The Rose Queen escrita por AtomicBomb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente a Rose começa meio breguinha mesmo viu? Ela tem que sofrer um choque de realidade pra poder ser ela mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534955/chapter/1

Anne Longbottom definitivamente faz as melhores festas de Hogwarts simplesmente porque se ela for pega,não vai acontecer nada,então quando o convite dourado chegou pela minha coruja,carinhosamente chamada de Morfina,eu Vic e Lilly quase morremos de animação.O problema é que as festas da Anne geralmente são feitas no mesmo dia em que ela manda o convite,o que significa que agora eu tenho duas amigas malucas correndo pelo quarto,já tem até uma pilha de roupas "descartadas" no chão,o que me fez rir.

-Tá rindo de quê Rose?Você devia estar vasculhando o armário.-Diz Lilly saindo de dentro do closet mágico disfarçado de gaveta dela.

-É que eu ainda tô decidindo se vou ou não.-Digo.

-É claro que você vai.-Diz Victoire se sentando na cama comigo.-Você não quer ir por causa do A- em DCAT?

-Não era,mas agora que você me lembrou,EU LEMBREI que minha mãe vai me matar.-Digo colocando um travesseiro na minha cara.

-Deixa disso!A tia Mione nem precisa saber,fora que seu pai te acoberta nesses assuntos.-Lilly diz.

A realidade é que o motivo não era realmente o lançe da prova,era que já faz muito tempo que eu não me divirto nas festas com as meninas,não me sinto bem,pra falar a verdade me sinto meio feia perto delas,ainda mais nessas festas em que elas sempre ficam com alguém e eu sobro.Quando nós éramos mais novas não tinha nada disso,mas é que a Vic sempre foi o tipo de garota que os meninos acompanhavam com o olhar,do tipo loira e bronzeada com curvas,já a Lilly faz o tipo ruiva linda,e ainda faz mais sucesso por ser interessante,ter histórias pra contar e etc.

Eu,Rose sempre fui meio miúda,ruiva também mas bem magra,o Hugo sempre brincava comigo sobre isso,falava tipo que eu devia ser garota propaganda do três vassouras,e eu sempre levei na brincadeira,mas agora isso começou a me atingir.Eu gosto mais de ficar na minha,lendo um livro ou assistindo Pretty Little Liars na TV mágica.

-Primaaa por favor!Sem você não vai ter a menor graça.Quem vai falar pro Teddy que eu não tô nem aí pra ele?-Diz Vic que estava linda e já toda arrumada.

Vic Weasley look

-Tá bom gente!Eu vou sim.-Digo me animando um pouco.Mentalizo a roupa que eu escolhi,pronuncio o feitiço que mamãe me ensinou e pronto.

Rose Weasley look

-Meu Merlin Rose,quê isso?-Diz Lilly aparecendo linda de dentro do closet e me dando um sorriso simpático.-As vezes eu me pergunto porque você fica escondendo esse seu corpão nessas roupas.

Lilly Potter look

Então fomos todas andando até que a sala precisa apareceu e nós entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Rose Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.