...Um novo jogo para se aventurar... escrita por Mayura Chan


Capítulo 10
>> Corações Roubados Parti: 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna-San

>>Me desculpem pela demora estava tentando arrumar os Vídeos das missões que fiz e só agora consegui...

>>Peço desculpas, pois teve Evento de Dia dos Namorados do jogo, Mas não consegui entrar no jogo e ainda não esta dando para entrar...Eu sei que seria o Evento perfeito para a Asuna e para o kirito =T.T= de desculpem ...

>>Os Agradecimentos para " Emilly Torres " pelo seu comentário Muito Obrigada =^.^= Espero que eu consiga dar o toque que você me pediu = Vamos a mais um Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535081/chapter/10

{OBS: MG : Mercado Geral / Tele : Telerretorno}

Asuna, Kirito e Yui estavam em sua casa. Kirito e Yui estavam brincando lá no quintal e Kirito estava observando Asuna que estava dentro da cozinha preparando temperos, para as comidas. Foi então que Kirito teve um ideia faziam tempo que os dois não ficavam sozinhos desdo jogo Sword art online, os eles sempre ficavam juntos com os amigos e quando achassem que tinham tempo, aparecia um problema ou os amigos apareciam. Ele resolveu fazer uma pequena surpresa a Asuna, porém ela deveria sair de casa. Kirito foi até a Asuna e disse.

–Asuna...

–Oi Kirito aconteceu algo?

–Na verdade sim...

–Hum?

–Sabe eu gostaria de pintar uma roupa minha, porém combinei de levar a Yui para casa da AngelSakuya e do Dark_Huzii, é você poderia pegar o pigmento lá na Vila Draynor para mim?

–Sim posso acho que vou aproveitar e pegar um pouco de trigo e cebola lá nas plantações ...

–Obrigada Asuna isso seria de grande ajuda para mim.

–Tá então vou indo...

Asuna pegou a Roupa que Kirito queria colorir e saiu. Kirito ficou observando ela saindo e depois foi até a Yui e disse.

–Yui você gostaria dormi na casa da Tia AngelSakuya?

–Serio Papa?!

–Sim leve o Terrier , o troll bebê e o Peru. Eles vão adorar brincar com o "Banana" e a Gatinha dos dois. {"o Troll Bebê de AngelSakuya"}...

–Ebá vou pega-los

Yui correu para pegar todos eles e não demorou muito já estava pronta,Eles foram até onde Dark_Huzii Upa.

–Cuidar da Yui Claro que cuidamos Kirito.

–Obrigado e eu gostaria de pedir mas uma coisa...

–O que?

–Quero manter a Asuna um pouco ocupada até eu terminar de arrumar tudo.

–Certo onde ela esta?

–Vila Draynor.

–Já sair como vou ajuda-lo, tenho um amigo no local outro jogador e ele adora convidar pessoas para fazer missões... O nome dele é Ozan...

–Ozan e você acha que lê poderia manter ela ocupada até eu terminar?

–Sim vou mandar uma mensagem a ele não se preocupe ele vai aceitar o trabalho e vou mandar uma mensagem para AngelSakuya para ela vim buscar a Yui. Pode ficar tranquilo a surpresa dela esta garantida.

–Devo esta a você...

Kirito se despediu da Yui e foi ao MG comprar algumas coisas para a grande surpresa

_______________________Corações Roubados_____________________

Início: Fale com Ozan na Vila Draynor
Requisitos: Nenhum
Objetos necessários: Comida e equipamento de combate.
Combate: Você precisará derrotar três mercenários de nível 2.
Recompensas: 3 Pontos de Missão, 2.500 moedas, lâmpada de 250 EXP Agilidade (membros), lâmpada de 250 EXP Combate, lâmpada de 250 EXP condições Física, lâmpada de 250 EXP Roubo(membros) , opção de 4 Títulos de Ladrão(membros).( As recompensas para membros podem ser recebidas a qualquer momento após concluir a missão.) 2 chaves da Arcas do Tesouro.
______________________________________________________________

{Obs extra: A missão Coração Roubados é inteiramente Dublada em inglês e apresenta músicas e efeitos de ambiente gravados ao vivo. Sugerimos que ligue o som para aproveitá-la ao máximo.}

Asuna deu Tele para Vila Draynor,foi até a bruxa onde pegava a tinta para pintar as roupas ela passou perto de duas casa e entre ela havia um homem e o mesmo a chamou a sua atenção. Asuna ficou um pouco assusta, porém foi até o rapaz.

