yui para casa, colocaram na cama e foram se sentar lá fora.

Kirito: o que esta acontecendo lá fora?

Asuna: não sei, só sei que eu estou adorando ficar aqui com vocês.{Asuna se escora no ombro do Kirito e não demora muito pega do sono}

Kirito: Você tem ração esta muito bom...{Quando Kirito olha para jovem e vê que ela esta dormi da um sorriso e diz bem baixinho dando rida}-acho que vou ter que levar a Mama também para cama {Ele começa a rir e leva Asuna em seu colo até a cama}

Outro dia. Todos estavam procurando Naomi Cida em Taverley. Eles andaram para todos os lados , porém Kirito e Asuna esqueceram onde encontraram ela...

Asuna: não me lembro onde encontramos ela...

Kirito: Também não lembro...

Yui: papa você não upa uma habilidade onde ela fica do lado de uma rapaz?

Kirito: habilidade{Ele pensou um pouco e lembro}-Já sei.

Asuna e Yui correram atrás do Kirito.

Kirito: isso é verdade ela fica do lado do mestre de Extermínio.{E logo aponta para ela}

Yui: Olá! Escolhi você para ganhar um presente de Natal hoje.{Entrega o presente}-Então, o que você ganhou?

Naomi Cida: Está falando sério? 1.000.000 Mãos rastejantes?

Yui entregou o presente e voltou para onde o Papai Noel estava. Eles usaram o telerretorno e foram para Lumbridge e deram a volta no castelo. Não demorou muito chegaram no local.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui: Tenho alguns papéis festivos para você.

Papai Noel: Excelentes notícias! E ótima entrega de presentes, Yui. Vou colocar este papel no presente gigante agora.

Papai Noel lhe entrega uma lâmpada festiva em troca do papel festivo.

Yui: Isto é tudo, agradeço.

Papai Noel: Feliz Natal!

Yui deu meia volta e saiu toda feliz.

Yui: Agora falta quantos?

Kirito: 11 pessoas...

Yui da um sorriso e fala.

Yui: papa, mama vamos upar quero lutar ...

Asuna: vamos...

Eles foram matar Dragões verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>> Espero que gostem... E desculpem os erros de português...

>> E se tiver o evento eu coloco aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Um novo jogo para se aventurar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.