Say something escrita por Vectra


Capítulo 3
Say Something


Notas iniciais do capítulo

Bem galera esse é o ultimo, temo que posso não agradar, mas eu fiz três finais diferentes e na minha opinião esse foi o melhor. Desculpem pelos erros. Obrigada por terem acompanhado , boa leitura. E até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534968/chapter/3

Dizem que ninguém nunca morreu de amor, agora podem dizer que isso é mentira. E por mais que os médicos aleguem que eu me matei, todos sabem que não foi isso, o amor me matou na verdade ficar sem Quinn foi o meu fim o amor dela era como ar, ela era as estrelas do meu céu e eu te dei meu coração.


'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars...I'm going to give you my heart... 'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars... 'Cause you light up the path / Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas... Eu vou lhe dar meu coração...Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas... E porque você ilumina o caminho

Repórter falando:

... Morre nessa madrugada aos 32 anos, a diva da Broadway, Rachel Barbra Berry, considerada a artista da década, e uma das maiores vozes já ouvidas. A atriz ganhou três Tony nos últimos anos, deixa família, amigos e fãns desolados. Segundo investigações a causa da morte teria sido envenenamento, e a perícia afirma que foi suicídio...

Quando a escuridão me acolheu, eu me senti em paz, pela primeira vez desde que perdi você, até que em um momento a escuridão se foi e me vi no apartamento de Santana. Eu me senti egoísta, fui egoísta em pensar em meu sofrimento e esqueci das pessoas que me amavam, todos estavam lá. Sam, Puck, Blaine, Britt, Kurt e Santana.

K: Porque... [kurt era o que mais chorava, o meu melhor amigo, que sempre esteve do meu lado] porque ela fez isso... Eu não entendo... [Blaine sentou do seu lado e tentou consolá-lo, mas nem suas próprias lagrimas ele conseguia parar]

Eu me sinto tão culpada por não ver a dor que iria trazer, eu era a culpada. Somente eu...

S: Ela foi egoísta...[concordava com ela, e se concordávamos com alguma coisa era porque estava certo]... ela é a Rachel, afinal o que esperávamos...

B: Meu amor, não a culpe, ela não é a culpada...[Britt falou, mas quando ouviu os soluços de Santana ela foi abraçá-la]...

Sam: CULPE A QUINN... [Sam gritou, mas todos viram que não era isso que ele queria dizer, ele só estava... perdido] porque ela desistiu...

Bl: Não diga que a culpa é dela...[Blaine se levantou e encarou Sam, fazendo com que as lagrimas escondidas em seus olhos azuis aparecessem] não a culpem, ela ama Rachel, ela também não merece isso...

P: Culpar alguém não trará Rachel de volta...[Puck era o único que não chorava, mas sua voz era a que mais demonstrava dor, eu me lembrei de quando ele me chamava de princesa judia eu sentir tanta falta dele, de todos eles]... Porque se for pra culpar alguém... Ela decidiu se matar... Foi uma decisão de minutos, talvez segundos... Se alguém estivesse aqui... Se simplesmente alguém estivesse aqui...

Todos ficaram em silencio, então foi fácil ouvir, passos no corredor e antes que eu virasse para ver quem era meu coração se quebrou.

Q: Eu sei que provavelmente vocês queiram me dar um tapa na cara agora... Mas...[Quinn, quando eu pensei em me livrar da dor, fiquei pensando nela, por longas horas antes de beber aquele vidro de veneno, mas ela ia se casar, eu tinha que deixar ela ir, e ser feliz sem mim].

Antes que alguém respondesse Santana se afastou de Britt e eu fechei os olhos para não ver o que ela ia fazer, mas quando não ouvi barulho nenhum e os abri, e encontrei a latina segurando a minha loira no abraço mais doloroso de melhores amigas.

S: Ela te ama... [Santana a pessoa mais forte que eu já vi, estava quebrando pela terceira vez, e eu nunca pensei que seria motivo para isso]... ela não ia me perdoar...

Quando todos eles se aproximaram e as abraçaram eu sabia que eles iam ficar bem, podia demorar, e talvez a dor que eu causei nunca fosse embora, mas diminuiria...