Ozan: *Psiu* Ei, amiga. Aqui. É, você. Eu te conheço, não é?

Asuna: Hmm...

Ozan: Isso! xênia me falou sobre você. Ela disse que você ajudou a impedir um ritual de angue em Lumbridge. Ela disse que eu tinha que tomar cuidado com você, essa nova heroína cheia de talento. A propósito, meu nome é Ozan. Enfim, que bom que você passou por aqui. Tenho um pequeno problema nas mão e preciso de ajuda. Um velho amigo meu - seu nome é Khnum - parece ter se envolvido com uma nova gangue que se estabeleceu aqui em Draynor. Quando o vi ele estava agindo de um jeito suspeito e não quis conversar comigo. Acho que ele se meteu com algo mais perigoso do que esperava. Então eu preciso de alguém que possa se infiltrar. Eu sou conhecido demais. Aventuras comigo costumam ser um pouco... imprevisíveis, ma garanto que será divertido. O que você acha?

Asuna: Aceito.

Ozan: No momento, Khnum está escondido no porão dessa casa aqui do lado...{Ele aponta para casa do lado} Dê umas batidinhas no alçapão, faça de conta que é gângster e tente ser recrutada, daí você vê o que consegue descobrir sobre Khnum. Alguma pergunta?

Asuna: Não...Volto logo.

Ozan: Ótimo!

Asuna pensou " Nossa coitado deve esta desespera pelo seu amigo, vou ter que ajuda-lo espero que o Kirito não se incomode que eu pego a tinta dele amanha ". Vou até a casa que ele apontou. Na casa havia umas caixas ,uns barriu, sacos de farinha, um coisa que parece areia para gato e na parede um simbolo de caveira. E no meio havia um alçapão bati na porta dele. Uma voz saiu de lá de dentro.

Leão de Chácara: Que que cê quer? Fala logo, num tenho o dia todo.

Asuna se assusta com a voz que saiu, e não sabia o que fazer no momento . "Pensando: Meu Deus o que eu faço, o que eu digo, porque entrei em uma cofunção destas, já sei vou dizer a primeira coisa que vem na minha cabeça" e ela disse.

Asuna: Deixe-me entrar ou arranco seus olhos!

Leão de Chácara:...

Asuna ficou assustada pelo silencio do rapaz e pensando "acho que exagerei um pouco nas palavras que eu disse..."

Leão de Chácara: É, você parece ser de confiança. Pode entrar.

A porta do alçapão se abre. logo desço o lugar parecia um bar no subterrâneo com um monte de bêbados. Logo vejo Khnum e vou falar com ele .

Khnum: Olá, estranha. Seja bem-vinda á sede dos Caveiras. Imagino que você esteja aqui para fazer parte dos caveiras, e não pelo ambiente agradável. Isso significa que você está cercada por integrantes dos Caveiras:

>> Asuna Pensando" Agradável ?! Estes bêbados...E como assim cercada ... Coitados".

Khnum: Uma palavra errada e sua garganta será cortada antes que você possa terminar de dizê-la. Fui claro?

Asuna: Muito Claro.

Khnum: Muito bem. Nesse caso, Minha nova amiga, você vai ter que passar por minha brave iniciação. São só algumas...Situações hipotéticas que você pode vir a encarar, isso se passar, é claro. E se você não passar...Bem, use sua criatividade. Agora que passamos das formalidades, primeira pergunta... 1º: Você vê um marador muito rico saindo do mercado de Draynor, carregando uma fartura de mercadorias. Ele para e te pede ajuda para carregar suas mercadorias até sua casa. Hipoteticamente, o que você faz?

Asuna: {Pensando" Onde fui me meter isso é pergunta ?"} - Pego suas sacolas...e fico com elas!

Khnum: Humm, simples e direto - gostei. Ele pode não ter muitas coisa de valor, Mas pelo menos você trara um pouco de saque para nós. Certo, agora a segunda pergunta...

>> Asuna Pensando " E perguntas fácil de responder, achei que ia ser complicado"...

