The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 37
Eu ainda estou aqui....


Notas iniciais do capítulo

Fala povo aqui é o Sheldon,acho que o redness deveria postar esse cap mas,foda-se eu sou o dono dessa porra ainda heuhueheuhuehuehuehuehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/37

Sheldon estava andando sobre a trilha de plantas queimadas só que, ao se aproximar do hospital uma voz rouca e bem alta é ouvida.

– Você nunca ira voltar... – O redor de Sheldon foi transformado no espaço e as estrelas estavam ao redor dele, a voz revelou ser uma aura roxa em formato de um corpo que foi se reunindo dentro de uma estrela cadente que explode e joga vários cometas na direção de Sheldon, ele fica imóvel vendo os pedaços de cometas irem em sua direção até que ele simplesmente os quebra com o próprio corpo.

– O que, como você esta vivo? – a voz se levantou do chão que havia caído por causa do impacto.

– Isso é o que você chama de poder, Por favor, ninguém mata um demônio jogando pedras nele. – Ele puxa sua faca e corre na direção da aura ele a esfaqueia, mas a faca só a atravessa, mas não causa dano algum, a aura segura o pescoço de Sheldon e o joga com muita força no chão ainda segurando sua cabeça e batendo varias vezes seguidas ela no chão, até que ele corta o braço que era bem fino e ele cai no chão, o braço em poucos segundos é regenerado, Sheldon segura sua faca com a boca e coloca suas garras da sua luva para fora ele começa a correr como um verdadeiro lobo e se joga em cima da aura a segurando com as garras uma no pescoço e com a outra ele rasgava o rosto da aura que “se explodiu” o jogando para longe ela se levanta e começa a rir.

– Hahaha, obrigado pelo upgrade – disso isso ela sofre uma metamorfose e suas mão se transformam em garras só que feitas de pedras, ela tenta acertar Sheldon, mas ele desvia e se joga para frente ele olha serio para ela e puxa sua faca de seus dentes com um sorriso no rosto.

– Não, obrigado você – ele estende a mão para o lado esquerdo e uma mão fantasma tinha se formado do mesmo matéria que a própria aura.

– Meus poderes, SEU FILHO DA PUTA!!!!- ele avança, mas Sheldon o agarra com sua mão gigante o joga de um lado para o outro até que ele o puxou para perto e ele encrava sua faca no peito do espectro, sua faca começa a absorver a aura aos poucos e ela ajoelhada olha com desprezo para Sheldon.

– Sabe eu não preciso de um espectro quando se tem um demônio,mas suas habilidades podem ser uteis.

–Maldito,você vera,eu posso ser fraco mas Dark vai te arrancar todos os órgãos.

– Pois você ira ao mesmo lugar que ele – ele arranca a faca e a aura vai se afundando no chão.

O espaço desaparece e Sheldon cai em umas ruínas

– Essas ruínas me lembram de você hehe,com certeza vai ser bom te matar,adivinha eu ainda estou aqui – ele sorri e olha para sua faca

– Eu ainda estou aqui!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol