Praia, Diversão e Romance escrita por BunnyGirl


Capítulo 13
Dia da festa


Notas iniciais do capítulo

Galerinha amada!!!
Esse tem uma surpresa no final...
O próximo será o último, talvez seja mais curtinho.
Beijos!
~Capítulo revisado (e com os vestidos).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534911/chapter/13

No sábado as meninas estavam reunidas na casa de Lizz para se aprontarem para a festa.

– Bem, vamos ver... Tsubaki o que você vai fazer no cabelo? – pergunta Lizz.

– Hum... Não sei mesmo! Alguma ideia?

– Podemos fazer assim...

Elas continuaram conversando sobre cabelos, maquiagem, sapatos por mais uns longos minutos, quando enfim começaram a se arrumar, já eram 15h.

– E aí Tsubaki, como está o namoro? – pergunta Maka, que estava ajudando Patty com a maquiagem.

– Está maravilhoso! O Blackstar sabe ser fofo quando estamos juntos. – ela fala apaixonada.

– E vocês dois já...? – pergunta Lizz com um sorriso de canto.

– B-bem... – ela fica profundamente vermelha.

– Vai, pode ir contando! Estamos entre amigas. – ela para de arrumar o cabelo de Tsubaki para olhá-la de frente aguardando a resposta.

– Aiiiii!!!!! – ela fica mais vermelha ainda – Sim, nós já fizemos isso.

– Uau! – exclama Maka.

– Hihihihihi. – Patty só dava risadas.

– Não precisa se constranger, isso é normal. – Lizz fala sem preocupação.

– Então você e o Kid...? – Tsubaki pergunta voltando a sua cor normal.

– Claro, logo depois que voltamos das férias. – ela fala normalmente, deixando as outras mais confortáveis, mas ainda assim surpresas.

– E como foi? – pergunta Maka com uma leve coloração nas bochechas.

– Simétrico! Hahahahaha. – as meninas riem com ela. – Falando sério, foi incrível. O Kid decorou todo o quarto com velas aromáticas, tinha uma música suave... Estava tudo lindo.

– Que lindo! – elas exclamam juntas.

– E você Tsubaki? – Lizz questiona.

– Ahn, não foi tão “organizado”, mas foi lindo também... – ela ficou muito vermelha de novo – eu estava saindo do banho, mas tinha esquecido de trancar a porta do banheiro, e, ele entrou... Depois disso, ele começou a me beijar e acabamos na cama...

– Acho que o “como acontece” não é tão importante, mas sim o “como é feito”. Tem que existir amor, carinho e respeito acima de tudo.

– Nossa Lizz, está tão filosófica hoje. – fala Maka, com um sorriso.

– E você, hein Maka? – Lizz pressiona a amiga.

– E-eu? Não! Nós nem completamos uma semana ainda...

– O que isso importa? Vocês se conhecem há muito tempo, são parceiros, um mero detalhe como tempo de namoro não deve ser empecilho pra vocês... Mas entendo que você deve estar tímida ainda, e é bem legal o Soul compreender isso. – Lizz completa.

– Na verdade eu não sei o que ele pensa, mas nunca tocamos nesse assunto.

– Quem sabe o que a noite de hoje nos espera hein? – Lizz dá uma piscada para Maka.

– Bem, eu vou terminar a maquiagem da Patty. Não é Patty?

– Hihihi, sim Maka.

Elas continuam a conversa sobre relacionamentos, a escola, a festa e fazem planos de voltar para a praia em breve. Assim elas passam a maior parte da tarde e quando são 19h, começam a trocar as roupas, pois os garotos as buscariam as 19:40.

Quando os garotos chegaram, Kid abriu a porta para que entrassem e esperassem por elas na sala.

– Lizz! Chegamos, já estão prontas? – ele grita perto da escada.

– Sim! Já vamos descer.

Quando as garotas começam a descer a escada, todos ficam boquiabertos. Patty vinha primeiro, em um vestido tomara-que-caia rosa, seguida por Tsubaki em um modelo bege com preto que realçava seus seios fartos, Lizz também vestia um tomara-que-caia, porém na cor lilás e por último vinha Maka em um vestido de uma alça branco.

