The Salving escrita por Mafalda Salvatore


Capítulo 2
Grávida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534834/chapter/2

Cassandra deixou Aro para trás chegando a casa super cansada. Ela não queria que Aro soubesse da verdade, não agora pelo menos.

– Mãe, temos algo a contar-lhe... - sua mão entrelaçou com a de Carlisle

– Está tudo bem? - ela perguntou preocupada

– Achamos que não!

– O que se passa? - ela olhou para a barriga de Esme - Oh meu deus! - ela exclamou levantando-se - Estás...grávida?

– Não foi planeado mãe, tivemos tanto cuidado!

– Oh Esme, isso agora não interessa.. - ela andava de um lado para o outro - Bem eu também tive na mesma situação que tu, por isso não será dificil..

– Como assim mãe? - ela perguntou

– Depois conto! - ela sorriu - Aro Volturis não pode descobrir, que vocês namoram e muito menos que irão ter um filho...

– Aro, seu ex? - Carlisle perguntou

– Sim, ele irá começar uma grande guerra se descobrir, e tudo virá à tona!

– Tudo o que?

– Depois saberão! - ela disse - Terei que falar com os anciões, há a possibilidade de não puderem ficar com a criança...

– O quê? Não! Eles não vão nos tirar, eu não deixo!

– Calma amor, não faz bem para o bebé! - Carlisle afirmou, era bom ele ser médico

– Mãe, ajuda-me, não deixe eles tirarem a bebé! - Esme ficou desesperada - Por favor, não deixe!

– Vou fazer os possíveis, se acalme, Carlisle tem razão, isso faz mal ao bebé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Salving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.