Então o cenário mudou, e de algum jeito eu sabia onde estava indo, e sabia que não era mais o ano da minha morte. Quando olhei para o horizonte lembrei do dia que Quinn tinha me pedido em namoro, nesse mesmo lugar, o nosso lugar...

Q: Me perdoa...[olhei para trás e a vi, os cabelos maiores do que antes, como ela nunca deixava e como eu adorava] eu nunca consegui ir até você, mas Barbra apareceu e por mais que a dor não diminua, não importa o quanto ela é parecida com você...[Barbra, mas do que ela ta falando, eu fico confusa até ouvir pessoas rindo e quando eu olho para trás meus amigos estão todos aqui, e alem deles três crianças correndo em sua volta dois meninos e uma menina, e quando eu olho melhor para menina... não pode ser ela é igual a mim quando pequena, até o jeito de andar e a fita no cabelo] Santana diz para ela que só não daria o troféu de menina mais irritante do mundo, porque ela o deu pra você [voltei minha atenção para ela e percebi que seus olhos estavam brilhando, ela ia chorar] eu não sabia... se eu pudesse.. eu nunca tinha ido embora ...

Ela se sentou na grama e tudo que eu queria era poder falar com ela...

Q: Eu não sei quanto tempo faz, não consigo contar... não consigo pensar que você se foi e não esta mais aqui, por isso eu vivo para Barbra e quando não estou com ela ou estou trabalhando ou estou com Santana... ela sente sua falta... todos sentem [e de alguma forma eu também]...

Não entendo porque eu estou, mas se eu puder... se eu tiver uma chance...

Q: And I, am feeling so small... It was over my head... I know nothing at all [Quinn eu te amo e eu sinto muito] And I, will stumble and fall... I'm still learning to love... Just starting to crawl [eu chorava junto com ela, e me sentei na frente dela, se eu pudesse pelo menos mostrar que eu sempre estaria aqui, sempre estaria em seu alcance sempre estive]... You're the one, that I love... And I'm saying goodbye

Eu sabia, ela era o amor da minha vida, a minha outra metade, minha alma gêmea.

Q: Say something... [ela abaixou a cabeça enquanto via que estava chorando]

Say something / diga alguma coisa

R: Eu te amo, ontem, hoje e para sempre...

Mas do que alguém poderia se mexer Quinn olhou para mim e as lagrimas continuavam molhando seu rosto.

Q: Rachel...[quando ela me tocou eu me senti tão bem, me senti viva, infinita, mas acho que ela não sentiu o mesmo pois seu sorriso se entristeceu...

R: Eu te amo Quinn alem de tudo...[eu queria ver ela sorrir, por isso tentei tocá-la não consegui, mas ela sorriu, ela tinha me sentido] alem da morte.

Q Além da morte... além da minha vida... por toda minha vida [ela sorriu e eu senti que meu tempo tinha acabado] me espera...

Em vez da escuridão eu senti a luz, a dor, já não estava mais comigo. Tive a certeza que Quinn nunca me deixaria de amar nem mesmo no seu ultimo suspiro e eu ia esperá-la

Dizem que alguém lá em cima gosta muito dos humanos e suas historias de amor, e usam o destino como peça para juntar os protagonistas das suas historias favoritas.

E assim aconteceu, anos se passaram e gerações das famílias Berrys e Fabrays, e quando Hiran e Shelby Berry tiveram sua ta esperada filha e decidiram colocar o nome de Rachel homenageando sua tataravó, enquanto Cassandra e Russel Fabray deram para sua filha mais velha duas irmãzinhas de presente, Quinn e Charllote.

E a historia começou outra vez e Rachel e Quinn se apaixonaram e viveram um amor tão forte como o de antes, não foi igual da ultima vez assim não teria graça,elas brigavam? Sim brigavam, mas elas sofreram menos, e essas brigas serviam para aumentar a paixão dela, até que se casaram e tiveram três filhos dois meninos Charlley e Ethan, e uma menininha chamada Elise. Seria muito brega dizer, mas é a verdade elas tiveram um final feliz., E de novo, e de novo, e outra vez, mais uma vez, que tal para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem mas comentem o que acharam.
Obrigada