As tragédias de um amor escrita por Vivian


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535031/chapter/1

Você vai se apaixonar meu caro,muitas vezes,vai ficando mais intenso,você vai se entregar cada vez mais achando que dessa vez vai acertar mas o amor é uma piada! Seu coração vai ser partido TODAS as vezes,não se engane,não se auto-destrua.Eu estou acabando com o amor,assim como ele acabou comigo,está a procura de uma história de romance? Essa não é,então sugiro que você pare de ler.Vou contar a vocês minha história,me chamo Lucy,depois que ler isto vai pensar duas vezes antes de se apaixonar.

Tudo começou a 20 anos atrás..

- Okay,você pode me explicar como consegue se apaixonar tantas vezes?

- Eu só achei o menino novo bonito,isso não quer dizer que eu esteja apaixonada.

- Tá,mas devido ao seu histórico começa assim,achando lindo..E o que acontece depois? "Eu acho que estou apaixonada" já cansei de ouvir você dizendo essas palavras.

- Escuta Ludmila,eu sei que já me apaixonei muitas vezes mas eu já aprendi a lição,NÃO VAI ACONTECER DE NOVO.

- Lucy..

A Lu tava certa,ela era minha melhor amiga me conhecia melhor do que eu mesma,mas o menino novo era tão lindo..Eu via claramente o azul em seus olhos,ele gostava das mesmas coisas que eu,a gente tinha tanto em comum,sempre trocando olhares a aula toda,quem sabe dessa vez eu acerto? Ele seja merecedor do meu coração que já esteve muitas vezes em pedaços e muitas vezes se recuperou,quem sabe..A caminho de casa muitas perguntas vinham em minha cabeça,muita incertezas,muitos arrependimentos.

- Bom dia filha

- Bom dia mãe,bom dia pai.

- Como foi seu dia?

- Ah normal,igual aos outros.

- Chegou uma correspondência pra você,deixei lá no seu quarto,uma carta,a gente preferiu não abrir mas é de um garoto.

"Ah não" eu pensei.

- Ok,vou dar uma olhada.

Quando abro a carta,me deparo com isso:

"Lucy,desculpe a demora para vir falar com você,me desculpe por não falar pessoalmente,mas eu sou melhor em palavras,por que você me atraiu de alguma forma o seu olhar misterioso me fez querer ir atrás de você descobrir o que você esconde,ter a chave do seu coração,poder te chamar de minha,você deve estar pensando que sou louco afinal,estou me declarando aqui pra uma pessoa que eu nunca conversei mas eu sinto,eu sinto que nós nos conectamos,eu sinto que de alguma forma você roubou meu coração desde a primeira vez que te vi naquela escola,eu ficaria muito feliz se você me desse a chance de cuidar desse seu coração,der ser o dono dele,quem sabe pra sempre..

Com amor,o menino dos olhos azuis."

OKAY,OKAY.

Eu estou sem palavras pra isso,mas eu sei,o que sempre acontece quando alguém se envolve comigo,não só eu acabo com coração partido,eu não choro só por que meu coração foi partido,choro pela maneira que ele foi partido,meu amor se vai..Tudo acaba em tragédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As tragédias de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.