As tragédias de um amor escrita por Vivian


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535031/chapter/5

Voltando aos meus 18 anos.

– Vamos Lucy,vamos pra casa..Não acho bom a gente ir a esse enterro.

– Eu não tô no clima mesmo,eu não quero ir pra casa,vamos ficar aqui por favor.

– Ok como você quiser.

A gente ficou ali,chorando,assustadas,pensando..

– Lu eu preciso ir !

– Já?

– Sim,xau beijos

Pensei na conversa que tive com a Lu!

"Só estou dizendo que as pessoas não são quem você pensa Lucy,você espera uma coisa delas e e elas te surpreendem de um jeito bom ou ruim,e isso é uma cidade pequena,as pessoas aqui não são tão inocentes."

Eu comecei a desconfiar dela,terrível mas comecei,eu agora poderia estar sozinha nisso,a Lu poderia ser essa pessoa! Mas era horrível pensar na ideia de que ela matasse todas essas pessoas,ela era apaixonada por mim? Não queria que eu ficasse com outra pessoa além dela? Eu precisava investigar ela!

Até que um folheto chegou em meus pés..

Rua do Maine,28

Biblioteca Brook

Eu nunca ouvi falar dessa biblioteca,ler é minha paixão e eu nunca vi essa biblioteca! Fui até lá observando todos os detalhes daquela rua,era sombria e escura eu estava ficando com medo..Mas lá estava a biblioteca,era enorme! Ao chegar lá me deparo com outro bilhete:

Fileira 12 , Corredor 3

E eu fui até lá..

Havia um livro na sua capa estava escrito : Magia. Assim que eu abri havia outro recado:

Algumas respostas estão aqui,pra você querida,saiba procurar,lembre-se : Pessoas que não fazem nada morrem.Até você.

Fiquei assustada,precisava sair daquele local,não queria abrir aquele livro,saí correndo e deixei o livro lá,não iria confiar em bilhetes que me levavam a um livro de ficção ! Isso era uma piada.

Eu só queria dormir,de novo! Pra esquecer todos esses problemas..Pelo menos por algumas horas.Esquecer aquele livro,aqueles bilhetes..Esquecer da possibilidade da Lu ser a pessoa por trás disso!

Era isso que eu queria..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As tragédias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.