It's you. escrita por Carina Everllark


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Heey gente, o prólogo não é muito emocionante, mas me deem uma chance! Por favor, não desistam da minha fanfic. Espero que gostem e não esqueçam de comentar e me dizer o que acharam, por favor. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535025/chapter/1

POV. KATNISS

- Não! Eu não vou gente, chega – disse e me joguei no sofá.

- Ah, Katniss! Vai ser bom para você essa viajem, acredite. Lembra da nossa viajem para Los Angeles? – Clove sentou-se do meu lado. – Você tinha adorado. Ir pra Miami vai ser tão bom quanto!

Clove e Annie, minhas melhores amigas, estão tentando me levar para Miami desde a semana passada. Todas as férias da minha vida eu viajo com elas. Muitos me chama de rica, mas na verdade quem paga tudo é o pai de Annie.

- Não. Eu não sei nadar e eu sei muito bem que vocês vão ficar só na praia! Sei as intenções de vocês – fiz uma cara maliciosa.

Dizem que em Miami existem os meninos mais lindos e desejáveis do mundo. Annie e Clove sempre ficam falando de meninos perto de mim, não aguento mais isso. Elas vivem dizendo que o amor verdadeiro tem que ser procurado, que todas um dia teremos nosso príncipe encantado. Grande baboseira.

- Nada a ver, Katniss. Tem muita coisa pra fazer em Miami, não ficar só na praia – Annie disse. – E procurar por gatinhos – murmurou depois.

- Kat, você precisa sair mais! Se nós não levássemos você pros lugares você nunca sairia do seu quarto. Tem que parar de ser a garota de fases.

Não respondi. Todo mundo me zoa porque eu sou “garota de fases”. Tem dias que estou extremamente tímida, outros que estou extravagante, vulgar, feliz, metida, normal e patricinha. Isso dá nos nervos. Eu prefiro chamar isso de bipolaridade, já que é mais comum.

- Prometemos que não falamos mais de garotos perto de você se você for conosco! – Clove anunciou.

Era uma proposta justa. Eu odiava que elas passassem horas falando de “gatinhos” perto de mim. É muito chato. Ir para Miami talvez não fosse tão chato. A vida na Califórnia já me cansou um pouco.

- T-tá legal. Eu vou com vocês – hesitei um pouco em falar.

Elas deram sorrisinhos maliciosos e começaram a fazer minha mala. Queria só ver o que elas iriam tramar para cima de mim. Aposto que vão querer achar um “príncipe encantado” pra mim nessa viajem. Acho que vou decepcioná-las dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?