Khnum: 2º: Um companheiro de gangue foi preso injustamente. Que método você supostamente usaria para libertá-lo?

Asuna:{Pensando "Serio injustamente ?"} - Causaria um tumulto na prisão

Khnum: E tiraria o nosso companheiro de gangue de lá no meio da confusão. Uma ideia audaciosa e barulhenta...Mas tem sua vantagens... Ok, última pergunta... Um estranho te desrespeita em público. O que você faz, Hipoteticamente Falando?

Asuna:Dou um chute Hipotético nele...

Khnum: Hahahahaha! Sim, você faria com que isso servisse de exemplo para os outros na mesma hora. Além disso, ele aprenderia a não te decepcionar de novo. Certo, você me deu boas respostas. Sem dúvida, tem potencial...Parece que você tem talento para ser uma boa capanga. Uma gangue nunca tem seguranças demais. Muito bem! Bem-vinda á Caveiras, recruta! Você tem alguma pergunta sobre a gangue?

Asuna: Quais é seus trabalhos? bom estão pensando em algo?{Pensando: "Mal entrei na gangue e já vou trabalhar?! AH AH !! Mal dia"}

Khnum: Já que mencionou, três dos meus melhores homens estão cuidando de um serviço neste momento. Foi o serviço mais importante que tivemos até agora e , além disso, tenho o privilégio de sacanear meu antigo empregador. É um serviço relativamente sem riscos também; temos uma espécie de patrocinadora que faz todo o trabalho pesado. Mas você não precisa saber mais que isso... Chega de perguntas por agora. Tenho uma tarefa para você. Não se preocupe, não vou pedir que mate ninguém...por enquanto. Só arranje alguns suprimentos para meus capangas. Eu te conto mais quando estivermos na nossa sede - esse lugar é só onde relaxamos. Só uma coisa: eu não vou te dizer Onde fica a nossa sede. Considere isso como o teste final - uma prova prática depois da teórica. Mas se você não conseguir encontrá-la em, talvez você não sirva para o Caveiras no fim das contas...

>> Asuna Pensando: "Um sequestro? Devo contar isso a Ozan..."

Vou ate Ozan do lado de fora e falo com ele.

ENQUANTO ISSO NO OUTRO LADO DO JOGO...
Kirito esta no MG comprando um monte de coisa."Pensando: Asuna espero que você goste muito desta surpresa...E quero que você se divirta hoje e espero que você esteja bem, não confio muito no Dark_Huzii", Logo uma mensagem apareceu perguntado...

Mensagens:

AngelSakuya: Kirito-Kun o Ozan-Kun perguntou quanto tempo ele precisa distrai-la?

Kirito: Fala para ele que eu vou mandar uma mensagem... Mas tenta ocupa-la de qualquer maneira e a Yui?

AngelSakuya: Ok... E a Yui esta se divertindo, não se preocupe com ela.

VOLTANDO A ''VILA DRAYNOR''

Ozan: Ei, você voltou viva! Conseguiu entrar? O que você descobriu?

Você conta para Ozan sobre a sua infiltração nos Caveiras.

Asuna: Como encontro a sede?

Ozan: O sequestro que ele mencionou me preocupa - quero perguntar mais sobre isso. Ele disse que quer que você o encontre na sede de sua gangue e que traga suprimentos para seus homens.Então parece que ele mesmo vai para lá em breve. vamos esperar que ele suba e depois vamos segui-lo - é assim que vamos encontrar a sede. Quando estivermos sozinhos com ele, eu entro em cena e tentamos descobrir mais sobre no que ele anda se metendo. Deve haver alguma explicação para tudo isso - o khnum que conheci jamais faria algo desse tipo preparada para seguir Khnum até a sua sede?

Asuna:Sim

Ozan: Certo, quando Khnum sair, precisamos ficar de olho nele. Mas não chegue muito perto ou ele vai acabar te vendo. Vou ficar com você, Mas ficarei aqui atrás para que ele não me veja. Se você estiver chegando muito perto ou ele estiver se afastando demais, eu te aviso. Acho que estou ouvindo ele se aproximar. vamos nessa.

Khnum sai do alçapão e começamos a segui-lo ,até que ele entrou na velha prisão da Vila e já sabemos que lá era o esconderijo e o Ozan disse.

