The New Sonic zombies interativa escrita por Sheldon, Scar Frostburn


Capítulo 17
Coisas que acontecem


Notas iniciais do capítulo

Eu quero saber sensualizar... não sei sensualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534756/chapter/17

– Todos estavam caindo em queda livre até que...

– Arg... onde eu estou? – Sonic acordou com muita dor em seu peito ele estava deitado e não tinha noção de em que lugar estava.

– Eu tenho que me levantar,más o que é isso... não...isso não. – Sonic com todas suas forças conseguiu se inclinar e viu um galho encravado no seu peito e passando a mão em sua boca notou que sangue estava saindo de sua boca.

– Não,como isso aconteceu? Onde estão os outros? – praticamente gritou Sonic

–Então você está aqui? – uma voz foi ouvida das folha da arvore e uma silhueta é vista revelando ser...

–Shadow,Como você me achou?

– Não importa,más você realmente não está bem,é melhor agente arrumar uma maneira de limpar a ferida,estancar o sangue,e suturar sua ferida.

– Más Shadow onde estão os outros?

– Por enquanto só achei você,más o principal é cuidar desta merda que você fez.

– Obrigado enfermeira Shadow.

– Ora seu,até quando está morrendo você faz piada,serio?

– HAHAHAH AIii, não posso rir.

– droga Sonic vou atrás de recursos más saiba... Se você virar um Zombie eu não hesitarei em matar você.

Outro lugar

– Amy acorda deitada em cima de uma arvore e mesmo com sua visão turva vê Blaze desmaiada e um Zombie cortado ao meio se arrastando para perto dela.

– Ai meu deus,BLAZE BLAZE ACORDA!!!! – gritou em vão porque Blaze não acordou.

–Droga!!!

– Amy pulou do galho e caiu de costa em uma pedra ela ficou imóvel por uns 3 segundos más com a pressão de sua amiga ser morta ela levanta e vai de encontro a Blaze o zombie estava muito perto Amy rapidamente pegou o galho que estava do seu lado e acertou o crânio do zombie más não fez muito efeito,Amy Continuou varias e varias vezes até que finalmente o crânio do Zombie foi esmagado.

– Ufa – disse Amy sentando se no chão de tanto cansaço

–Hun?

–Blaze,você acordou?

Longe no infinito e tijolo

– Arg,como que ele ficou tão forte, pera ai onde eu estou?

–redness saiu do carro e começou a analisar o local onde estava notou que era uma cidade deserta,então foi em busca de recursos,ele entrou em uma farmácia más não achou nada alem de aspirina, algumas bandagens, e...

–Viagra, pra que diabos eu vou precisar de Viagra?

– Redness começou a enrolar as bandagens em seu ferimento e tomou a caixa inteira da aspirina logo pegou a garrafa de vodka que estava no balcão e tomou.

–Será que faz mal eu misturar aspirina com vodka?

–Não...

– O meu deus uma zebra com as cores do arco Iris

– Isso ai agora... me beija

A zebra beija Redness e ele fica tonto e o mundo ao seu redor fica colorido e girando

– Golfinhos voadores,bacon de diamante, mouse ventilador do espaço,barril de internet Explorer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roteiro: Tijolo
Inspiração: Borboleta paraguaia
Razão de viver: Café