The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 21
Não é o que você ta pensando


Notas iniciais do capítulo

Vish...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/21

–..., Tania você acha que os outros estão bem? – Jago perguntou preocupado.

–Acha que sim, eles são duros na queda, mas eu estou preocupada mesmo com minha Irmã.

– por que?

– Bem porque apesar de parecer dura a Bea é...MAS QUE MERDA È AQUELA?- Tania apontou para um ouriço marrom com um cone de transito na cabeça uma jaqueta azul aberta com um cinto cheio de balas,chinelos feitos com garrafa pet e com luvas das meninas super poderosas.

Jago se assustou com o visual do bicho e deu um mortal já cantando a musica das treta.

– Paranauê Paraná Mother fucker – Já tava na posição das treta dos bixão ‘mermo” (Sim,eu sou do Rio)

O cara não fez nada ele tava dando hadoukes nos zumbis matando eles com socos e chutes,até que um zumbi de 5 metros chega e dá um soco que joga o ouriço no lixo,uma aura amarela sai do lixo e os olhos do ouriço estão brancos ele vira super Sayajin 3 e vai ao confronto onde ele perfura a cabeça do zumbizão com o corpo e explode ele por dentro com um kamehameha.

Tania e Jago se olham e dizem ao mesmo tempo

– LOL – o meme aparece na caras deles

O ouriço volta ao normal e vai falar com eles

– Iai meu nome é...AHHHHHH

Um satélite espacial cai em cima do ouriço esmagando ele...

O autor mais drogado aparece no céu com uma barba branca

–AIIIIIIIIIIIIII QUE DILIÇA DE MORTE AIIIIIIIIIIII

Outro canto:

Tails andava depressa pela floresta ele estava sujo de sangue e estava gelado ele segurava o revolver com força e confuso com a realidade de ter matado seu amigo, Podia ser diferente,Onde estão os outros,Será que vou ter que matar de novo? Essas palavras martelavam na mente de Tails ele pensou na pior cena de todos seus amigos mortos e ele segurando o revolver.

– Ahhhhhhhh!!!!

Tails não pode nem terminar de pensar quando ouviu o grito de uma garota no mato ele correu em direção ao grito e viu Bea algemada dentro de uma jaula com outras 2 garotas e ao redor da jaula tinha 4 Ouriços com rifles.

–Cala a boca!!! – o primeiro ouriço tinha dado uma coronhada nela e depois um chute na cara dela fazendo sair sangue da boca dela.

– Seu idiota!!! – o segundo ouriço deu um tapa na cara do outro e disse:

– Não vou comer uma vadia com a boca toda ensanguentada – Ele olhou para a jaula e examinou Bea de cabeça aos pés e deu um sorriso malicioso.

– Se bem que ela é bem gostosa né,bem tragam a outra de volta!!!

O quarto ouriço trouxe uma garota desmaiada e com algum liquido branco na sua cara ele pegou ela e jogou ela dentro da jaula.

O segundo agarrou Bea e...

Outro lugar:

Suzy esta nos restos do helicóptero (Sim eu esqueci que existem mais fanchars) e ela acorda confusa e procura pelos outros ela sai da avião e vê vários zumbis a cercando.

– MERDA!!! – ela grita e chama a atenção do zumbis que começam a entrar no avião,ela corre e vai para o final do helicóptero onde está localizada a cauda ela pega um pedaço de metal que caiu do helicóptero e joga no zumbi más próximo ela continua correndo para o final até que ela acha uma magnum ela mira e atira em todos na cabeça,a munição acaba e ela sai do helicóptero e vai para uma construção na sua frente.

Conversa entre autores:

Rednees: CARA VOCÊ ESQUECEU QUE TEM MAIS PERSONAGEM NA FIC!!!

link link link

Sheldon: Vish


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e foi isso.
PS: Ninguem sera estuprado...será?