Ao verem as garotas tão lindas, eles ficaram sem reação até elas chegarem na sala e ficarem ao lado de seus respectivos namorados (Patty encontraria com seu acompanhante direto na festa).

– Vamos? – pergunta Tsubaki, enquanto as outras davam risadas silenciosas.

– Sim! Vocês estão lindas! – eles falam juntos, fazendo-as corarem e rirem mais.

Assim eles dirigem-se para a Shibusen. Onde a festa começava a ficar animada após o discurso do Shinigami.

Maka viu seu pai olhá-la com aquela típica cara de bobo, e dirigir um olhar mortal para Soul, mas quando ele ia vir até ela, Stein o chamou, deixando-a aliviada.

Todos estavam sentados à mesma mesa conversando, comendo e bebendo, até que as meninas quiseram ir dançar.

– Vamos dançar! – fala Lizz entuasmada.

– Claro! O grande Blackstar não vai perder a chance! Vamos Tsu!

– Claro, você vem Maka?

– Hum acho que por enquanto não...

– OK, depois a gente se fala.

Quando todos estavam na pista de dança, Soul dirige-se a namorada.

– Não quer mesmo dançar?

– Agora não, e acho que você também não quer não é? – ela pergunta com um sorriso.

– Acertou, - ele também sorri – quer ir na sacada comigo?

– Claro, vamos.

Assim eles dirigem-se a sacada vazia e ficam a admirar as estrelas. Quando olham para os amigos, os três casais (Patty já estava acompanhada) estão aos beijos no meio do salão, Maka dá uma risada discreta, mas Soul percebe e vira-se para ela.

– O que foi? – ele pergunta confuso.

– Nada, só estou pensando em como as coisas se ajeitaram depois de tantas batalhas que travamos nos últimos meses.

– Realmente. Precisávamos de coisas boas na vida. – ele fala enlaçando a cintura dela, deixando-a corada. – Você fica linda com essa cor no rosto.

– P-pára de falar assim Soul, eu fico constrangida.

– Aí é que fica mais linda ainda. – ele se aproxima e cola os lábios nos da garota.

– Acho que posso me acostumar com isso... – ela fala quando eles se separam.

– Hum, acho bom, pois vamos fazer muito isso. – ele dá um sorriso meio safado e volta a beijá-la.

Depois de alguns minutos assim...

– Vamos dançar um pouco?

– Você quer dançar? Que milagre! – ela disse.

– Quero aproveitar tudo com você hoje... – ele fala malicioso. – Aliás, acho que eu não te disse ainda, mas está maravilhosa hoje.

– O-obrigada.

Assim eles dirigem-se para a pista de dança e juntam-se ao amigos.

Depois de aproveitarem bastante a festa, Soul e Maka resolvem voltar para casa, isso já eram 02h da manhã.

– Pessoal, nós vamos indo. Nos vemos na segunda? – pergunta Maka.

– Sim, acho que amanhã vamos ficar em casa... – fala Tsubaki e Lizz concorda.

– Então boa noite.

– Boa noite. – todos respondem.

Chegando em casa...

– O que achou da festa? – pergunta Soul, tirando a gravata e abrindo a camisa.

– Gostei, foi muito divertida. – ela fala tirando as sandálias.

– Está com sono? – ele pergunta um pouco corado.

– Um pouco, por que?

– Bem, queria aproveitar um pouco mais com você... – ele fala enquanto aproxima-se dela e lhe estende a mão.

– Pra você eu ainda consigo me manter acordada. – ela aceita a mão oferecida e se aproxima dele. – Só deixa eu trocar esse vestido.

Quando ela ia se afastar, ele a puxa para mais perto.

– Deixa que eu te ajudo... – ele fala sussurrando em seu ouvido, sentindo que um arrepio percorreu a garota.

– S-soul...

Ele então a beija vorazmente enquanto se senta no sofá e puxa-a para seu colo. Eles ficam assim pelo tempo permitido pelo ar.

