The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 39
I back,motherfucker


Notas iniciais do capítulo

antes que as pessoas me perguntem,"Por que você demorou tanto?",eu vou dizer apenas uma coisa um certo familiar da familia veio a falecer e ainda eu tava fazendo recuperação e ainda por cima meu pc resolveu invocar o capiroto e eu não pude usar o gta V ou seja, PUTA QUE PARIU EU SOU AZARADO PRA CARALHO,VAI SE FUDER PC DA XUXA E RECUPERAÇÃO E TIU PHIL ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! *aneurisma*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/39

–Sonic? – Blaze olhou assustada para o ouriço chorando.

– Obrigado,obrigado por não me abandonarem – ele abraça blaze e Amy ao mesmo tempo,Shadow vê a cena com um certo ódio.

– E a você também Shadow,valeu por me salvar quando eu mas precisei.- Shadow o olhou de lado e deu um tapa na cara de Sonic com bastante força.

– Cala a boca seu idiota, só estamos nessa situação por sua causa, eu acabei de perder meu olho, estamos na porra de um hospital com bonecos assassinos,e você quer mostrar seus sentimentos agora,Não vejo o porquê de não te usar de isca – Amy apontou a arma para Shadow

– Shadow eu não sei o que você esta pensando,mas se for algo para nos machucar eu não hesitarei. – Sonic pega a arma da mão de Amy

– Amy,ele esta certo nós temos que sairmos daqui,mas não vamos matar ninguém para isso. – Shadow ia falar alguma coisa más o elevador se abre.

Eles saem do elevador e a raposa vermelha começa a correr na direção deles,Shadow bate na cara dela com o pedaço de ferro e o derruba,Amy e Blaze seguram suas pernas e Sonic seu braço,Shadow segura seu gancho e usando a força ele encrava o gancho na garganta do animatronico e quebra o resto do braço,assim ele começa a puxar o gancho por trás da cabeça dele e arranca a cabeça inteira,da cabeça o “rosto” da raposa cai e Shadow pega seu tapa olho e o rosto.

– Ei,Sonic – ele joga o rosto para Sonic

– Pra que isso,cara?

– Use de mascara eles não identificam.

– Ei Shadow,o que vamos fazer?,a saída esta bem ali – Amy apontava para a saída

– Vocês podem até sair mas eu...

– Isso é loucura,o que você vai fazer aqui? – Blaze perguntou desesperada

–Vou queimar esses filhos da puta junto com esse lugar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai ficar quentinho...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Sonic zombies interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.