As aventuras de Angeline escrita por Byunetta


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Acontecimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura pessoinhas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534761/chapter/1

Olá, meu nome é Angeline Lies, tenho 17 anos vim de paris, e atualmente moro no brasil. No momento eu não estudo, pois fui expulsa da escola, não que eu fiz algo de ruim, na verdade alguém fez, e eu quem levei a culpa.
Foi mais ou menos assim, Eu e Victor meu amigo desde infância estávamos no pátio conversando sobre musica (Ele e eu AMAMOS) como de costume, quando uma de minhas colegas me chama para conversar,então eu vou no meio do caminho acaba acontecendo algumas coisas e acabamos que subindo até o terraço, e foi lá que tudo aconteceu.


FLASH BACK ON


Victor: “Porque você não faz alguns shows solo?”
Eu: “B-bom, só de pensar eu já fico nervosa” – Digo apertando minha saia
Victor: “Que boba, eu quero te ver cantar aquela musica que você fez pra mim de novo “
Eu: “M-mas agora?”
Victor: “Não precisa ser agora, mas eu vou esperar, hein?”
Eu: “Tudo bem...”

Enquanto eu tentava mudar de assunto com o Victor Chega Elizabeth a líder de torcida da escola, e Beatrice uma colega de classe, que o povo a apelidava de “nerd”.


Elizabeth: “Vem com a gente” – Diz ela puxando minha mão
Eu: “Agora?”
Victor: “Ela está comigo agora, não está vendo?” – Fala ele segurando minha mão, Victor não gosta de Elizabeth, pelo fato de ela sempre me fazer mal


Beatrice: “Angel me siga, por favor,”
Eu: “Tudo bem Victor eu vou com ela, já volto” – Digo seguindo as meninas

No meio do caminho Beatrice rasga sua blusa e se joga no chão me puxando pra cima dela, enquanto Elizabeth tenta “nos separar?”.


Elizabeth: “Você ta machucando ela Angeline, Solta ela!” – Fala Elizabeth me puxando
Beatrice: “Porque você não gosta de mim?” Diz ela saindo correndo
Eu: “Beatrice, como assim?” – Me levanto e vejo que já tem uma rodinha de pessoas que estavam gritando “ BRIGA BRIGA” .

Saio do meio daquele monte de pessoas, e vou atrás de Beatrice, acabo perdendo ela de vista, Elizabeth chega perto de mim com um Sorrisinho no rosto


Elizabeth: “Ela está no terraço, não vai se desculpar com ela?”
Eu: “Mas eu não fiz nada, você viu muito bem”
Elizabeth: “Esse é o problema, você nunca faz nada”

Ignoro o comentário dela e corro para a cobertura, vejo beatrice chorando num canto, corro em sua direção e a porta atrás de mim se fecha, quando me viro vejo Elizabeth com suas duas amiguinhas do grupo de torcida.


Eu: “Oque vocês estão fazendo aqui?”
Beatrice: “Dei... Deixa ela em paz, ela não tem nada haver com isso” – Diz Beatrice entre os soluços.
Elizabeth: “Por enquanto não Beazinha, bom pode ir contando pra ela o motivo então – Diz ela e as duas víboras do seu lado dão risadinhas.
Beatrice: “Olha Angel, me desculpa não era pra você estar aqui,elas mandaram eu fazer aquilo agora a pouco no intervalo para os outros pensarem que você estava me batendo, e eu medrosa fiz oque elas pediram... MAS QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU DESMENTIR PRA TODOS”

Dito isso as lideres de torcida vem em nossa direção, Elizabeth uma loira com cabelos longos, Júlia tem seu cabelo castanho e sempre usa rabo de cavalo, e a outra que se não me engano chama Mariane ela tem cabelos vermelhos na altura do pescoço.
Alizabeth e Mariane param de caminhar, e Júlia vem em nossa direção.