– Vem comigo, tenho uma surpresa pra você.

– O-o que é? – ela fala tentando normalizar a respiração.

– Vem.

Chegando no quarto de Soul, ele lentamente abre a porta e Maka fica boquiaberta com o que vê. O quarto estava diferente, onde havia uma cama de solteiro, agora estava uma cama de casal, coberta de pétalas de rosas vermelhas e brancas.

– Soul...

– Queria que hoje tudo fosse especial, e você é pessoa mais especial pra mim. – ele fala abraçando-a por trás.

– Está perfeito. – ela se vira e beija-lhe.

– Não quero nada mais no mundo, apenas você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?
Vestidos:
PATTY (da direita): https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1920&bih=911&q=vestidos+de+festa+curtos&oq=vestidos+de+festa+curtos&gs_l=img.3...875.7711.0.7828.26.18.1.3.3.0.393.1210.0j3j1j1.5.0....0...1ac.1.52.img..17.9.1239.txT0AWQJmmw#hl=pt-BR&q=vestidos+de+festa+curtos+tomara+que+caia+rosa&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=AB4i_WbXM8t2_M%253A%3BpFtgiQhBJIbpFM%3Bhttp%253A%252F%252Fglamoda.com.br%252Fwp-content%252Fgallery%252Fvestidos-curtos-de-festa-2013%252Fvestidos-curtos-de-festa-2013-14.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fglamoda.com.br%252Fvestidos%252Fvestidos-curtos-de-festa-2013%252F%3B500%3B407

TSUBAKI (o primeiro): https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1920&bih=911&q=vestidos+de+festa+curtos&oq=vestidos+de+festa+curtos&gs_l=img.3...875.7711.0.7828.26.18.1.3.3.0.393.1210.0j3j1j1.5.0....0...1ac.1.52.img..17.9.1239.txT0AWQJmmw#facrc=_&imgdii=_&imgrc=WTUInM7KwWRfBM%253A%3BwrYMa35Hc5fCDM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.veudanoiva.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2013%252F06%252Fvestidos-curtos-para-festas.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fnoiva.veudanoiva.com.br%252Fvestidos-de-festa-curtos-veja-sugestoes%252F%3B600%3B407

LIZZ: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1920&bih=911&q=vestidos+de+festa+curtos&oq=vestidos+de+festa+curtos&gs_l=img.3...875.7711.0.7828.26.18.1.3.3.0.393.1210.0j3j1j1.5.0....0...1ac.1.52.img..17.9.1239.txT0AWQJmmw#hl=pt-BR&q=vestidos+de+festa+curtos+tomara+que+caia+lil%C3%A1s&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=81w8Ll00kdEClM%253A%3Bl3SxKB3_uXeD1M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.perdizesrigor.com.br%252Fimages%252Fvestido-de-festa-curto-7471.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.perdizesrigor.com.br%252Faluguel-vestidos-festa-curtos.html%3B201%3B300

MAKA: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1920&bih=911&q=vestidos+de+festa+curtos&oq=vestidos+de+festa+curtos&gs_l=img.3...875.7711.0.7828.26.18.1.3.3.0.393.1210.0j3j1j1.5.0....0...1ac.1.52.img..17.9.1239.txT0AWQJmmw#hl=pt-BR&q=vestidos+de+festa+de+uma+al%C3%A7a&tbm=isch&facrc=_&imgdii=f7ru6xA7J72n1M%3A%3BFgydD7yM7prYFM%3Bf7ru6xA7J72n1M%3A&imgrc=f7ru6xA7J72n1M%253A%3BniDbf-IMUAb2VM%3Bhttp%253A%252F%252Fi00.i.aliimg.com%252Fphoto%252Fv0%252F573592150%252FShort_Sweetheart_One_Shoulder_with_Crystal_Empire.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fportuguese.alibaba.com%252Fproduct-gs%252Fshort-sweetheart-one-shoulder-with-crystal-empire-waist-accented-single-shoulder-strap-sequins-short-tulle-party-dress-dq-8030-573592150.html%3B800%3B800

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Praia, Diversão e Romance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.