As aventuras de Angeline escrita por Byunetta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Escuta aqui querido


Notas iniciais do capítulo

aygdauysgdas vou postar outro dps, porque esse daqui ficou curto :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534761/chapter/3

Sentamos em nossas poltronas, eu do lado da janela e mamãe do lado oposto.

~Apertem os cintos de segurança, o avião vai decolar~

Minha barriga começa a formigar, eu olho pra minha mãe e seguro em sua mão.

Eu: “É nessas horas que se deve rezar?”

Michele: “Não é pra tanto filha” – Diz ela rindo da minha situação

Viro minha cabeça para o lado da janela e acabo dormindo, acordo com minha mãe me cutucando.

Michele: “estamos a dez mil pés de altura segundo a aeromoça. Você precisa comer, estamos chegando, aproveita que isso aqui é de graça” – Ela diz me entregando um sanduíche

Eu: “Mãe você é besta ou oque?” – Dou altas gargalhadas, e um passageiro que está atrás se zanga

XX: “Ei, menos, por favor, eu quero dormir”

Michele: “Ah claro, se você quer dormir, espera chegar a sua casa, porque aqui não é nenhum hotel querido”

Eu: “Mãeee, para, que vergonha”

XX: “Não vou discutir com pessoas de baixo nível”

Michele: “Olha aqui querido você está na classe Econômica, Então não convém de você falar em pessoa de al...”

Eu: “MÃE”

Depois desse breve “Discução” Eu e minha mãe ficamos assistindo Bob esponja até o avião pousar.

~Bem vindos ao (Brasil-São Paulo). São 15:43HH/mm, horário local. Por medidas de segurança queiram permanecer sentados com cintos afivelados até que os sinais luminosos tenham sido apagados. Passageiros em transito para Espanha deverão permanecer a bordo. ~

Eu: “Droga, perdi a oportunidade de ver a vista lá de cima”

Michele: “Mas ainda estamos em cima dãã”

Eu: “Mas já não tão em cima, as casas estão quase do tamanho normal, não está que nem no GTA com pontinhos”

Michele: “Mas hein?”

Eu: “Nada mamãe” – Digo rindo da merda que acabei de falar

~ Passageiros que fazem conexão neste aeroporto, e os que se destinam a esta cidade, deverão desembarcar com seus pertences. Toda orientação será fornecida pelo nosso pessoal de recepção de terra, (que os assistirá nos procedimentos de emigração Verifiquem se estão de posse de seus documentos). ~

Michele: “Não vejo a hora de dançar um pagodinho, diferente, diferente” – Diz ela meio que cantando, ou tentando imitar o vocalista Sorriso Maroto (É um grupo de pagode que ela gosta de Zoar)

(Bom pra deixar claro, minha mãe curte muito MPB)

Eu: “Uma pessoa mais besta que você não existe”

Michele: “Pega sua mala ai logo, vê se não esquece nada em”

Eu: “Eu só trouxe uma maleta, e to com ela na mão, eu não vou perder”

~Esperamos revê-los em breve, agradecemos a preferência em voar Azul~

Descemos do avião em direção a parte interna do aeroporto (AVÁ) Logo vejo minha tia com uma plaquinha escrita “♥ Angeline ♥ Michele ♥” (Sim, tinha esses corações gays)

Eu: “QUE BREGA”

Michele: “Eu achei fofo”

Patrícia: “Como você está linda, e que corpo em, que mulherão” – Diz minha tia me abraçando

Eu: “Ah, obrigada tia” – Digo rindo

Michele: “OOOOOI IRMÃZINHA, EU TAMBEM TO LINDA NÉ” – Diz minha mãe puxando minha tia para um abraço

Patrícia: “Ah você? Está como sempre”

Michele: “Viu como ela é legal com a mamãe?”

Patrícia: “Sua mãe está te dando muito trabalho?”

Eu: “Ah, sabe como é né tia”

Depois de muitas gargalhadas e de contar da mini discussão da minha mãe com o passageiro do avião, decidimos ir a um restaurante mais próximo.

Michele: “Finalmente uma comida que preste, aquele sanduíche do avião não tava com nada”

Eu: “Mãe, você comeu quase todos os sanduíches que a aeromoça trouxe e ainda pediu mais, você ta reclamando de barriga cheia”

Michele: “Olha aqui querida, eu não estou satisfeita”

Patrícia: “Isso é gula”

Eu: “Concordo tia” – Digo mexendo no meu celular e nem prestando muita atenção

Michele: “Vocês estão sempre contra mim” – Ela diz fazendo cara de choro

Patrícia: “Vê se cresce Michele, você tem 32 anos nas costas”

Eu: “Verdade”

Michele: “Mas eu sou nova ainda, quando passo na rua os meninos mechem comigo”

Patrícia: “E a Angel nem ta prestando atenção aqui”

Eu: “Concordo tia”

Patrícia: “Vai namorar com um amigo da Angel, aquele Victor que você me contou é bonitinho né Michele”

Michele: “Verdade, vou dar uns pegas nele” – Diz ela piscando

Eu: “Uhum... PERAAAAAA VICTOR, QUE?

Patricia: “Esses jovens de hoje” – Diz ela rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Angeline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.