Ozan: Ele acaba de entrar na velha prisão - deve ser onde fica a sede de sua gangue.

Fui entrando na casa e Ozan me parou e disse.

Ozan: Certo, ele entrou ali. Vamos bater um papo com ele...

Fui a primeira a entra e Khnum disse.

Khnum: Muito bem, recruta. Você encontrou a nossa sede!

Logo depois Ozan entrou também.

Khnum: Ozan! Recruta! AGORA é a hora para você matar alguém!...Então? O que você está esperado? A menos que...Espere aí, você estão juntos nisso? maldição! Eu mesmo vou matar os dois.

Ozan lançou uma flecha em Khnum e disse.

Ozan: Não, Você fica aí mesmo. O que anda aprontando, Khnum?

Khnum: Bah! Nada que você mesmo nunca tenha feito, seu hipócrita. Quando eu te conheci você não passava de um ladrão.

Ozan: Mas pelo menos eu sigo um código de honra. Algumas coisas simplesmente não se faz! Você era um guarda do palácio, pelo amor de Het! O que aconteceu com você?

Ozan se aproxima de Khnum.

Khnum: VOCÊ aconteceu comigo! Aquela noite que você invadiu o palácio...eles me culparam por deixar você entrar! Eu perdi minha credibilidade. Fui expulso depois de vinte anos de lealdade para com o meu trabalho...Tudo graças á curiosidade de um garoto impulsivo. E depois você simplesmente foi embora de Al-kharid, Sem me dizer uma palavra.

Ozan: Eu não tive escolha - eles me baniram! Desculpe-me por não ter mantido contato...Mas isso não é desculpa para o que você está fazendo agora. Deixe-me ajudá-lo.

Khnum: Ajudar como? A me tornar um "Bom Ladrão", Um herói famoso? Pff! Eu e minha gangue estamos muito bem obrigado.

Ozan: Você acha que se envolver num sequestro é estar muito bem ? Que história é essa??

Uma mulher surgiu Atrás da gente com uma balestra apontando para nós, nos viramos para trás.

???: Sim, fale mais alto. Se você tem algo a dizer, pode dizer para toda a turma.

Ozan: Quem é essa? Mais um de seus empregados, Khnum? Eu tenho que admitir, ela é mais bonita que os outros. Mas você não vai levar o velho, querida. ele está nos ajudando.

???: Ah , Você é rápido...Mas não vai me impedir de levá-lo "herói".

Ozan: Herói? Então você já ouviu falar de mim? O que estou dizendo, mas é claro que ouviu, eu sou Ozan...

???: Ozan, o maldito extraordinário. Eu sei quem você é. Você ainda é um puxa-saco incompetente e agora se juntou a essa escória traidora e sua gangue.

Ozan: Ei, espere um minuto. Não fazemos parte dessa gangue...e se você também não faz, quem é você? Espera, não me diga; eu sei quem você é. Esses olhos penetrantes cor de jade...os lábios macios e carnudos...a voz aveludada...a balestra amedrontadora apontado para meu coração - princesa, é vocÊ?

???:Argh! me chame disso! Eu NÃO sou uma princesa!

Ozan: Claro, peço desculpas - seu nome é Leela, né? Olha, eu posso ser muitas coisas, mas não fazemos parte dos caveiras de Khnum.

Leela: Rá! Você quase me enganou.

Oza:Olha, a gangue de Khnum está sequestrando alguém ligado a Al-kharid - Nós estamos tentando impedi-los. Podemos trabalhar juntos. Você tem que confiar em nós. Vou abaixar o meu arco; não atire.

Ozan abaixo o arco dele , Leela esta furiosa...

Leela: ...

Ozan: Ou você pode atirar...mas vai acabar estragando a minha camiseta favorita.

Leela: ...

Leela abaixa a balestra dela e disse.

Leela: Está bem ! Vou confiar em vocês...por agora. Mas só porque preciso de informações também. Não pense que isso nos torna amigos.

Voltamos a falar com Khnum...

Leela: Mas você chegou tarde demais para IMPEDIR o sequestro - o Príncipe desapareceu enquanto viajava por Lumbridge. Eu segui o rastro até Draynor.

