Esses pais... escrita por Déh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

-Nada pra ver aqui, então vão logo pra estória.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534853/chapter/1

Sim senhor, com toda certeza isso um dia iria ser considerado “o” dia mais catastrófico da história da paternidade, até lá tudo o que podemos fazer é rezar por essas pobres almas recém-nascidas que não tem culpa de nada...

Um avô (Garp), que mora com seu filho (Dragon) e neto (Luffy), e divide despesas com o amigo (Ging) do seu filho que por acaso também tem um filho (Gon). Juntos eles dividem um apartamento “um (a)”: um quarto, um banheiro, uma sala, uma cozinha, uma área de serviço, uma cama e por aí vai...

Até aí tudo bem (ou quase) se os pais não fossem completamente desmiolados, tão irresponsáveis, tão problemáticos e tão Ging (N/A: Sim estou usando o nome de um deles como adjetivo).

A situação atual era a seguinte: três pais morando juntos, todos os três com filhos, dois dos filhos são bebês, e outro tem mentalidade totalmente duvidosa, nem um deles tem (ou teve) mentalidade para criar o filho e mesmo assim o que eles queriam? Eles...

– GING! – berrou Mito, uma amiga do trio problema que adentrou o cubículo arrombando a porta (já que tinha batido na porta há horas e ninguém atendeu) e deparando-se com a seguinte cena: Dragon, Garp e Ging sentados juntos – nessa ordem – no sofá de dois lugares com Gon chorando horrores no colo do Ging e Luffy comendo a blusa do Dragon.

– Que raios vocês estão fazendo que não me atenderam? – perguntou com os olhos em chamas e os dentes pontiagudos

– Vendo TV. – Garp respondeu com toda a naturalidade

– Isso é obvio! – a ruiva bufou tentando se acalmar

– Então porque pergunta? – Ging indagou olhando a amiga

– O que eu quero saber é... Af... Deixa pra lá... Mas porque vocês ainda não estão tomando conta de seus filhos?

– O meu já cresceu. – Garp manifestou-se sem tirar os olhos do aparelho

– E por sinal fez um péssimo trabalho.

– O meu veio com defeito! – Ging levanta-se se posicionando na frente de Mito e oferecendo Gon a ela – Sempre tá chorando!

– É claro que ele sempre chora! – retorquiu pegando o menor no colo e o acalmando-o – Você não cuida dele direito.

– Mas e o meu? – Dragon afasta Luffy de seu corpo na tentativa de fazer o filho parar de comer a blusa – eu cuido dele direitinho e mesmo assim ele sempre quer comer! Parece um poço sem fundo.

– Buraco negro. – Garp interveio, ainda vendo TV (N/A: Sério... O que tá passando de tão interessante?).

– Obvio que ele come muito! Ele está em fase de crescimento.

– Nossa, então quando ele crescer Godizilla vai virar um micróbio perto dele. – comentou.

– De qualquer forma Dragon tente ser um pai melhor do que o seu foi. Pelo bem do Luffy! E se mude para algum lugar longe do Ging.

– O! E com quem ele vai aprender a ser pai, hn?

– Ging, querido, o Gon estaria mais seguro sendo criado por uma matilha de lobos que por um Ging como você. – ela devolve Gon para o pai

– Você usou meu nome como um adjetivo? – perguntou ajeitando o menor em seus braços

– Como eu estava dizendo... Dragon se mude antes que você vire um Ging como o Ging.

– Que parar com isso! Eu sou um ótimo pai! – exclamou fazendo pose

– Ging... Você tá segurando o Gon de cabeça pra baixo.

– E... – ele muda o bebê de posição – Você me entregou ele assim.

Mito pensou em responder, mas aí eles começariam uma discussão, ela acabaria gritando, os bebês iriam se assustar, começariam a chorar e sobraria pra ela acalma-los.

– Sinceramente não sei o que suas mulheres virão em vocês! Com certeza elas devem ter ido para o céu independente do que fizeram em vida.

– Diz isso por que não ouviu o que minha esposa gritava quando a gente estava fazendo esse aí – Garp aponta para o filho desviando o olhar para Mito, que balançou a cabeça em negação diante do sorriso sacana do velho.

– Eu não vou discutir com você. E Dragon. Como eu disse: não acabe como o Ging E o seu pai.

– Relaxa! Isso não vai acontecer.

– Filho...

– O que?

– O Luffy tá de cabeça pra baixo. (N/A: Desistiu de ver TV?).

– NANI?

Mito suspirou cansada. Pelo menos ela tentou, mas infelizmente Gon e Luffy estavam condenados.

– Ai, ai... Bom, vamos ao assunto principal. Por que me chamaram aqui? No telefone o Ging disse que era algo serio então eu vim correndo...

– Não é obvio? – os três perguntaram ao mesmo tempo – Hoje é dia dos pais! Queremos presentes – e esticaram as mãos esperando receber algo.

As cenas seguintes se resumem a Mito fazendo cara de WTF depois de possuída e por ultimo, depois de estourar alguns tímpanos, ela ficou o resto do dia acalmando Gon e Luffy.

FIM

FELIZ DIA DOS PAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Nada a declarar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esses pais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.