As tragédias de um amor escrita por Vivian


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535031/chapter/3

Minha primeira tragédia aconteceu aos 12 anos de idade,e aqui vai ela pra vocês..

– Oie

– Oi

– Seu nome é Lucy,certo?

– Sim..Essa sou eu.

– Me chamo Carlos,sua mãe é amiga da minha ela pediu pra eu te ajudar a se adaptar na escola nova!

– Ah obrigada então,mas eu acho que vou me virar sozinha.

– Não você não vai,a escola é um tipo de zoológico o animal novo sempre chama a atenção no caso você é o animal novo,ainda mais bonita desse jeito..Mas enfim você precisa se dar bem aqui e não vai conseguir isso sozinha.

– Hm,se você diz.

– Vamos por aqui vou te apresentar minha única melhor amiga aqui..

– Sua única?

– É. Essa é a Ludmila!

– Oi,prazer me chamo Lucy

– Prazer é meu,pode me chamar de Lu!

Entres brincadeiras,aulas juntos,almoços eu me senti atraída por ele,mas eu ainda não sabia do perigo até receber uma carta assim :

" CUIDADO,você se apaixona rápido meu bem,sabe por que? Tenha calma..Você vai descobrir,coisas irão acontecer,você não pode parar,ou pode? Eis a questão! Vai se sentir culpada..Eu já estou falando de mais,aos 20 anos você vai descobrir mas precisa se movimentar pra isso.Pessoas que não fazem nada morrem,inocentes morrem..É.."

Eu era apenas uma criança e aquilo me assustou muito,eu guardei aquela carta e relia ela toda vez que as pessoas morriam em busca de uma resposta.

E aconteceu,a gente se beijou,no dia seguinte eu estava a caminho de um velório,isso aconteceu tantas vezes..Eu desejava nunca me apaixonar,mas era algo que eu não resistia como se estivesse enfeitiçada! Essa foi a única carta que recebi,nunca soube por que eu me apaixono rápido,meus pais sempre me diziam que eu era viciada em Conto de Fadas e não sabia medir a realidade da fantasia,eu gostaria de acreditar nisso,mas eu sabia que aquela não era a razão,e depois de 2 mortes a Ludmila também ficou sabendo.

Até que quando eu completei 16 anos algo estranho aconteceu comigo,algo que como os outros fatos eu nunca soube explicar,assustador..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As tragédias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.