OzaN: Espere - o quê? Você sequestrou o príncipe Ali? Eu sabia que você tinha metido numa encrenca séria, mas isso é demais!

Khnum: Já terminaram sua briguinha de namorados? Bom, eu não vou dizer nada.Nenhum de você tem coragem suficiente para me machucar.

Ozan: É, isso até pode ser verdade...mas você não conhece minha amiga aqui..

>>Asuna pensando" Como assim eu matar ele não sou assassina estão loucos...Estavam brigando atoa até agora e eu me envolvi em uma briga mais chata que eu já vi . E por alguma razão eu não disse nada até agora, eles ficaram conversando entre si e eu aqui igual uma idiota parada só observando tudo , depois entra uma mulher do nada e de uma hora para outra de boazinha fui nomeada Assassina..."

Ozan: ... Se você não quer falar comigo nem com Leela...Você pode falar com ela...

Dou um grande suspiro e penso" então vamos entrar no clima e honrar o titulo que ganhei" , dou um soco na minha mão e me aproximo de Khnum pensando" vou virar uma assasina profissional agora"

Asuna: Espera Vou ter que bater nele até que saia a verdade!

Khnum: Rá! pode me torturar o quando quiser! Sou treinado para aguentar. Além disso ,quando você finalmente conseguir tirar algo de mim, o príncipe já estará longe!

Ozan: Não gosto dessa ideia. Independentemente do que Khnum pense, ele ainda é meu amigo.

Leela: Sério ? Mesmo depois de tudo que ele fez?

Asuna: Assim fica difícil, você me mandam fazer o trabalho para vocês {Da um suspiro} - Vou te trancar numa cela e jogar fora a chave.

Khnum: É , isso não soa divertido...Mas fui guarda do palácio por muito tempo. Minha imaginação vai me manter ocupado até que meus homens venham me libertar.

Ozan: E se eles não vierem? E se eles simplesmente colocarem alguém no seu lugar? Já pensou?

Khnum: Bah! Eu...eu vou encontrar uma forma de escapar!

Asuna:Que tal algum tipo de sora da verdade?

Khnum: Como se algum de vocês tivesse talento para fabricar um soro da verdade. E mesmo que conseguissem ou encontrassem alguém para prepará-lo, minha informações estariam desatualizadas antes do soro ficar. pronto..

Ozan: Não olhe para mim, não sei nada sobre preparar poções.

Leela: Meu pai deve saber, mas ele está longe demais. Precisamos fazer com que Khnum abra a boa aqui e agora!

Khnum: Tentando ferir o meu orgulho, hein? Você acha que assim posso acabar deixando alguma coisa escapar? Isso até daria certo se eu não confiasse completamente em meus homens. Os três mercenários que enviei para esse serviço são os melhores que tenho.

Leela: Ah, então há somente três deles...

Khnum: Eles não estão sozinhos, estão com- Ah! Você não vai tirar mais nenhuma informação de mim!

Asuna: Do que você vai se orgulhar enquanto estiver preso? Claro, então você confia completamente em seus homens, mas e seu orgulho pessoal?

Ozan: É , sim...Como o seu amor por comida, Khnum. Quanto a sua imaginação vai te alimentar quando tudo o que te dermos for pão e água?

Khnum: Espere aí, não vamos fazer nada precipitado, não é? Um homem não pode viver somente de pão...Eu preciso de carne...e...e queijo...Vitamina, frutas, suco de uva...Café! oh céus, não, não tire meu café de mim!

Asuna: Se você nos disser o que queremos saber, garanto que o seu tempo na prisão pode se tornar mais...apetitoso.

Khnum: Ok, eu falo! Mas não prive um homem de sua comida, está bem? Além disso, os Caveiras- nós somos só empregados contratados. Nossa benfeitora, Lady Kli - esse espetáculo é todo dela!

Ozan: Lady Keli? Então vocÊ é só um peão nesse jogo todo... khnum, quem é essa tal de Keli?

Khnum: Eu não sei quem é ela! Eu nunca a vi, só tratei com seus dois comparsas - um cara alto com um tapa-olho e seu amigo maluco. O sequestro foi ideia de Keli. Meus homens estão só dando apoio - atuando como guias em Argarnia e usando a força bruta, quando necessário.

