A qualquer preço escrita por Luiza Gillies


Capítulo 5
O Tã esperado beijo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal eu quero dr um aviso, quem for menor de 12 anos não pode ler o proximo capitulo por que vai conter cenas inadequadas.
boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534868/chapter/5

POV´ s Duda

Então nós nos beijamos finalmente, um longo beijo que foi interrompido pela vendedora.
–Me desculpe mas eu não podia deixar de momentar o quando ficou lindo esse vestido na sua namorada!-ela disse e a Bia corou.
–Obrigada, eu tenho muita sorte de ter ela não é?-perguntei.
–É claro.
Compramos o vestido, depois passamos na sorveteria e no fliperama, a caminho de casa Bia disse:
–Por que você disse aquilo?
–Aquilo o que?
–Você sabe, que agente tava namorando.
–Eu não disse, foi a vendedora que falou.
–E você não negou!-ela falou irritada.
–Ué você também não.
–Mas ela estava falando com você.
–Mas estava se referindo a você!-falei-Esquece aquilo foi só uma brincadeira.
–Tá.
chegamos no orfanato e eu deixei a Bia lá para se arrumar com a Vivi, e depois passaria lá para pega-las.

POV´S Bia

Cheguei no orfanato e subi para o quarto com a sacola enorme do vestido, e a Vivi já veio me encher de perguntas.
–Eai o que e isso?!?!-ela perguntou pegando a sacola e olhando o vestido.
–Choquei! Que vestido é esse Bia? E é de marca deve ter sido uma fortuna!
–Foi um presente do Duda.-falei para ver a reação dela, que foi exatamente o que eu esperava.
–PA-RA-TU-DO, você já esta ganhando presentinhos então?
–Foi só um, e ele insistiu.
Depois de milhões de perguntas fomos nos arrumar e 22h o Duda já estava lá em baixo em um terno lindo em preto e azul, ele o Mosca o Rafa a Mili e a Cris estavam na sala conversando e tomando suco quando eu e a Vivi descemos.

POV´S Vivi.

Quando eu e a Bia descemo todos se engasgaram com suco, eu estava linda e a Bia não estava mal também.
–Bia você esta linda!-disse o gordo do Rafa, ele nem me notou, como assim!
–Obrigada Rafa.-ela disse
–Bia, eu nunca te vi tão linda, eu acho que vou até desmaiar.-falou o MEU Mosca, aquele idiota nunca falou nada nem perto daquilo pra mim, e eu vi que a Mili quase cuspiu fogo pela boca.
–Eu vou subir, boa noite pra todos, e você esta linda mesmo Bia.-disse a Cris subindo as escadas com lagrimas nos olhos é claro que ela gostava do Mosca.
–É Bia você tá muito bonita mesmo, esse vestido é incrivel, e eu vou subir também.-disse a Mili.
–Bia, você é a garota mais linda do mundo-disse Duda.
–Que exagero de vocês.-falei sem-graça.
–Não não é exagero você esta linda princesa.-falou a Carol entrando na sala.
–Obrigada Carol!
–Então vamos, se não vamos nos atrasar para a festa!!!-Falei bem alto, já estava com raiva deles.
–É claro vamos.-disse o Duda.
Na festa o Matias veio nos cumprimentar.
–Vivi você esta linda!-ele disse, aleluia alguém percebeu.
–Obrigada Matias.
–E você cara se deu bem que garota é essa!-ele falou se referindo a Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado