Percy Jackson e Annabeth ♥ ! escrita por Vitória Pereira


Capítulo 1
Percy e Annabeth se conhecem!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535001/chapter/1

*Percy Jackson:

Cheguei ao acampamento com oGrover , e de cara vi Annabeth lutando. Logo que á vi pela primeira vez, ja me vi apaixonado por ela, mas não, pensei comigo mesmo, não Percy Jackson, ela só é linda, mais nada!

Grover olhou pra min e viu que eu estava olhando para Annabeth, e logo me disse:

-Aaaaah, Percy, com essa ai você não tem chance nenhuma. Annabeth, é o nome dela, filha de Athena, deusa da sabedoria.

- E quem disse que eu quero ter alguma chance com ela? - Perguntei a ele com meus olhos fixos em Annabeth.

- O jeito que você esta olhando ela, e também, des de que chegamos você não tira os olhos dela. - Disse ele com um pequeno sorriso no rosto.

- Ok, vamos mudar de assunto, termine de me mostrar o acampamento!

- Haa, mudando de assunto Percy, já vi que essa ai dominou seu coração! - Disse Grover sorrindo!

- Até parece. Ela só é mais uma menina bonita, que eu vejo, SÓ MAIS UMA MENINA BONITA! -

Então depois de alguns minutos ele me mostrou todo o acampamento, e eu já conhecia praticamente todo mundo. Estava exausto, e queria dormir. Falei isso para Grover e ele me levou para meu quarto.

- Obrigado, por me mostrar todo o acampamento! - Disse á Grover.

- Que isso Percy, foi um prazer! - Disse ele com um sorriso no rosto.

Dei boa noite a ele (sim, quando ele começou a me mostrar o acampamento, ainda era de dia, terminamos de noite), e fui para meu quarto. Quando estava me preparando para deitar, ouso 3 batidas na porta. Fui ver quem era, e quando abri,adivinha, Annabeth! Antes mesmo de falar alguma coisa, ela já foi entrando e eu fechei a porta.

- Então você é o tal "Percy Jackson" ? - Peguntou ela olhando pra min.

-Sim. - Respondi meio com vergonha, pois nem a conhecia e ela já estava fazendo a durona pra cima de min.

- Você é filho de quem?

- Poseidon, deus da água!

Confesso que não conseguia parar de olhar para a boca dela! Estava sentindo uma coisa que nunca havia sentindo antes, nem eu sabia o que era!

*Annabeth:

Fiquei um bom tempo o encarando, até que ele disse:

- Bom, você poderia ir em bora? Estou muito cansado e queria dormir.

Eu sai, sem dizer nada, eu não entendia o que estava acontecendo comigo, eu nem conhecia ele direito e estava com uma vontade imensa de beija-lo! Fui para meu quarto e dormi.

*Percy Jackson:

Acordei e logo saí de meu quarto. Olhei para o pátio, e lá estava todo mundo comendo. Fui pra lá e me sentei com Grover, que estava sozinho. Logo vi Annabeth, que me olhou com um olhar estranho e sedutor!

Me sentei, e Grover perguntou:

- Como passou a noite?

- Bem, vai demorar um pouco pra me acostumar mas estou gostando!

E então Annabeth, chegou em min e afirmou:

- Lute comigo Percy Jackson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, logo logo tem mais! Deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e Annabeth ♥ !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.