Asuna: E para onde seus homens deveriam levá-los?

Khnum: ...

Ozan: Agora é tarde demais para ficar calado, Khnum. Onde estão eles?

Khnum: Está bem! Há uma área de armazenamento diretamente ao sul daqui, no litoral de Draynor. meus homens deveriam levá-los para lá - há um barco atracado. quando a tal Lady Keli tivesse o príncipe a bordo, são e salvo, nós receberíamos nosso pagamento e nosso relacionamento acabaria aí.

Leela: Corra até o orla, talvez ainda dê tempo. Eu me encontro com você depois de lidar com esse paspalho.

Ozan: Venha assim que puder princesa! Vamos ficar te esperando na orla ao sua daqui. Vamos!

Fomos correndo até a entrada da ponte onde leva para torre dos magos. Onde vimos um barco, um bandido segurando o príncipe, os três ladrões, Lady Keli e e mas um o Heru. Se aproximamos do local e Ozan disse.

Ozan: Todo Mundo parado! Passem o príncipe para cá que eu mato vocês só um pouquinho.

Lady Keli: Esse pedido não foi muito convincente, Rapazinho. Faça um movimento em falso e eu mato o príncipe agora mesmo; acabou logo com isso.

O bandido que estava com o Príncipe começou aperta seu pescoço o com um tipo de lança. O príncipe disse todo corajoso.

Príncipe Ali: Não dê a eles o que estão pedindo!.

O bandido apertou mas forte e disse furioso.

Apep: Fique quieto, garoto. A lady está falando.

Lady Keli: Além disso, vocês estão perdendo em número e força. Vocês dois não têm a mínima chance contra nós.

Logo um feixe de luz Rosa e Azul aparece, era Leela usando o teleporte para junto de nós.

Leela: Três, você quer dizer!

Lady ficou furiosa quando a viu e disse.

Lady Keli: Como se fizesse alguma diferença. O príncipe vem comigo; tentem me impedir e ele morre. Apep, Heru: para o barco.

Ape: Sim, Lady Keli.

Heru: Sim, senhora.

Lady Keli: Caveiras: ma tem esses tolos e levem o pedido de resgate a Al-Kharid.

Um dos caveiras se vira para lady e diz.

João Mercenário: Isso não faz parte do nosso contrato, querida! Não vamos fazer nada sem receber primeiro!

Lady Keli: Faça o que mandei!

Eles recusaram fazer o serviço e Lady Keli lançou um feitiço que transformaram eles em escravos , no caso só hipnotizou eles. E logo Lady subiu no barco com os outros capangas e saíram correndo. Os outros que estavam sendo controlados por conta no feitiço começaram atacar.

Ozan: Vamos nessa!

Pequei meu cajado e começamos a luta ... Foi bem rápido... Quando vencemos Ozan disse.

Ozan: Bem, acabamos com esses escravos!

Leela: Sim, mas Lady Keli fugiu com o príncipe! E bem debaixo do meu nariz!

Ozan: Isso ainda não acabou, Leela. Nós vamos resgatá-lo, eu prometo.

Leela: Não é o suficiente, eu deveria tê-los impedido aqui mesmo! Eu falhei. Tenho que segui-los. Meu pai nunca vai...

Asuna: Não seja tão exigente consigo mesma. Nós fizemos o que podíamos - Keli tinha poder demais nas mãos.

Leela: Eu sei! Vocês dois devem ir entregar o bilhete de resgate para o meu pai! O nome dele é Osman; ele é o chefe do Serviço Secreto de Al-Kharid e estará no palácio.

Ozan: Espere aí, princesa. Eu conheço o seu pai, lembra? E ele não é muito chegado em mim. E ultimamente também não sou muito bem-vindo em Al-Kharid. Osman tiraia o meu couro assim que me visse.

Leela: A menos que eu te diga a minha senha. Se você lhe der a senha, ele saberá que a mensagem vem de mim. Ele vai ter que ouvir; o sequestro do Príncipe Ali é um assunto de extrema importância.

Ozan: Por que você não leva a mensagem de resgate para ele e nós tentamos encontrar os sequestradores? Ou então podemos fazer tudo juntos.

