Desafios escrita por Garota Sonhadora


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno kkkk mais é pra deixar a curiosidade matar quer ler e querer mais :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534822/chapter/1

Depois de tanto tempo morando na mesma casa e mesma cidade, meus pais resolveram que nos mudarias para outro lugar, mas não era para outra casa no mesmo bairro e sim para outro estado. Morávamos em Florianópolis e mudaríamos para São Paulo. E também que havia um casal que cuidava da casa onde iríamos morar, e eles tinham um filho da mesma idade minha.

Meu nome é Jhessi Cristina do Vale Torres tenho quase 15 anos.

Minha mãe me matriculou em colégio, alguma quadra a frente de casa.

No inicio eu fiquei meio encabulada com os outros alunos e também eu não conhecia ninguém. Às vezes eu encontrava o filho do amigo do meu pai no intervalo e as vezes acabávamos indo juntos para escola e as vezes voltávamos juntos pra casa, já que morávamos na mesma casa.

A casa em que morávamos agora era grande demais só pra nos e com esse amigo do meu já cuidava da casa antes de nos mudarmos, meu pai disse que eles podiam continuar morando com nos.

Tenho dois irmãos pequenos, Jessica tem 9 e Eduardo 8 anos.

Meus pais se chamam Ricardo e Alana.

Ainda levou alguns dias para arrumar as coisas da casa, e principalmente eu arrumar meu quarto que não era muito dos arrumados, como sempre.

Sempre aos sábados tínhamos jantar em família, como meu pai trabalhava ate tarde durante a semana, só restava os sábados e domingos. E foi em um desses jantar em família que eu tive que sentar do lado do Pedro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!