As tragédias de um amor escrita por Vivian


Capítulo 13
Último




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535031/chapter/13

Não demorou muito pra a polícia chegar e eu estava lá ainda,paralisada sem acreditar no que eu tinha visto.

Me encaminharam para a delegacia e fizeram inúmeras perguntas,pelas quais eu não sabia a resposta.

Sabe o que aconteceu comigo? Nem eu sei..

3 SEMANAS DEPOIS

– Lucy! Abre a porta!

..

– Eu tô preocupada com ela

– Eu também tô,ela está assim a dias,isso não pode continuar assim

– Triste..

– Abra a porta meu amor

Eu não dizia nada e aquilo era um castigo pra os meus pais.

– Bom dia senhor policial!

– Bom dia! Lucy Mills se encontra?

– Sim,minha filha senhor,por que?

– Porque eu trouxe um mandato de prisão.

Nessa hora eu acordei daquele mundinho que eu estava vivendo na minha cabeça.

– O QUE? - Eu disse

Meus pais nessa hora estavam aflitos e eu vi no rosto da minha mãe que ela ia começar a chorar.

– Nós fizemos uma serie de investigações e todas elas levam para a senhorita.

– Mas porque eu o mataria? - disse chorando

– Isso é o que você irá responder em frente ao juiz,mas por enquanto eu terei de levar a senhorita.

Ele veio até mim e me algemou.Fui levada para a cadeia,uma solitária.Eu estava com um rosto pálido e um olhar apagado,aquele lugar era horrível,minha vida era terrível.

– A senhora tem uma visita

Me chamaram na porta da minha cela

Me puxaram pelo braço e levaram até a sala de visitas.

– Oie Lucy..

Era a Lu

– Oie..

– Você está com uma expressão triste.

– Eu sei..

– Eu sei que você não o matou

– Mas eles não,querem acreditar naquilo que os convêm - disse apontando para os policiais.

– Eu sempre vou estar aqui,você sabe né? Vou vir lhe visitar toda semana.

– Eu sei,obrigada

Mentira.Ela não veio.Talvez por que os pais dela acreditavam que eu fosse uma maluca assassina.E eu passei os últimos anos da minha vida em solidão.

Meus pais vinham me visitar,é claro.Mas era diferente,porque a Lu era minha melhor amiga,a gente prometeu que a amizade ia prevalecer em todos os momentos e não foi bem isso que tinha acontecido,sem querer eu tinha perdido todos na minha vida..

Até que numa madrugada eu recebi uma visita daquela coisa.

– Alguém se deu mal..

Olhei pra cima e vi que era a coisa que tinha matado o Lucas.

– Você fez isso

– Na verdade,nós fizemos.

– Nós?

– Sim meu bem

– Não entendi

– Eu sou você,querida.Quer dizer eu sou uma parte de você.

– O que?

– Isso mesmo,você escolheu libertar o lado errado,o lado do mal,o lado que não acredita no amor.Você deixou tudo de bom dentro de você e me libertou,me deixou ir embora,você precisa de mim,você precisa até do lado mal..

– Esse tempo todo,eu mesma matava as pessoas?

– Sim meu bem,você mesma,ou melhor,nós.

Comecei a chorar.

E acabei adormecendo,na verdade acabei morrendo.A menina da vida inacreditável morreu,sozinha? Sim.E o final feliz? Eu não tive,essa história fugiu dos padrões.

FLASHBACK OFF

Agora eu vago por aí,sou uma eterna apaixonada,sorrindo quando vejo pessoas se apaixonando e pensando no que eu nunca tive..Triste por alguns que não dão o valor que o amor merece,porque eu teria dado se o tivesse tido.Mas..é a vida,eu fiz o que pude,talvez não tenha sido o suficiente,mas foi o que eu suportei.Só deem valor a ele,por mim,por que não ter ninguém na vida é a pior coisa que se pode imaginar.

Todos temos um lado ruim,basta escolher se queremos liberta-lo ou não,eu fiz escolhas erradas em minha vida,aliás..todos fazemos,mas as minhas foram catastróficas.

Um brinde a minha incrível vida,e foi assim que ela terminou,não era bem assim que eu planejava,mas eu não posso mudar o destino,eu não posso mudar o que eu mesma causei,eu fui uma pessoa que possui muitos amores mas eles nunca estiveram comigo realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo meus amores,espero que tenham gostado da história,adorei escrevê-la ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As tragédias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.