Um Aeroporto Que Se Chama Vida escrita por Uma Apaixonada Imperfeita


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, nos encontramos lá embaixo. Bjss ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534936/chapter/1

Aprendi que temos que partir quando as pessoas não precisam mais de nós. Nossa vida é um grande aeroporto. Quando as pessoas chegam é como o desembarque, cheio de sorrisos, beijos e abraços, carinhos aqui e ali. Quando as pessoas se vão é como o embarque, cheio de lágrimas e tristeza, tão sem cor e sem graça vendo a pessoa que ama partir. As pessoas simplesmente vão embora por que tem que ir, com isso você aprende a deixa-las livres. Você aprende a libertar a elas e a si mesmo. Mesmo que doa, que deixe um vazio enorme no peito, você deixa a pessoa ir embora procurar sua felicidade. Ao mesmo tempo em que você esta sozinho, esta acompanhado. Quando uma pessoa vai embora da sua vida outra chega, e talvez seja esse um de nossos ciclos de vida. Você vive fugindo de você mesmo, e quanto mais longe fica mais perto está. Um dia também estará no aeroporto, tanto no embarque quando no desembarque. Você pode nem perceber, mas é e sempre será a alegria e a tristeza de alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Aeroporto Que Se Chama Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.