Praia, Diversão e Romance escrita por BunnyGirl


Capítulo 3
2º dia - Doente?


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!! 3º capítulo saindo do "forno" agorinha!
Agradeço novamente aos comentários, inclusive da nova leitora Yui Chan.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534911/chapter/3

Após uma bela noite sono, as meninas levantaram e foram em direção à cozinha preparar o café, já que Soul cuidou do jantar ontem. Na verdade Maka e Tsubaki cuidaram do café, pois Lizz não sabe cozinhar e Patty estava brincando com sua girafa de pelúcia.

– Lizz, pode ir arrumando a mesa, por favor? – pediu Tsubaki.

– Claro, deixa comigo.

– Hum... Maka, essas panquecas estão com um cheiro ótimo! – exclama Tsubaki.

– Obrigada! Seu café também está com um cheirinho... Se eles não acordarem com esse aroma, vamos ter que chutá-los das camas, hihihi.

– Hihihihi Tsubaki e Lizz dão risadas.

Após 15 minutos, os meninos descem para tomar o café com as amigas.

– Bom dia! – exclamam juntos.

– Bom dia! – elas respondem e vão todos para a mesa posta por Lizz.

– Quem arrumou a mesa? – questiona Kid, enquanto analisa os detalhes do que está sobre a mesa.

– E-eu Kid, por quê? – fala Lizz, um pouco corada, com medo de que tenha irritado o parceiro (“Será que deixei algo fora do lugar? E agora, o que eu faço? Assim ele nunca vai reparar em mim...”) – pensa a garota.

– Está perfeitamente simétrica Lizz! Parabéns! – ele responde, deixando-a mais corada ainda, porém, aliviada.

– Maka, suas panquecas estão ótimas! – fala Blackstar.

– Como sabia que a Maka fez as panquecas Blackstar? – questiona Soul.

–Ora, sei que a Tsubaki não faz panquecas assim...

– Oh, desculpe por isso Blackstar. – fala Tsubaki com semblante entristecido.

– Que isso Tsubaki! Você sabe cozinhar muito bem, só não acerta bem as panquecas. – ele tenta corrigir, após ver como a amiga ficou triste, mas o novo comentário não ajudou muito.

– Ei pessoal, o que vamos fazer hoje? – pergunta Soul para quebrar o clima.

– Como hoje é domingo, acho melhor apenas irmos à praia, amanhã podemos dar uma volta no centro da cidade, fica há três quadras daqui. – sugere Kid.

– É uma boa ideia Kid. Assim podemos ver algumas lojas... – fala Lizz com os olhos brilhando de ansiedade.

– Mas vocês não foram ao shopping anteontem? – pergunta Kid.

– Sim, mas, sabe como é... Garotas sempre precisam de alguma coisa. E estou pensando em fazermos um luau na quarta-feira, o que acham? – pergunta Lizz.

– É uma boa ideia Lizz, mas porque na quarta? – Tsubaki questiona.

– Bom, isso nos dá tempo de preparar tudo, temos que ver bebidas, comida, roupas, música, fogueira...

– Ok, ok, entendemos... – fala a amiga.

– Meninos, a louça é de vocês! – fala Maka enquanto sai da mesa.

– Porque o grande Blackstar tem que lavar louça? – ele pergunta irritadinho.

– Simples – responde Maka -, eu fiz as panquecas, Tsubaki fez a calda e o café, Lizz arrumou a mesa, com alguma ajuda da Patty, vocês estão prontos para ir a praia e nós ainda temos que trocar de roupas. Quer mais algum motivo?

– Ai ai ai, tudo bem! Mas eu não vou lavar, eu tiro a mesa! – fala Blackstar já recolhendo os utensílios antes que Kid ou Soul fizessem isso.

– Ei Blackstar, assim não vale! – grita Soul.

– Hehehe, eu já comecei, se virem agora!

Enquanto eles debatiam para arrumar as coisas, as meninas já iam saindo para se trocarem. Como elas tinham trazido outros biquínis, além dos que compraram no shopping, elas resolveram guardar aqueles para outro dia... Depois de uns 20 minutos elas já estavam descendo as escadas e saindo com os garotos.

A praia estava bem cheia nesta manhã, e eles ficaram perto de outro grupo de adolescentes, que estavam se preparando para jogar vôlei, já que tinha uma rede ali perto.

– Ei, olá! – cumprimentou um dos garotos do grupo.

– E ai! – responderam os meninos.

– Olá! – disseram as meninas.

– Eu sou o Mark – falou o garoto que tinha cabelos louros curtos e olhos azuis – este é meu irmão mais novo, Jack – apontou para um garoto com a mesma aparência, porém mais baixo e com os cabelos mais “arrepiados” –, este é nosso amigo Rick – mostrou o garoto de cabelos pretos e olhos verdes –, e as irmãs dele Kira e Taila – apontou para as irmãs que também eram bem parecidas com ele, porém, Kira possuía longos cabelos pretos e Taila os mantinha pelos ombros.

– Eu sou o grande Blackstar!

– Eu sou Kid este é o Soul, e elas são Lizz e sua irmã Patty, Maka e Tsubaki. – apresenta Kid – Vocês estão de férias por aqui?

