Praia, Diversão e Romance escrita por BunnyGirl


Capítulo 1
Preparação para as férias


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!! Minha primeira fic! ~~ ansiosa demais ~~Espero que gostem, e comentem!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534911/chapter/1

Após a batalha contra o Kishin, o Shinigami-sama convoca a equipe vitoriosa para sua sala.

– Oioi, crianças!! – fala o Shinigami.

– Olá Shinigami-sama! – falam juntos Maka, Soul, Blackstar, Tsubaki, Kid, Lizz e Patty.

– Bem, acho que vocês foram muito bem na batalha contra o Kishin, e merecem um descanso enquanto reformamos a Shibusen. – fala ele empolgado pela notícia.

– Obrigada Pai – fala Kid. – Mas nós não deveríamos ajudar na reconstrução?

– Não, não... Vocês vão tirar umas “férias”, depois podem voltar as suas atividades normais. Eu já providenciei tudo com o Sid-kun. Vocês irão para uma casa na praia, passar um mês e aproveitar bastante!! O que acham? – pergunta o Shinigami.

– Praia!! – gritam as meninas juntas, deixando os garotos sem reação.

– Entendo isso como sim! – fala o Shinigami. – OK,ok, então vão para casa, arrumem as malas e amanhã às 9h, o Sid-kun irá levá-los até lá. Tchau-tchau.

– Até mais Shinigami-sama! – todos falam ao sair da sala da morte.

– Ei pessoal, o grande EU quer jogar basquete, alguém topa? – fala Blackstar.

– Claro! – respondem Kid e Soul.

– Hum, nós vamos ao shopping nos preparar para amanhã, não é meninas? – pergunta Lizz.

– Sim, onee-chan! – fala Patty.

– Nós também vamos, não é Maka? – pergunta Tsubaki.

– Sim!

– Mas o que vocês precisam além de uma roupa de banho e uma toalha? O grande EU não entende essas garotas. Bom, nós estaremos na quadra, até mais.

– Até mais! – respondem as meninas.

Chegando ao shopping, as meninas começam suas compras.

– Eu vou experimentar estes dois biquínis. – fala Lizz com um biquíni preto com duas listras brancas horizontais, tipo frente única com a parte de baixo lisa, e um branco com uma listra preta vertical de cada lado, do mesmo modelo que o anterior.

– Hum, Lizz? – chama Tsubaki.

– Sim?

– Eles são bem “simétricos” não é? – fala ela, com um sorrisinho.

– Han, o-o quê? – gagueja Lizz.

– Nada não, vai experimentar para vermos como fica.

– Tá-Tá certo.

Após Lizz escolher seus modelos “simétricos”, ela vai ajudar Patty, que está escolhendo um modelo de estampa de girafa, com a parte de baixo com babados e um rosa claro, com babados na parte de cima e de baixo.

Enquanto isso, Maka e Tsubaki faziam suas escolhas.

– Maka, o que acha deste? – ela mostra para a amiga um modelo tipo “cortininha” na cor azul escura, com uma flor rosa em um dos lados e com a parte de baixo de amarrar.

– Lindo! Experimente este também. – Maka lhe entrega um biquíni azul piscina, com um bordado na parte superior direita de algumas borboletas e na parte inferior direita, havia uma flor, também bordada.

– Adorei Maka! – exclama a amiga.

– Combina com o Blackstar... – fala Maka, com o mesmo sorriso que Tsubaki deu a pouco para Lizz.

– Maka!

– Hihihi...

– Bom, vamos te ajudar agora Maka! – fala Lizz, que tem a confirmação de Tsubaki e Patty com acenos de cabeça.

– Hum, não tenho escolha né?

– Não mesmo! – as três falam juntas.

– Temos que achar um que combine com o Soul, não é mesmo Lizz? – pergunta Tsubaki.

– Sim!

– O quê?? – pergunta Maka apavorada.

– Depois falamos sobre isso, ok? – avisa Tsubaki.

– Achei! – grita Lizz, com Patty ao seu lado.

– É lindo! – diz Maka, corando e pegando o biquíni frente-única branco, que tinha três estrelas vermelhas no lado esquerdo e a parte de baixo era tipo um shortinho, porém, com apenas uma estrela vermelha.

– Bom, eu gostei deste também. – ela mostra um biquíni lilás, do mesmo modelo que o branco, com pássaros bordados na parte de cima.

Após comprarem as roupas, saídas de praia, óculos de sol, toalhas de praia, protetor-solar, guarda-sol, entre outras coisas que elas precisariam (e sabiam que os meninos nem iam lembrar) ela foram para a lanchonete e depois para casa (com Maka satisfeita pelo aparente assunto esquecido).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, é isso aí!Já tenho a metade do capítulo 2! Mas como amanhã volta a rotina de trabalho e faculdade, talvez só consiga postar no final da semana!Comentem, dêem sugestões de algo que queiram ler e prometo tentar ao máximo!