My Nakama, My Hero escrita por CohenHiraMi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como estão? Bom, essa fic na verdade é de presente pra LgStrike, por ela estar me apoiando a voltar a escrever! Espero que goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534984/chapter/1

Desde o momento em que entrei em Enies Lobby pensei estar sozinha e abandonada. Sim afinal, quem abandonou o único lugar que tinha para voltar fui eu. Mas não larguei porque quis. Larguei para salvar as pessoas que mais me importam. Não consigo imaginar minha vida sem eles agora.

No começo, quando entrei para o bando de forma inesperada, todos os tripulantes duvidavam de mim. Menos ele, o capitão. Este me aceitou de imediato, sem nem ao menos levar em consideração o que sua tripulação dizia sobre mim. Com o passar do tempo, todos foram acreditando em mim e me reconhecendo mais como nakama deles. Não foi fácil tal feito.

Agora que tenho algo a proteger, vou fazê-lo com todas as minhas forças. Não quero mais perder ninguém. Se for para ter mais perdas, prefiro me entregar e morrer. Pensando nisso, decidi me entregar ao governo mundial. Claro, nunca teria feito isso se não fosse a chantagem que fizeram comigo. E, se fosse antigamente, eu abandonaria a tripulação à própria sorte e fugiria.

Fiquei realmente assustada com o quanto eu mudei. Antigamente eu não pensava em ninguém. Não havia ninguém para me preocupar, então fazia o que bem entendesse. Matava a torto e direito e ainda fugia sem deixar rastros. Tudo para conseguir o que sempre quis.

Agora, faço de tudo para conseguir o que quero, desde que não machuque meus nakamas. Não quero os envolver em meus problemas. Nunca quis isso. Por agora, todos estão confusos e se perguntando o porquê eu sai do bando. E, mais uma vez, Luffy não duvida de mim. Está pensando que estou com algum problema pra resolver. Realmente estou mas, não os quero envolvidos, como já disse.

No alto daquela torre de Enies Lobby, pude refletir tudo o que aconteceu em minha vida. Só dor e sofrimento. Nenhuma alegria. O pouco que fui feliz foi quando estava com eles. Foi quando Luffy me aceitou como companheira em seu bando. Foram os únicos momentos de paz. Quando dei uma olhada a mais lá do alto, pude avistá-los todos em pé no alto daquele portão.

Pensei que eles estavam malucos, querendo a morte. E tive mais certeza disso quando, ignorando o que o homem que me prendera falava, o capitão se dirigiu a mim.

- Robin!!! Eu quero ouvir isso de você!! Quero ouvir da sua boca!!! Diga que quer viver!!! – Luffy gritava a plenos pulmões.

Aquilo me fez acordar. Vi que eu podia contar com eles, podia contar com meu capitão. Então, como todas as minhas forças, respondi a pergunta gritada a mim.

- Eu quero viver!! – Gritei com todas as minhas forças. A essa altura, estava com os olhos repletos de lágrimas.

Depois disso, ele ainda declarou guerra ao Governo Mundial, ateando fogo à bandeira deles. Nenhum louco teve coragem o suficiente para isso até hoje.

Na luta final, Luffy tinha perdido todas as forças derrotando Lucci, um dos membros da CP9. Nesse momento, pensei que não iríamos nos salvar de jeito nenhum. Tudo parecia perdido, até Merry-Go aparecer. Até hoje, não sei como aquele navio foi parar lá. Já não aguentava mais navegar, estava todo cheio de emendas... Mesmo assim, ele nos salvou da morte naquele momento.

Hoje, quando paro pra pensar nesses dias tenebrosos que se passaram, fico aliviada de ainda estar viva e ter nakamas tão bons e legais. Fico mais feliz ainda de ter um capitão que se importe comigo e com cada membro do bando. Desde que aquele dia passou, minhas alegrias são constantes. Tudo isso eu agradeço ao herói que me deu um motivo para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Eu achei que ficou meio confuso... Quero saber a opinião de vocês! E aí, mereço reviews?