Júlia: “Mas que peninha você não vai sair daqui” – Diz ela pegando Beatrice pelo braço eu tento puxar Beatrice mas as outras duas me seguram.
Eu: “SOLTEEEM ELAA” – Grito me debatendo entre as duas
Júlia puxa Beatrice até a ponta do terraço
Júlia: “Você fala demais querida, se você não fosse assim, ainda estaria lendo seus livros”
Beatrice: “Desculpa Angel...” – Diz ela chorando
Julia empurra beatrice fazendo-a cair 4 andares
Eu: “NÃAAAAAAAAAAAAAO” – Digo me soltando das duas e indo vê-la

Toda escola estava lá em baixo, todos me olharam com olhar de ódio e ficaram gritando “Assassina” Victor estava lá, me olhando com um olhar triste, um olhar que eu nunca havia visto, desde a morte de seu pai.


Corri para a porta do terraço, mas fui segurada pelas três.


Elizabeth: “É melhor deixar com está, e se abrir a boca, vai acontecer o mesmo com você” – Diz ela me dando passagem


Durante todas as aulas eu me escondo no porão da escola, Fico chorando o tempo todo, acabo dormindo , quando acordo já era á hora da saída, espero todos saírem sem ficar nenhum som, então resolvo sair do porão.
Quando chego a o portão para ir embora vejo Victor sentado sobre sua bolsa.


Victor: “Porque você? Eu esperava mais de você, não imaginei que era assim..”
Eu: “V-victor não é oque você está pensando, não foi eu foram aquelas três, elas armaram tudo”
Ele se levanta caminha até minha frente e me dá um tapa na cara.
Victor: “Você não cansa de jogar a culpa nelas? E ainda matar uma pessoa inocente, VOCÊ É O PIOR TIPO DE PESSOA.
“VOCÊ É O PIOR TIPO DE PESSOA” Essas palavras rodearam minha cabeça
Eu: “N-não.. por.... porque você não acredita em mim?” – Saio correndo chorando para longe dali.
– Porque ele não acredita em mim? - Digo correndo mais depressa ainda.

Desesperada entre as ruas, sem nem saber onde estava indo, corro em todos direções, em minha cabeça só gira aquelas palavras que ele me dissera.
Sento-me na calçada para descansar um pouco, e pensar no que vou dizer para minha mãe. Vejo Elizabeth vindo em minha direção, então me levanto e saio correndo, Quando sinto uma pancada muito forte, minha vista escureceu,e eu apaguei.


FLASH BACK OF

Quando eu acordei eu já estava num hospital, minha mãe havia me contado que eu havia sofrido um acidente, mas ainda precisava de algumas explicações minhas sobre o que aconteceu com a menina.
Eu expliquei tudo oque eu me lembrava a ela, então minha mãe achou melhor nos mudarmos para outra cidade.


Eu: “Mãe e o Victor? Como ele esta?”
Michele: “Ele veio aqui te ver quase todos os dias, ele me contou oque tinha acontecido, e claro eu não acreditei nele, mas ele ainda quer sua explicação viu?” ( Michele é minha mãe ta gente? O.O)
Eu: “Mãe eu não quero ver ele, eu quero sair daqui logo”
XX: “Calma, calma, precisamos fazer alguns exames em você” – Disse uma mulher toda de branco (Que no caso acho que seja a médica)
Eu: “Você é a médica?”
XX: “Sim, mas pode me chama de Grazy ” – Diz ela se aproxima de mim tirando alguns fios que estavam no meu braço.
Doutora Grazy me leva para uma sala onde eu faço alguns exames e levo alta.
Drta Grazy: “Bom, agora é só levar esses papéis a recepcionista e você irá poder ir para casa” – Diz assinando alguns papéis e logo me entregando
Eu: “Obrigada” – pego os papéis e sigo com minha mãe até a recepção
A moça da recepção pega e eu já sou liberada pra ir para casa.
Eu: “Saudade da sua comida mamãe” – Digo caminhando em direção ao carro
Michele: “Bobinha, Hoje eu vou fazer tudo oque você quiser, e logo avisando vamos dormir na sala, pois já empacotei tudo para a viagem, só faltava você minha pequena.”
Eu: “Tudo beeeeem, vamos porque eu estou com sono”

Mamãe e eu fomos pra casa, e quando ela disse que Iria fazer tudo oque eu quisesse pra comer era só propaganda enganosa -_-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3