Surpresas a Meia-Noite escrita por Yoruichi


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, espero que gostem! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534998/chapter/1

O relógio marcava exatamente 23:55.

A noite estava agradável e calma. Logo seria ano Novo, e todos estavam fora, comemorando. A loja estava completamente vazia, a não ser por duas pessoas, que ocupavam um dos quartos, compartilhando do silencio, como sempre faziam.

Kisuke observava a mulher com admiração. Era impressionante como Yoruichi havia ficado cada vez mais bela ao longo dos anos que eles passaram juntos. E se fosse possível, Kisuke jurava que nas últimas semanas, ela estava ainda mais linda do que de costume.

— E então? Podemos começar? — A mulher morena perguntou com um sorriso travesso nos lábios.

O loiro apenas assentiu, também sorrindo.

— Quer começar? — Kisuke pergunta. Ele não queria ser o primeiro, afinal, ele possuía um presente especial para a amada e gostaria de surpreende-la no fim. Além do mais, ele não estava preparado para o momento. Ainda não.

— Claro, afinal, ainda é seu aniversário.

Com tais palavras, Yoruichi pega uma pequena caixa embrulhada e entrega a Kisuke. Este pega a caixinha com cuidado e abre devagar. O loiro faz uma expressão de surpresa quando encontra a caixa vazia, e então, ouve a morena rir.

Antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Yoruichi sela seus lábios, fazendo-o esquecer de tudo por alguns momentos.

— Sabe que eu não acredito muito em presentes materiais, não é? — Ela diz assim que se separam. — E depois de tantos anos, não encontrei nada significativo para você.

Kisuke abre um sorriso sincero. Era por essa mulher que havia se apaixonado, afinal.

O relógio anuncia a chegada da meia noite, e com ela, um novo ano e o aniversário de Yoruichi.

— Suponho que seja minha vez agora.

Kisuke respira fundo e coloca a mão no bolso, retirando uma pequena caixa de lá, entregando-a para a mulher a sua frente. Naquele momento, Kisuke soube que nunca se esqueceria da expressão de surpresa estampada no rosto da amiga. Finalmente, após tantos anos, ele conseguiu surpreende-la genuinamente.

— Não precisa ser uma aliança de noivado. — Kisuke diz, coçando a nuca. — Mas acredito que nós dois gostaríamos que fosse.

— É lindo, Kisuke! — Ela consegue dizer e então seu sorriso se alarga mais. — Mal posso esperar para mostra-lo a Soi-Fong

Amos riram e então se perderam entre abraços e beijos por alguns minutos, até que Yoruichi se separa do loiro e o encara, com um sorriso escapando de seus lábios.

— Eu tenho mais uma coisa pra você.

— Mais uma coisa? Outra caixa vazia?

Amos riram.

— Não. — Ela diz entre risos. — Eu disse que odeio presentes sem significados. Mas este é diferente.

— Estou ansioso para ver, então.

Yoruichi sorriu surpresa. Ela não podia acreditar que Kisuke ainda não havia percebido. Ela acreditava que estava começando a ficar óbvio, já que ela não se transformava a quase um mês. Ela não conseguia. Seu corpo não permitia.

— Receio que terá de esperar um pouco para poder vê-lo.

Yoruichi então puxa o namorado mais para perto e o beija carinhosamente, envolvendo sua mão na dele e levando-a até sua barriga. Por um momento, Kisuke não pareceu entender o significado daquilo, então a morena resolveu lhe ajudar, sussurrando com a voz suave

— Parabéns, papai.

A notícia atingiu Kisuke como um soco. Ele olhou para Yoruichi com os olhos arregalados, e depois de alguns segundos, sorriu como nunca antes.

— Grávida? — Ele diz como uma criança. — É sério?

A morena apenas concordou silenciosamente e o loiro sorriu mais, e a beijou com felicidade. Pensando bem, Kisuke ficou surpreso por isso não ter acontecido antes. Depois de décadas juntos, era inacreditável que eles não tivessem filhos ainda.

— Eu achei que desta vez, meu presente seria o mais impactante da noite. — O loiro riu.

— Kisuke, você sabe que nunca conseguirá ganhar de mim nesse jogo.

Depois de mais trocas de caricias entre ambos, Kisuke abriu um sorriso divertido.

— Mal posso esperar para contar a todos. Principalmente para Soi-Fong.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seus comentários!