Leela: Não! Alguém tem que levar o bilhete para ele e eu... eu não posso encará-lo, não depois de ter falhado dessa forma. Por favor...

Ozan: Como desejar, princesa.

Leela: Muito obrigada. Desculpa-me por não ter confiando em você antes , agora eu confio. Minha senha é " HAMZANAMA''. Não esqueça da senha! E pare de me chamar de princesa!

Ozan: Bem, acho que tenho minhas...é...ordens a cumprir. Olha, eu sei que você foi envolvida em tudo isso sem querer, mas...Eu realmente preciso da sua ajuda. Você viria comigo a Al-Kharid?

Asuna: Sim

Ozan: Maravilha! Pense: Vai ser uma história para contar para seus netos um dia - a época em que você viajou com o grade Ozan!

Ozan: Além disso, não sou muito bem-vindo em Al-Kharid ultimamente. Preciso de uma amiga para me auxiliar. Posso ver que você já foi a Al-Kharid antes. Podemos usar o feitiço de telerretorno para chegar lá, se quiser. Pouparia um bom tempo. O palácio fica diretamente ao sul da magnetita de lá.Boa ideia, eu te sigo

Fizemos o telerretorno ate Al-Kharid, chegando lá Ozan disse.

Ozan: Bem, aqui estamos: Al-Kharid!

Corremos em direção ao palácio subimos as escadas e entramos, dentro do castelo esta Osman , quando fomos entrar o guarda nos parou.

Guarda do palácio: O palácio está fechando por motivos de segurança segundo ordens do emir. Continuem andando.

Ozan: Mas nós temos assuntos urgentes a tratar! Temos que falar com Osman, o chefe do Serviço Secreto, imediatamente.

Guarda do palácio: Ah, você TEM que falar com ele? Isso quer dizer que as ordens que recebi não significam nada para você, não é? Ninguém vai entrar!

Asuna: mas nós temos informações importantes para o emir.

Ozan: É sobre o sequestro do príncipe Ali!

Guarda do palácio: Que história é essa? O príncipe está são e salvo viajando por Lumbridge.

Ozan: Não está não! Nós acabamos de vê-lo sento arrastado para um barco que vai para o deserto.

Asuna: Pelo visto seus superiores não te contaram sobre esse pequeno detalhe, hein?

Ozan: E se não me engano, seus sequestradores estavam usando roupas azul com dourado - as cores de Menaphos!

Guarda do palácio: Então você quer mesmo semear a discórdia, não é ? você é um desses malucos que são a favor da guerra, tentando pôr lenha na fogueira...Vamos, conte mais! Me dê motivos para te prender!

Asuna: Isso! Faça isso mesmo, prenda a gente!

Ozan: Coloque a gente na cadeia! Leve-nos aos seus líderes!

Guarda do palácio: ... Rá! Boa tentativa. Vocês não me enganam; também não vão conseguir entrar aqui desse jeito! Eu não te prenderia nem que você fosse Ozan, o ladrão mais famoso do mundo, e que vocês estivessem tentando invadir o quarto do emir para roubar todas sua meias esquerdas!

Ozan: Grrr! Mas eu SOU OZAN!

Guarda do palácio: Agora já ouvi de tudo. Ótimo. Espere até que os outros escutem essa! Enquanto isso, saiam daqui!

Saimos do palácio e fui conversar com Ozan.

Ozan: Droga, não vamos conseguir entrar pela porta da frente de jeito nenhum. Mas aquele guarda me deu uma ideia...Vamos invadir o palácio e procurar por Osman por conta própria ! Não é como se eu já não tivesse invadido o palácio antes...Vamos, primeiro precisamos subir no telhado do armazém do artesão. Fica do lado nordeste da cidade.

Fomos correndo até o artesão

VOLTANDO PARA O MG.

Kirito esta saindo do MG lotado de coisas, até teve que fazer três viajem pois era muita coisa para comprar, Ele estava muito animado e queria que a sua amada tivesse o dia mas maravilhoso de todos já que fazia muito tempo que não ficavam juntos, mas o garoto mal sabia que Asuna estava até cansada do que o Ozan e o Dark_Huzii aprontaram para a manter ocupada .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>>Desculpem os erros de Português

>>Esta missão é grande então >> Até a parti 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Um novo jogo para se aventurar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.