Projeto da Vida escrita por Samantha Taggart Kovac


Capítulo 1
Notícia


Notas iniciais do capítulo

Inuyasha não me pertence.Projeto da Vida ME pertence.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535/chapter/1

Sesshoumaru estava em sua sala, quando o seu chefe e uma das suas colegas de trabalho, Kagura, entraram.
- É impossível! - Naraku gritou revoltado. - A CIA está cada vez melhor... Está pegando mais bandidos, não sei o que lá... E tudo por causa daquela garota! Maldita garota!
- Do que você está falando Naraku? - Sesshoumaru perguntou, arqueando as sobrancelhas. - Que menina?
- Nakayoshi Rin! Uma das agentes mais bem-pagas e melhores! E ela tinha que trabalhar justamente para a CIA!
- Relaxa Naraku. - Kagura falou. - Nós temos eu e o Sesshy... - Falando isso, abraçou o ex-namorado por trás.
- Será que você não entende?! Você é uma imprestável que só serve como isca. E o Sesshoumaru é homem! A Rin é uma mulher! Quer comparar um homem com uma mulher? Faça-me o favor, Kagura!
A moça de olhos vermelhos fiou quieta, mas cheia de raiva por dentro. Ela era muito melhor que a idiota da Rin!
- E o que você quer que eu faça? - Sesshoumar perguntou, olhando para o chefe. - Que a convenço a ir para a FBI?
Naraku soltou um riso irônico.
- Isso é impossível! Ela é umas espiãs mais fiél que a CIA já possuiu! Dúvido que mude de lado tão facilmente...
- E o que eu posso fazer? Posso saber?
- Esse que é o problema... Nem você, Sesshoumaru, pode fazer nada...
O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o
- Onde é que ele se encontra? - Rin perguntou ao celular. - Que? Onde fica isso?! Mas é o fim do mundo! Não posso dar-me ao luxo de viajar ao Brasil!  Eles precisam de mim aqui  no Japão! Que? Não! Por que não fala para outra pessoa?! Humpf! Affz... Se esse é o único jeito eu vou! A passagem já está marcada? Tá...
Desligou o celular, e dirigiu para o hotel onde estava hospedada. Seria uma longa viagem...
O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o
- Sesshoumaru! - Naraku adentrou onde Sesshoumaru estava, colocando uma arma no bolso, preparando-se para mais um caso, junto com Kagura. - Uma notícia realmente empolgante!
- É? - Indagou sem prestar atenção e sem acreditar muito. - O que foi?
- Parece que Nakayoshi Rin vai viajar para o Brasil... O Jakotsu, o nosso espião lá na Cia, disse que ela vai viajar para um Brasil, para resolver uma missão lá... Essa é a sua oportunidade!
- Não entendi. - Respondeu.
Naraku revirou os olhos.
- É simples... Você apenas terá que viajar até o Brasil e tentar convencê-la a vir para o FBI... É claro que não dirá que trabalha para nós... Apenas tenta conquistá-la e na hora certa, conte a verdade.
- Por que eu? - Sesshoumaru perguntou, irritado. - Por que justo eu?
Novamente, Naraku revirou os olhos.
- Haja paciência! Por que você é o homem mais cobiçado... Se eu mandar o Jakotsu é claro que ela não vai querer relacionar-se com ele!
Sesshoumaru estava muito irritado com isso. E parecia que Kagura também.
- Esse é o único jeito?
Naraku acentiu com a cabeça.
- Peraí! Eu não acredito que... Não! Eu não vou deixar! - Kagura gritou.
- Não importa se você quer ou não quer, vai ou não deixar... Sua opinião não muda em nada! O Sesshoumaru vai fazer isso!
Kagura riu.
- Vai sonhando com isso Naraku... Você não vai se sujeitar a uma proposta suja dessas, não é, meu querido?
Ele a fitou friamente.
- É o único jeito, Kagura. Quando aceitei trabalhar para o FBI, prometi a mim mesmo que aceitaria qualquer tipo de trabalho.
Ela ficou furiosa.
- Quer dizer que vai me trair só por causa de um trabalhozinho estúpido?
Naraku deu um sorriso vitorioso.
- Venha cá, Sesshoumaru. Vamos combinar o que terá que fazer!
Depois que deixaram Kagura sozinha, esta deu um murro na mesa.
- Maldição!

O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!