– Sim – responde Mark – vamos ficar até sexta. E vocês? Estudam por aqui?

– Sim e não – responde Kid –, nós vamos passar o mês todo aqui, mas estudamos na Shibusen.

– Uau, a escola de artesãos e armas? – pergunta Rick admirado. – Sempre quis conhecer aquele lugar.

– Sim, é a escola do meu pai. – fala Kid.

– Nossa, você é filho do Shinigami? Que maneiro! – comenta Taila.

– É sim, é bem legal.

– Nós estamos indo jogar uma partida agora, querem participar? – pergunta Jack.

– Por mim tudo bem! – fala Soul empolgado.

– Eu não vou, se não, vou quebrar as unhas. – fala Lizz. – Vou com a Patty para a água, vamos?

– Sim irmã!! Hihihihi!

– O grande EU aceita! – exclama Blackstar.

– Eu também, vamos Maka? – pergunta Tsubaki.

– B-bem, eu não sei jogar...

– Deixa que eu te ensino. – fala Jack, para ciúmes de Soul...

– Então vamos! – fala Kid.

– Vem Maka deixa eu te falar como se joga... – Jack vai explicando para Maka como o esporte funciona. Enquanto isso...

– Ei Soul. – Kid o chama não muito alto.

– O que foi?

– Eu vi a cara que você fez quando o Jack falou que ia ensinar a Maka, se eu fosse você, falaria logo com ela.

– Não sei, acho que vou tentar descobrir o que ela sente primeiro.

– Certo, pode contar com a minha ajuda! – se prontifica o amigo.

– Valeu cara!

Os times ficaram divididos da seguinte maneira: Kid, Blackstar, Soul, Tsubaki e Maka contra Mark, Jack, Rick, Kira e Taila, para não haver desigualdade. Após quase 1h de jogo, o time dos “visitantes” ganhou de 3 sets a 2.

– Somos melhores com basquete mesmo. – fala Soul, enquanto dá gostosas risadas.

– Vamos almoçar aqui irmã? – pergunta Patty.

– Hum, acho que podemos, o que vocês acham? – pergunta Lizz a todos os outros.

– OK! – respondem juntos.

– Podemos nos juntar a vocês? Gostaria de conhecer mais sobre a Shibusen. – fala Rick.

– Claro. – responde Kid.

Enquanto todos estão no restaurante perto da praia, os novos garotos começam a perguntar sobre a Shibusen, perguntas essas, que Kid começa a responder com satisfação. Em certo momento, Mark pergunta sobre eles:

– E vocês? Podem nos dizer o que fazem?

– Eu sou filho do Shinigami, também sendo um. Minhas armas são Lizz e Patty, que viram uma dupla de pistolas. – responde Kid.

– Que maneiro! – exclamam juntos.

– E você Maka? – pergunta Taila.

– Eu sou artesã de foice, o Soul é meu parceiro. – fala Maka com certo orgulho do parceiro, que não deixou isso passar despercebido.

– Legal! – novamente exclamam juntos.

– E agora, a bela Tsubaki... O que você faz? – pergunta Rick.

– B-bem eu... – ela começa a responder um pouco corada com o súbito elogio, mas é interrompida pelo parceiro.

– Ela é a arma do grande EU! Ela é uma incrível espada japonesa, espada ninja, shuriken e entre outras coisas!

Tsubaki cora mais ainda após ser elogiada pelo “amigo” e parceiro. Ele, após ver que ela ficou assim, também corou um pouco, mas passou despercebido devido a conversa que fluía no grupo.

– Bem pessoal, nós vamos indo, pois temos um compromisso agora à tarde, mas amanhã talvez nos vejamos novamente. – despede-se Mark.

– Nós vamos fazer um luau na quarta à noite, vocês são nossos convidados. – avisa Lizz.

– Claro que sim, obrigada pelo convite. – responde Kira.

– Até mais! – falam todos juntos.

Após o lanche, eles voltaram para a praia, mas enquanto as meninas estavam na água, Blackstar pediu para os meninos esperarem, porque queria falar com eles.

– O que foi Blackstar? – pergunta Soul.

– Pessoal, acho que vou para casa...

– O quê? – exclamam juntos. – Por quê? – completa Soul.

– Acho que fiquei doente, estou sentido umas coisas esquisitas...

– Esquisitas como? – pergunta Kid.

– Desde hoje cedo, estou sentindo como se estivesse com borboletas no estômago, e agora a pouco, meu coração parecia que ia sair pela boca...

– Hum... Ei Blackstar, isso começou durante o café da manhã? – pergunta Soul.

– Sim.

– E agora a pouco, - fala Kid – foi quando falaram com a Tsubaki?

– É. Por quê?

– Isso não é doença. – fala Soul.

– Você está apaixonado pela Tsubaki. – completa Kid.

– M-mas como assim?!

– Você ficou mal, após deixá-la triste no café da manhã, isso te deixou mal também, sem que percebesse. E agora a pouco, ela foi elogiada, isso te deixou com ciúmes. – explica Kid.

– E agora, o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que acharam?
~Suspense~ hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Praia, Diversão e Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.