Desafios escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 9
Capitulo 9-Arrumando encrenca na escola.


Notas iniciais do capítulo

Quem gosta de assistir uma briga?
Ainda mais se for de menina kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534822/chapter/9

Quando cheguei à escola, Zana venho logo me encontrar, ela estava um pouco irritada porque umas garotas ficaram rindo dela quando ela entrou no banheiro.

–Ah Sabrina, aquela metida da outra turma?

–É sim aquela loira oxigenada. – Zana concordou.

–Mas porque elas riram de você?

–Não sei por que são umas idiotas, ela e aquelas amiguinhas dela.

Fomos para o corredor perto das salas e logo Anabel se ajuntou a nos.

–Oi meninas!

–Oi. –respondemos.

–Então alguma novidade?

–Não, só a Zana que ta irritada porque a Sabrina e as amigas dela ficaram rindo dela. – Falei tentando não rir.

–Você fez alguma coisa?- Ana perguntou.

–Claro que não.

–Lá vêm elas. - avisei assim que vi as garotas se aproximando de nos.

Sabrina não era lá a garota mais linda da escola. Mas ela era popular e todos os meninos caiam aos pés e todas as garotas tinham inveja dela, mas menos eu porque eu não a invejava.

Elas passaram por nos, mas fizemos de conta que não vimos.

–Idiotas. – Resmungou Zana depois que elas passaram.

Eu e Ana rimos, e continuemos conversando até bater o sinal.

No intervalo.

–Não sei como que tem gente que se acha, e não sabe nem se ajeitar direito. - Ouvimos umas garotas conversando atrás de nos, na mesa ao lado.

Olhei e vi que eram elas.

–Será que elas estão falando de nos?- Disse Anabel quase cochichando.

–Não sei, mas eu acho que estão sim.

–Essas bruxas estão querendo briga. – Disse Zana já irritada.

–Calma Zana, já falei pra não dar importância para o que elas falam.

Mas a minha amiga é irritada demais e estressada.

Faltava menos de tres minutos para voltarmos do intervalo, quando convidei as meninas para irmos. Mas quando eu levantei da cadeira senti que jogaram alguma coisa no meu cabelo.

–Que nojo, não acredito que fizeram isso. – Falei ao pegar no meu cabelo e mostrei para Ana e Zana, o que havia jogado.

–Eca, é um mini bolinho de carne. –Disse Ana com cara de nojo.

–Quem será que fez isso? –Me perguntou Zana, olhando para todos os lados.

–Isso não importa vamos, preciso ir ao banheiro antes de voltar pra sala.

Estávamos indo para o banheiro, quando novamente senti alguma coisa no meu cabelo.

–Não, quem é o idiota que fez isso novamente?- Eu falei voltando para trás e quase gritando para todo mundo ouvir.

Todos ficaram me olhando cochichando e rindo.

–Quem jogou outro bolinho de carne na minha amiga? –Perguntou Zana.

Sabrina e as amigas dela também estavam rindo.

–Foram vocês né?- Perguntei me aproximando da mesa delas.

–Eu claro que não, e porque faria isso. –Disse Sabrina levantando de onde estava sentada e fazendo cara de quem não culpada.

–Escuta aqui Sabrina você se acha só porque é a mais popular da escola, mas isso não quer dizer que você pode ficar desaforando e jogando coisas nas pessoas. – Falei chegando mais perto dela.

Os que estavam no refeitório pararam para nos olhar e já havia feito um circulo a nossa volta e aplaudiram quando terminei de falar, ela revirou os olhos e olhou para as amigas dela.

–Você não vai fazer nada Sabrina? Não deixe que ela te xingue ainda mais na frente da escola toda. – Disse uma delas.

Ela olhou para nos três e depois para o resto da escola, que com certeza esperava por uma briga.

–Quem você pensa que é garota?

–Vamos Jhessi, já perdemos muito tempo aqui, o sinal já vai bater. – Disse Zana tentando me tirar dali.

Mas eu fiz de conta que não ouvi, e continuei a encarar a garota, que fazia o mesmo.

Alguns garotos começaram a gritar : - Briga!

Então começamos a brigar agarrei nos cabelos dela e ela nos meus, quando ela me soltou fui ate a mesa onde ainda tinha um bolinho de carne e espalhei na cara linda dela (risos).

Ela me empurrou e eu caio de sentada no chão, Zana me ajudou a levantar e quando eu já estava de pé, fui até ela e dei uma bofetada na cara dela.

–Você me paga Jhessi. – Ela gritou.

–Isso veremos, e vê se aprende a nunca mais jogar comida nos outros, sua idiota. – Me aproximei e sai com as meninas pro banheiro.

Já no banheiro.

–Nossa Jhessi você mandou bem. – Disse Ana.

–Nem pra tanto, mas ela mereceu.

–Concordo, mas só espero que a diretora não vá ficar sabendo dessa briga. –Comentou Zana.

Mais tarde antes de acabar a aula.

–A diretora quer você na sala dela Jhessi. – Disse uma garota da minha sala, quando voltou do banheiro. – E você também Sabrina.

Eu fui logo atrás dela, e assim que chegamos à sala da diretora, ela nos mandou sentar.

–Posso saber quem começou e qual o motivo da briga?

Olhamos-nos, mas nenhuma das duas falou.

Resultado ganhamos uma advertência, minha mãe quase me deu uma surra, mas não apanhei mas terei meu castigo (palavra da minha mãe).

–Oi, soube que você brigou com a Sabrina hoje no recreio.

–Ah, ela mereceu. – Eu disse ao Pedro.

Rimos e ficamos conversando a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.